Jump to content

Audiências de domingo - 04-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

Mais do mesmo durante o dia. SIC sempre a menos de metade da TVI.

 

Já à noite a SIC a liderar frente à TVI coisa que não acontecia à anos penso eu... aos domingos.

só aconteceu uma vez este ano, em que a sic liderou a um domingo com o último episódio da Gabriela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Vi o Cante de Puder pela primeira vez e gostei.. agora não sei se é sempre igual! 

Acho que o resultado é  completamente merecido , a Cristina estava super "murcha" e como não gosto disso mudei logo. 

 

E é mais que óbvio que quem estava a ver CsP mudaria logo para a TVI no seu final xD como eu  :rolleyes:

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o Cante de Puder pela primeira vez e gostei.. agora não sei se é sempre igual! 

Acho que o resultado é  completamente merecido , a Cristina estava super "murcha" e como não gosto disso mudei logo. 

 

E é mais que óbvio que quem estava a ver CsP mudaria logo para a TVI no seu final xD como eu  :rolleyes:

Eu mudei , mas como tava tudo no intervalo esperei , vi o ANHQV que adoro ,no intervalo vi a TVI , e também quis ver os resultados da votação , e depois vi ANHQV até á 1h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Cante se Puder" a liderar e foi merecido o programa da SIC é muito divertido e muito bom e merece as audiências que tem.

O "Dança com as Estrelas" também esteve bem.

O "Somos Portugal" arrasou o "Portugal em Festa". Mas qual é o segredo do SP? É que o PeF também parece ser um bom programa...

Somos Portugal é uma bomba autêntica, enquanto o Portugal em festa é uma mera imitação, com muito menos qualidade ao nivel dos apresentadores, do músicos, das entrevistas... eles sabem o que estao e fazer e fazem bem e os da sic nao.

CSP está on fire, desde o peso pesado que estava em duelo com os perdidos na tribo que eu não via um programa de domingo na sic

Editado por Pedro Coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Cante se Puder" a liderar e foi merecido o programa da SIC é muito divertido e muito bom e merece as audiências que tem.

O "Dança com as Estrelas" também esteve bem.

O "Somos Portugal" arrasou o "Portugal em Festa". Mas qual é o segredo do SP? É que o PeF também parece ser um bom programa...

O segredo é que o publico da SIC nao gosta de pimbalhada , por isso tem as audiencias que tem, isso é bom para esse canal pimmba visto por velhinhos e analfabetos e é claro que tem as audiencias que tem, nao me admira nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos Portugal é uma bomba autêntica, enquanto o Portugal em festa é uma mera imitação, com muito menos qualidade ao nivel dos apresentadores, do músicos, das entrevistas... eles sabem o que estao e fazer e fazem bem e os da sic nao.

CSP está on fire, desde o peso pesado que estava em duelo com os perdidos na tribo que eu não via um programa de domingo na sic

Por acaso gosto mais dos apresentadores do "Portugal em Festa". Aliás a Rita Ferro Rodrigues e o José Figueiras são melhores que o Nuno Eiró e a Mónica Jardim sem duvida alguma e os apresentadores que os acompanham também tirando uma ou outra excepção. E a SIC devia tirar o José Castelo Branco do programa que não está lá a fazer nada e acho que muitas pessoas não gostam dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segredo é que o publico da SIC nao gosta de pimbalhada , por isso tem as audiencias que tem, isso é bom para esse canal pimmba visto por velhinhos e analfabetos e é claro que tem as audiencias que tem, nao me admira nada.

É preferível ser analfabeto, do que ser mal educado,que é o que você é. E veja lá se não quer levar uma denúncia.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segredo é que o publico da SIC nao gosta de pimbalhada , por isso tem as audiencias que tem, isso é bom para esse canal pimmba visto por velhinhos e analfabetos e é claro que tem as audiencias que tem, nao me admira nada.

 

Deves ser o maior "adepto" da TVI, então. ;)Had to. A sério que não conseguem comentar normalmente sem insultar os outros canais? É assim tão difícil? Tanta gente com idade para ser crescida o suficiente e dar o exemplo, mas não...

