TheSecret Posted July 27, 2013 Share Posted July 27, 2013 Citação Survivor é um reality show competitivo popular nos Estados Unidos e que já foi produzido em inúmeros outros países. No programa, participantes são isolados em um local remoto e isolado onde devem prover para si mesmos comida, água, fogo e um abrigo enquanto competem por recompensas ou imunidade evitando, desta forma, que sejam eliminados da competição. O principal modo de eliminação é por meio de uma votação, onde os participantes de um grupo (tribo, como é chamado no programa) votam para que um participante seja retirado da competição. Todavia, vários participantes já foram retirados do programa devidos a lesões ou doenças potencialmente graves que ameaçavam a integridade física dos competidores. Os últimos dois ou três participantes enfrentam um júri formado pelos últimos sete, oito ou nove participantes eliminados, que tem a missão de decidir quem será o vencedor do programa, o merecedor do título de Último Sobrevivente e do prêmio de um milhão de dólares. Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Survivor EU AMO o programa, e já agora vou dizer as temporadas (por ordem) que já vi. Season 25: Survivor Philippines Season 19: Survivor: Samoa Season 20: Survivor: Heroes vs. Villains (Não completei de ver) Season 21: Survivor: Nicaragua Season 15: Survivor: China Season 16: Survivor: Micronésia Fãs vs. Favoritos (Vou começar a ver brevemente) A Temporada 15 foi fantástica.. mas tive pena de saber quem era vencedor/a uns bons programas antes da final e isso para mim estragou-me a temporada :c Devo começar a ver a Temporada 16 amanhã (Porque tento sempre ir por ordem, apesar de não acontecer sempre xD), mas estou um bocado apreensivo porque são os favoritos de temporadas passadas (Que não conheço nenhum.. só se algum deles entrou na S15) mas vou ver na mesma. Criei tópico porque penso que ainda não havia.. e já tinha pensado em criar! AMO O SURVIVOR e já disse diversas vezes pelo fórum, quero isto em Portugal.. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted April 14, 2014 Share Posted April 14, 2014 Eu também adoro!! Amei a temporada dos heróis e vilões, a 17 também está muito boa, assim como a 8 (all-stars). A minha concorrente favorita é a Jerri, que participou na segunda temporada. