Jump to content

Survivor [CBS]


TheSecret

Posts Recomendados

Esta edição está a causar sérios danos ao franchise. A coisa está feia com backlash fortíssimo de todos os lados: Reddit, Twitter, Facebook, etc. Nunca vi um consenso tão grande de fãs, casuals e ex-participantes, e isto sem que tenha ocorrido uma polémica na temporada em si. O público está unido na opinião de que o reality está irreconhecível, com twists intermináveis a controlarem a narrativa em vez dos concorrentes. Até as lendárias palavras finais do Jeff à tribo morreram ontem; pudera, com só 45m de programa tiveram de arranjar espaço pras 1001 advantages. A continuar assim, o Survivor termina no 50, e mesmo a chegada a esse patamar será já feita num estado débil. E tudo porque o Probst, cada vez mais embrigado em poder desde que virou produtor executivo, quer brincar de Deus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
On 9/26/2021 at 3:56 PM, Verde said:

E sabes porquê? Porque foi quando o Probst passou de mero apresentador a produtor executivo. Foi só ele por as mãos no poder e o Burnett se afastar que a coisa começou a descarrilar: Redemption Island toda feita pra dar a vitória ao Boston Rob; o Ozzy e o Coach como capitães sem qualquer lógica ou história em comum; os favoritos de Caramoan que ninguém gostava além do Jeff; os retornados totalmente random de Blood Vs. Water (que até deram uma boa temporada), etc.

Para mim, o principal erro de Winners At War foi a produção não ter feito o elenco ser composto por 10 vencedores do pré e do pós Heroes Vs. Villains. Se tivessem equilibrado assim, talvez o pessoal da velha guarda tivesse sido eliminado mais dispersamente e alguns deles chegado à merge, em vez do massacre que foi com todos saindo um atrás do outro logo no começo e os novatos dos quais ninguém tinha saudades ainda a irem longe como aconteceu.

Eu teria feito desta maneira:

Pré S20: Tina / Ethan / Vecepia / Sandra / Amber / Tom / Danni / Yul / Todd / Parvati
Pós S20: Rob/ Sophie / Kim / Nat A / Tony / Jeremy / Adam / Sarah / Ben / Wendell

Não havia necessidade da Michele e Nick regressarem tão cedo. A Denise tem uma boa história como campeã, mas é desinteressante enquanto concorrente, logo era dispensada também. E o Tyson era sacrificado para dar lugar ao Tom, um vencedor bem mais importante. Tendo em conta que a maior parte desta turma já está nos 40 ou mais anos, seria a última chance de os ver e isso deveria ter sido levado em conta.

O Tom não participou por problemas de saúde nos pulmões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

E após muitos episódios conturbados para o público e elenco, com o reality a dar sinais da mítica crise existencial dos 40, terminou bem o Survivor 41 com a vitória maioritária da Erika, a primeira canadiana a vencer e a primeira mulher desde 2017. Gostei da personalidade e trajectória dela, focada, discreta, de presa a caçadora; uma Amber ou NatW mais estratégica. O Deshawn, prata, teve sorte do Danny ser um bom amigo e o Xander perdeu votos do júri com a explicação do seu jogo. Debaixo de toda a filosofia Woke que a produção nos impingiu e dos twists super desnecessários que desmotivavam quem via, está uma boa temporada que aconteceu na hora e local errado. A 42 vai ser mais do mesmo, mas pronto, melhores dias virão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Verde disse:

E após muitos episódios conturbados para o público e elenco, com o reality a dar sinais da mítica crise existencial dos 40, terminou bem o Survivor 41 com a vitória maioritária da Erika, a primeira canadiana a vencer e a primeira mulher desde 2017. Gostei da personalidade e trajectória dela, focada, discreta, de presa a caçadora; uma Amber ou NatW mais estratégica. O Deshawn, prata, teve sorte do Danny ser um bom amigo e o Xander perdeu votos do júri com a explicação do seu jogo. Debaixo de toda a filosofia Woke que a produção nos impingiu e dos twists super desnecessários que desmotivavam quem via, está uma boa temporada que aconteceu na hora e local errado. A 42 vai ser mais do mesmo, mas pronto, melhores dias virão.