 

Cante se Puder muito bem, a vencer a adversária, mas DCAE também esteve muito bem e vai continuar a dar luta. Isto vai ser interessante. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segredo é que o publico da SIC nao gosta de pimbalhada , por isso tem as audiencias que tem, isso é bom para esse canal pimmba visto por velhinhos e analfabetos e é claro que tem as audiencias que tem, nao me admira nada.

 

Portugal em Festa não tem melhores audiências por ser um programa copiado. As pessoas que gostam dos programas como este, estão habituados ao Somos Portugal! E o público da SIC deve gostar de coisas brasileiras, só pode, pois no fim de semana não tem nada vindo da Globo e as audiências são o que são. Agora, acho preferível ser analfabeto (que é a coisa mais parva que já vi), do que ser um português "abrasilado". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal em Festa não tem melhores audiências por ser um programa copiado. As pessoas que gostam dos programas como este, estão habituados ao Somos Portugal! E o público da SIC deve gostar de coisas brasileiras, só pode, pois no fim de semana não tem nada vindo da Globo e as audiências são o que são. Agora, acho preferível ser analfabeto (que é a coisa mais parva que já vi), do que ser um português "abrasilado". 

lol mas agora não se pode gostar de novelas brasileiras? eu por exemplo gosto de novelas brasileiras e de Portuguesas ( as que tiverem qualidade como é obvio) :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas não são mais inteligentes ou analfabetas por verem um ou outro canal. Cada um tem de ver o canal que gosta e que quiser. Que mania parva de meterem rótulos nas pessoas por verem um ou outro canal. Ninguém é mais inteligente por ver a SIC ou mais parvo por ver a TVI ou vice versa.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segredo é que o publico da SIC nao gosta de pimbalhada , por isso tem as audiencias que tem, isso é bom para esse canal pimmba visto por velhinhos e analfabetos e é claro que tem as audiencias que tem, nao me admira nada.

Mas a SIC pelos vistos quer atrair velhinhos e analfabetos, para andar a fazer programas para esse tipo de publico.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de durar menos é benéfico para a TVI, não para a SIC. Se o CSP durasse mais tempo o DCAE iria ser arrasado durante mais tempo. A última hora em que o DCAE luta com o ANHQV é que salva os resultados do programa.

Quando eu chamei a atenção para o facto de o programa da SIC durar menos que o da TVI é porque estava consciente disso, eu próprio na semana passada critiquei a duração do programa, mas também tenho a certeza que se durasse mais iria tornar-se cansativo de mais. A SIC já viu que tem um bom produto mas agora precisa escolher algo (muito) melhor para meter depois do programa acabar porque ANHQV apesar de até ser uma boa "série" já deu o que tinha a dar há muito tempo.

 

A TVI tem ainda outro problema: SS que vai entrar na 4ª edição se não mudar bastante e inovar vai ter sérios problemas pois X Factor é um programa novo na TV portuguesa e vai causar curiosidade ou seja o melhor seria encurtar a duração de DCAE e colocar algo, tal como a SIC, que abranja mais gente e não apenas pessoas que gostam de certas coisas (dança neste caso).

Editado por TiagoBL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma palminha para SIC, clap, o lixo venceu a grande programa do ano, enfim, welcome to Portugal.  :cool:

 

Mas Andreia Rodrigues sua aziada, não és nada comparado á grande Cristina Ferreira, aliás até és um:

 

tumblr_ls3ly8BawU1qglhv0.gif

 

Quanto ao resto do dia, que vergonha SIC, quando voltam a por de novos os filmes, ainda não estão cheios de serem cilindrados por o Somos Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas não são mais inteligentes ou analfabetas por verem um ou outro canal. Cada um tem de ver o canal que gosta e que quiser. Que mania parva de meterem rótulos nas pessoas por verem um ou outro canal. Ninguém é mais inteligente por ver a SIC ou mais parvo por ver a TVI ou vice versa.

 

O rótulo é colocado por culpa de quem gere o canal. Se a mania dos rótulos existe, é porque alguém vendeu o produto muito mal (ou então vendeu-o muito bem).

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...