Jump to content

Survivor [CBS]


TheSecret

Posts Recomendados

há 2 horas, Rodrigo Soares disse:

 

Só não foi no game changers porque a produção a roubou, tal como a Cirie

Quanto te respondi aqui, ainda não tinhas colocado isto. Olha não sei bem se roubou, eu estou muito orgulhoso da Sandra em GC, ela simplesmente jogou agressiva logo no começo porque sabia que nunca voltaria a ganhar, não poderia fazer o mesmo jogo de PI e HvsV, e óbvio que sendo ela má nos desafios e um perigo no social, jamais a deixariam chegar na merge, e ainda assim sobreviveu a alguns TC, e foi a responsável por muitos Blindsides, eu acho que está de parabéns. Agora na season 40, muito sinceramente não acredito que vença, mas espero que seja desta que a possamos no júri xD
E também tenho pena do recorde dela ser quebrado desta maneira, numa season em que só vencedores jogam hahahaha mas ela ganhar seria lindo mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Cory Shark disse:

Quanto te respondi aqui, ainda não tinhas colocado isto. Olha não sei bem se roubou, eu estou muito orgulhoso da Sandra em GC, ela simplesmente jogou agressiva logo no começo porque sabia que nunca voltaria a ganhar, não poderia fazer o mesmo jogo de PI e HvsV, e óbvio que sendo ela má nos desafios e um perigo no social, jamais a deixariam chegar na merge, e ainda assim sobreviveu a alguns TC, e foi a responsável por muitos Blindsides, eu acho que está de parabéns. Agora na season 40, muito sinceramente não acredito que vença, mas espero que seja desta que a possamos no júri xD
E também tenho pena do recorde dela ser quebrado desta maneira, numa season em que só vencedores jogam hahahaha mas ela ganhar seria lindo mesmo.

Eu adorei a Sandra em GC, ela dominou a pré merge, ela esteva no controlo da tribo, mesmo sendo ela o maior alvo por ter ganho duas vezes. No entanto, digo que ela foi roubada, porque se não existisse aquela segunda troca de tribos (foi ridícula as vezes que andaram a trocar aquilo), ela tinha chegado à merge e muito provavelmente poderia ter ido à final, já que ela foi eliminada, porque não teve sorte na tribo que lhe calhou, pois muito já tinha feito ela até ali para chegar ao comando. Mas a Cirie será a eterna injustiçada do survivor, ela nunca saiu do jogo de forma normal, e então esta última foi o cúmulo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Jho disse:

Adorava mas vai ser bem dificil. Mas pelo menos ela amigos tem. Rob, Amber, Natalie, Adam, etc.

 

Eu disse numa de brincadeira, porque a gente já sabe que jamais iriam deixar passar esta oportunidade de quebrar o recorde da diva hahah mas sim, vejo-a com possiveis fortes aliados. Se bem que ela calhou numa tribo diferente da do Rob D:

Ela e o Adam são amigos? Acho que não tanto. E btw a Parvarti vai mirar nela certezinha :banghead:

BTW, espero-te ter por cá quando começar a season 40, fãs da Sandra são sempre bem vindos :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Cory Shark said:

Eu disse numa de brincadeira, porque a gente já sabe que jamais iriam deixar passar esta oportunidade de quebrar o recorde da diva hahah mas sim, vejo-a com possiveis fortes aliados. Se bem que ela calhou numa tribo diferente da do Rob D:

Ela e o Adam são amigos? Acho que não tanto. E btw a Parvarti vai mirar nela certezinha :banghead:

BTW, espero-te ter por cá quando começar a season 40, fãs da Sandra são sempre bem vindos :D 

Penso que sim mas nao tenho a certeza :P

O facto de estar com a Sarah na mesma tribo nao ajuda e sabe-se la como estao as coisas com o Tony :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Jho disse:

Penso que sim mas nao tenho a certeza :P

O facto de estar com a Sarah na mesma tribo nao ajuda e sabe-se la como estao as coisas com o Tony :(

Eu acho que ela e o Tony nunca mais se falaram e que o Adam não é assim tão amigo dela. Seria horrível ver a Sandra expulsa porque é fisicamente má nos desafios, péssimo pretexto para uma season com uma tema desses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Acabei agora de ver o final desta temporada e só tenho a dizer que não torcia por nenhum dos três, foi a final com menos entusiasmo até agora. Etsa temporada começou muito bem, sendo que teve uma das melhores pre-merge de sempre, após isto perdeu-se completamente e acabou como acabou, sem brilho algum. Em relação à tão esperada season 40, só tenho a comentar que adorei as imagens que vi, torço bastante pela Sandra, mas acho que ela vai embora cedo, o que é pena, porque vai deixar de ter o título que tem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/12/2019 at 23:53, Rodrigo Soares disse:

Acabei agora de ver o final desta temporada e só tenho a dizer que não torcia por nenhum dos três, foi a final com menos entusiasmo até agora. Etsa temporada começou muito bem, sendo que teve uma das melhores pre-merge de sempre, após isto perdeu-se completamente e acabou como acabou, sem brilho algum. Em relação à tão esperada season 40, só tenho a comentar que adorei as imagens que vi, torço bastante pela Sandra, mas acho que ela vai embora cedo, o que é pena, porque vai deixar de ter o título que tem

O único problema para mim dessa season 40 é mesmo esse, ela vai rodar rápido, acredito que ainda mais rápido em que Survivor GC porque desta vez serão todos winners que querem lhe tirar o titulo. Mas na minha opinião ela mantêm o título porque esta temporada são todos winners, logo, eu duvido que se não tivessem feito isto, ela teria algum dia alguém a Igualar o recorde dela.

