Jump to content

Gang dos Cotas


HHHugo

Posts Recomendados

  • Respostas 370
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu acho que é quase certo que a TVI mantenha o programa até o " Secret Story " começar. 

Acho que esta completamente fora de questão a TVI voltar a alargar a duração dos episodios de " Destinos Cruzados " ja que têm poupado tanto.

GdC até 6 de Outubro!? Deve ser para rir, só pode...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez não até dia 6 de Outubro, mas enquanto a TVI não tiver nem o SS nem Belmonte no ar o programa vai manter-se.

O SS4 está previsto estrear só a 6 de Outubro, Belmonte por este andar só estreia nos finais de Setembro. Vão aguentar o GdC até lá!? LOL O programa já começa a demonstrar desgaste. Só se fosse para SdI impor-se ainda mais. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a loucura, se SS só vier em Outrubro e Belmonte no fim do mês de Setembro, vai ficar com o Gang dos Cotas quase o mês de Setembro todo? Uiii, vai ser bonito :)

 

Não deve ficar até porque não vai ter audiências para se manter o mês de Setembro todo. Aquilo qualquer dia já estará exilado nos Sábados como o OK KO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Como é que isto ficou? O final foi mesmo na sexta-feira? Surgiu alguma mosca ou algo do género a confirmar que era o último?

Do pouco que vi, não apareceu nenhuma mosca a anunciar o último episódio. Foi uma repetição de apanhados dos episódios anteriores. Acho, e espero mesmo, que tenha sido mesmo o fim e não volte mais. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Porque é que te lembras-te de voltar a este tópico? Fizeste-me recordar deste período negro na TVI durante o verão de 2013. 

Desculpa D_TV, mas é que eu vi durante algumas vezes e até gostava, mas entretanto deixei de acompanhar... mas da maneira como falas já estou a ver que não curtias os velhotes e também já percebi que o programa já foi ao "ar" :)

Editado por Saozinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...