Jump to content

Survivor [CBS]


TheSecret

Posts Recomendados

há 8 horas, Cory Shark disse:

Eu estou chocado que o Russell e o Jonny Fairplay declararam apoio á Sandra. Quanto tempo eu dormi? AHAHAHAHAHHAHAHA

Ver Russell 13 anos depois a dizer que a Sandra mereceu vencer /cdn-cgi/mirage/be55da66b6330dc159089c682f0da98b0042d6df3f5e7cd97ee40d9b134da232/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif 

O Fairplay e ela são amigos, não é de estranhar, mas onde é que está esse apoio do Russel? Ainda não vi nada, chocado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super random uma briga de egos online entre a Sandra e Parvati a esta altura do campeonato. Heroes Vs Villains mostrou o quão boas ambas são: 2 antigas vencedoras na final de novo. É obra, especialmente quando se olha o elenco: 4 ex-campeões e 16 anteriores perdedores. Winners At War poderia ter ajudado a incendiar isto visto que era a hora e o momento para tal, mas a produção resolveu fazer uma troca de tribos desnecessária e lá se foi uma atrás da outra, sem nunca se cruzarem as duas no jogo e eliminadas às mãos de jogadores, digamos, secundários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Rodrigo Soares disse:

O Fairplay e ela são amigos, não é de estranhar, mas onde é que está esse apoio do Russel? Ainda não vi nada, chocado 

Vi no grupo do facebook, acho, era um print duma storie do insta :haha: 
Amizade dela e do Fairplay é que é de chocar, não fazia ideia ahhahahahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 6 minutos, Pierre Ribeiro disse:

Sim, recentemente fui ver os tops das melhores de sempre e tenho vindo a assistir assim. a partir da temporada 20 tenho a grande maioria em dia, as piores para mim foram as durante a pandemia.

Quais são as que te faltam ver?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Verde disse:

Quais são as que te faltam ver?

Faltam-me muitas mas as próximas que hei-de ver hão-de ser a 16(Micronésia), a 32 (Kaoh Rong) e a 33 (Millenials vs Gen X). Queria ver umas mais antigas mas às vezes o fmovies, que é onde costumo ver, não consegue carregar bem os episódios de temporadas mais antigas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu estou a seguir o australian, é de longe melhor que estas nova era do survivor US. Espero que a 45 seja um formato all stars, já tenho saudades 

É nesse que está a filha da Sandra?

O Survivor USA precisa urgentemente de uma edição só de All Stars. A última foi a S34, Game Changers (Winners At War, S40, não conta, claro). Quanto mais o tempo passa mais aumenta o leque de potenciais retornados e são só 20 vagas, ou seja, já muita gente da S34 em diante vai ficar de fora, quanto mais pessoal old school que podia regressar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Verde disse:

É nesse que está a filha da Sandra?

O Survivor USA precisa urgentemente de uma edição só de All Stars. A última foi a S34, Game Changers (Winners At War, S40, não conta, claro). Quanto mais o tempo passa mais aumenta o leque de potenciais retornados e são só 20 vagas, ou seja, já muita gente da S34 em diante vai ficar de fora, quanto mais pessoal old school que podia regressar.

Sim, esse mesmo, se bem que eles desvituaram um pouco o conceito de heroes vs villains, uma vez que metade do cast era anónimo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Season 44 está maravilhosa por motivos de:  Carolyn. QUE MULHER PERFEITA AHAHHAHA

A mulher dá uma de louca, e todos compram, e ela na verdade está a jogar muito, com um idol, ninguém a vê como o perigo que ela realmente é, eu estou AMAR. Espero que se chegar ao top 3 tenha um bom discurso e que mostre que foi sim alguém que merece vencer o prêmio. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 07/04/2023 at 18:37, Cory Shark disse:

Season 44 está maravilhosa por motivos de:  Carolyn. QUE MULHER PERFEITA AHAHHAHA

A mulher dá uma de louca, e todos compram, e ela na verdade está a jogar muito, com um idol, ninguém a vê como o perigo que ela realmente é, eu estou AMAR. Espero que se chegar ao top 3 tenha um bom discurso e que mostre que foi sim alguém que merece vencer o prêmio. 

Ela está a carregar a temporada às costas, que lenda :adoro: também gosto do Carson, o resto, muito sinceramente, não me diz nada :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Verde disse:

@Rodrigo Soares @Cory Shark @Duarte @Samuel

Não sei se vocês tomaram conhecimento da notícia, mas há um mês atrás (18 Abril) faleceu o Keith Nale (San Juan Del Sur + Cambodia: Second Chances).

Sim, eu vi no face na altura. 

Também acho que já é oficial que a próxima temporada, a 45, terá episódios de 90min 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...