Mas também é a minha favorita da temporada, apesar de também ter mais nomes que gosto, ela é a minha número 1! :giveheart:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Gostei bastante da estreia. Esta edição promete, não pelos novos tokens (que podem certamente criar ainda mais estratégia), mas pelos concorrentes. Só supra-sumos do programa! Bem, quase todos...

Quero muito saber se a Sandra disse ao Rob que ia participar. Eles devem assinar contrato para não divulgar essa informação, por isso até entendo que ele não lho tenha dito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Samuel disse:

Gostei bastante da estreia. Esta edição promete, não pelos novos tokens (que podem certamente criar ainda mais estratégia), mas pelos concorrentes. Só supra-sumos do programa! Bem, quase todos...

Quero muito saber se a Sandra disse ao Rob que ia participar. Eles devem assinar contrato para não divulgar essa informação, por isso até entendo que ele não lho tenha dito.

Pelo que li não foi a questão de dizerem ou não se iam participar nesta temporada, o Rob disse-lhe que nunca mais ia participar numa temporada de Survivor e 3 semanas depois lá estava ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Hugo disse:

Pelo que li não foi a questão de dizerem ou não se iam participar nesta temporada, o Rob disse-lhe que nunca mais ia participar numa temporada de Survivor e 3 semanas depois lá estava ele.

Ah ok, mas não foi isso que ela disse na estreia. Mas enfim, também não deu muitos detalhes. Eu acho que ainda vão ser grandes aliados. Isto pode apenas ser estratégia dela para disfarçar a clara relação que formaram na temporada passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Samuel disse:

Ah ok, mas não foi isso que ela disse na estreia. Mas enfim, também não deu muitos detalhes. Eu acho que ainda vão ser grandes aliados. Isto pode apenas ser estratégia dela para disfarçar a clara relação que formaram na temporada passada.

Acho que não, nas pre-game interviews cada um escreveu num papel o nome de quem queria expulsar primeiro e tanto o Rob como a Amber escreveram o nome da Sandra :cryhappy: 

Spoiler

E o Rob no próximo episódio já se vai aperceber que a Sandra teve mão na expulsão da Amber e depois disso não se vai aliar a ela.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu só quero ver a Sandra chegar longe, porque ganhar vai ser impossível, infelizmente. Tenho medo é que o spoiler que anda aí a circular seja verdade. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ela será a única a abandonar a extinção 

 

Não vendas um spoiler dessa maneira. Torna-se muito complicado não abri-lo. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o segundo episódio 

Spoiler

Como é possível aquele bando de idiotas deixar o Rob e a Parvati controlarem a tribo? Como? Eles são as grandes ameaças e andam ali a reinar enquanto os outros têm medo de lhes fazer frente. Inacreditável, principalmente quando a Denise pensou na possibilidade de dar a metade do ídolo à Parvati ?‍♀️

Achei mesmo que o Adam fosse menino para fazer aquela big move, mas enganei-me

 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/02/2020 at 08:41, Rodrigo Soares disse:

Eu só quero ver a Sandra chegar longe, porque ganhar vai ser impossível, infelizmente. Tenho medo é que o spoiler que anda aí a circular seja verdade. 

  Ocultar conteúdo

Ela será a única a abandonar a extinção 

 

Como assim???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cory Shark disse:

Como assim???

É o que anda a circular por aí e penso que seja mesmo verdade. Fico com muita pena se isso acontecer, mas até

Spoiler

entendo o seu ponto de vista. Ela é muito fraca nos desafios e não tem qualquer chance de voltar ao jogo

 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodrigo Soares disse:

É o que anda a circular por aí e penso que seja mesmo verdade. Fico com muita pena se isso acontecer, mas até

  Ocultar conteúdo

entendo o seu ponto de vista. Ela é muito fraca nos desafios e não tem qualquer chance de voltar ao jogo

 

Se assim for ficarei desiludido.... Ela não é mulher de desistir de nada, e já no começo da temporada tem feito um jogo excepcional. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/02/2020 at 04:17, Rodrigo Soares disse:

Sobre o segundo episódio 

  Ocultar conteúdo

Como é possível aquele bando de idiotas deixar o Rob e a Parvati controlarem a tribo? Como? Eles são as grandes ameaças e andam ali a reinar enquanto os outros têm medo de lhes fazer frente. Inacreditável, principalmente quando a Denise pensou na possibilidade de dar a metade do ídolo à Parvati ?‍♀️

Achei mesmo que o Adam fosse menino para fazer aquela big move, mas enganei-me

 

Spoiler

Acho que o Adam quer esperar, porque sabe que se atacar logo no início vai ficar com um alvo enorme nas costas. O Adam e a Denise têm muito potencial para ir longe, vão dando umas tacadas aqui e ali, meio nas sombras e depois começam a atacar a sério.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Hugo disse:
  Ocultar conteúdo

Acho que o Adam quer esperar, porque sabe que se atacar logo no início vai ficar com um alvo enorme nas costas. O Adam e a Denise têm muito potencial para ir longe, vão dando umas tacadas aqui e ali, meio nas sombras e depois começam a atacar a sério.

 

Spoiler

Também concordo com isso, no entanto, acho que ficou marcado pelo Rob após se ter oposto contra ele no tribal council na questão de mostrarem as malas (o que eu achei ridículo ahah como é que ainda fazem o que ele manda, tipo). Portanto, se calhar está na altura de agir 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...