Jump to content

Audiências de domingo - 04-08-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Uma palminha para SIC, clap, o lixo venceu a grande programa do ano, enfim, welcome to Portugal.  :cool:

 

Mas Andreia Rodrigues sua aziada, não és nada comparado á grande Cristina Ferreira, aliás até és um:

 

tumblr_ls3ly8BawU1qglhv0.gif

 

Quanto ao resto do dia, que vergonha SIC, quando voltam a por de novos os filmes, ainda não estão cheios de serem cilindrados por o Somos Portugal?

 

LOL  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto a Júlia estiver no comando, nunca.

Sim mas a Júlia não manda sózinha.

O rótulo é colocado por culpa de quem gere o canal. Se a mania dos rótulos existe, é porque alguém vendeu o produto muito mal (ou então vendeu-o muito bem).

 

Fica Bem.

Sim mas a SIC e a TVI tem praticamente o mesmo tipo de público que gosta de novelas, talk shows, talent shows, etc Mas as pessoas não são mais ou menos inteligentes por verem este ou aquele canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É interessante ver que a SIC tem o programa mais visto do dia, mas no daytime está muito fraquinha mesmo.

 

O Portugal em Festa é um verdadeiro flop, e não percebo como não conseguiram antever isso. O Somos Portugal, quer se goste ou não fidelizou o público das tarde de Domingo que está interessado naquele tipo de produto, seria obvio que não iriam mudar de canal para ver um programa igual.

 

Apesar dos resultados medonhos, não creio que os responsáveis de Carnaxide retirem o pef antes do tempo inicialmente previsto, já que as chamadas de valor acrescentado acabam por garantir um extra bem apetitoso.

 

Quanto aos Blocos Noticiários da noite não há muito a fazer. De um lado temos uma dupla imbatível (judite/marcelo), mas acho que o jornal da noite da SIC deveria ser igual ao resto da semana e não uma sumula de reportagens, que creio eu não resulta de todo.

 

Relativamente às duas novas apostas para o HN já deitei um olho a ambos e na minha opinião o CSP é um programa fresco de verão e mais familiar que o da TVI. Acho que o DCAE pelo que vi está a ser muito bem guiado pela Cristina, mas peca a meu ver por ser um programa mais "invernal", se estreasse no outono/inverno creio que não daria hipóteses a ninguém.

 

Resumindo, os Domingos da TVI continuam fortíssimos, quanto à sic creio que precisa de voltar atrás e no daytime dar as habituais series/filmes e depois do CSP apostar nalgum produto mais forte do que o ANHQV, talvez um compacto da semana de DD, embora não fosse fazer frente ao DCAE acredito que faria melhor que o ANHQV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso gosto mais dos apresentadores do "Portugal em Festa". Aliás a Rita Ferro Rodrigues e o José Figueiras são melhores que o Nuno Eiró e a Mónica Jardim sem duvida alguma e os apresentadores que os acompanham também tirando uma ou outra excepção. E a SIC devia tirar o José Castelo Branco do programa que não está lá a fazer nada e acho que muitas pessoas não gostam dele.

o Eiró e a Mónica Jardim nao os únicos apresentadores. De vez enquando aparece o Joao Paulo rodrigues, a Mariza Cruz, a Fatima Lopes, a Cristina Ferreira, e até o Goucha :) Digamos que sou "obrigado" a ver o programa quase todos os domingos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma palminha para SIC, clap, o lixo venceu a grande programa do ano, enfim, welcome to Portugal.  :cool:

 

Mas Andreia Rodrigues sua aziada, não és nada comparado á grande Cristina Ferreira, aliás até és um:

 

tumblr_ls3ly8BawU1qglhv0.gif

 

Quanto ao resto do dia, que vergonha SIC, quando voltam a por de novos os filmes, ainda não estão cheios de serem cilindrados por o Somos Portugal?

 

Comentário mais desnecessário, desculpa que te diga! Cante se Puder venceu e agora? A Andreia Rodrigues cumpre o seu papel e é uma excelente apresentadora junto com César Mourão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário mais desnecessário, desculpa que te diga! Cante se Puder venceu e agora? A Andreia Rodrigues cumpre o seu papel e é uma excelente apresentadora junto com César Mourão!

 

LOL Ele deu a sua opinião ( que é a minha por acaso). E na minha opinião a Andreia Rodrigues é tudo menos boa apresentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Ele deu a sua opinião ( que é a minha por acaso). E na minha opinião a Andreia Rodrigues é tudo menos boa apresentadora.

 

Não a acho assim tão má e se o programa vence algumas vezes tem de ter mérito os respetivos apresentadores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não a acho assim tão má e se o programa vence algumas vezes tem de ter mérito os respetivos apresentadores!

 

Discordo. Na minha opinião um programa não se faz só dos apresentadores. Por exemplo, existem grandes programas com pequenos apresentadores ( e razoáveis/maus) que têm sucesso e vice-versa. Neste caso, o mérito é do César Mourão e na minha opinião, não da Andreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...