Obrigado pelo spoiler. :facepalm:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A Sandra, the queen, vai entrar na temporada deste ano do Australian Survivor, juntamente com a filha. Vão adotar o twist blood vs Water. 

Gostava que chegasse longe, mas infelizmente acho que nem chega à merge, são muitos dias de jogo na versão da Austrália. 

BTW, alguém aqui acompanha a versão da Austrália? Vou agora para a temporada ALL stars, o Luke é, sem dúvida nenhuma, um dos meus favoritos de sempre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rodrigo Soares disse:

A Sandra, the queen, vai entrar na temporada deste ano do Australian Survivor, juntamente com a filha. Vão adotar o twist blood vs Water. 

Gostava que chegasse longe, mas infelizmente acho que nem chega à merge, são muitos dias de jogo na versão da Austrália. 

BTW, alguém aqui acompanha a versão da Austrália? Vou agora para a temporada ALL stars, o Luke é, sem dúvida nenhuma, um dos meus favoritos de sempre

Eu ainda estou para ver uma edição australiana. Pode ser que acompanhe esta nova pela Sandra.

Já sabes a bootlist da All-Stars ou vais às cegas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Verde disse:

Eu ainda estou para ver uma edição australiana. Pode ser que acompanhe esta nova pela Sandra.

Já sabes a bootlist da All-Stars ou vais às cegas?

A versão australiana é muito mais intensa, são quase dois meses. A merge deles acontece praia no dia 30 que é praticamente o fim da versão americana e eles têm de jogar durante muito mais tempo e eles ainda fazem a final a 2.

A bootlist não sei, mas sei quem ganha ? 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
há 3 minutos, Verde disse:

@Rodrigo Soares, @Samuel, @Duarte, @Cory Shark, @Gabriel C estão a acompanhar esta nova edição?

Vi o primeiro episódio quando saiu e agora só vou voltar a ver quando os episódios já tiverem sido todos lançados, é mais emocionante de acompanhar do que ver semana a semana, porque depois acabamos por nos esquecer de várias coisas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Verde disse:

@Rodrigo Soares, @Samuel, @Duarte, @Cory Shark, @Gabriel C estão a acompanhar esta nova edição?

Sim, e estou adorar. Estão a conseguir focar em todos os participantes. Ainda não vi o último episódio, mas acho que Survivor tem aprendido sim e ouvido as criticas que devem ser ouvidas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cory Shark disse:

Sim, e estou adorar. Estão a conseguir focar em todos os participantes. Ainda não vi o último episódio, mas acho que Survivor tem aprendido sim e ouvido as criticas que devem ser ouvidas. 

Também estou a gostar. Está editada como a 41 e tem os mesmos twists, mas aqui funciona melhor. E o elenco é muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Season 42 está a entreter bem, que continue :priere:

Pelas redes sociais o favorito para ganhar é o Jonathan, eu acho-o desinteressante sinceramente, só é bom em provas, so what?

As minhas favoritas são a Drea e a Tori. Amo que finalmente temos temporadas com mulheres a dominar o jogo, a encontrar idols, a ganharem imunidades contra homens fortes. Sei que já tivemos, mas é raro acontecer. Só a Tori ganhou imunidade até agora, e Drea tem TODAS AS VANTAGENS DO JOGO AHAHAHAHA AMO! Será triste vê-la expulsa com isto tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Acho que está cartada do racismo num jogo como o survivor já começa a chatear. A Drea fez parte da eliminação da Chantelle e estava ali com aqueles moralismos todos.

A Drea tinha 4 vantagens e a Matyane tinha duas, como é que querem não ser vistas como alvos a eliminar? Isto é um jogo e se elas são jogadoras fortes é normal que as queiram de lá para fora ?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...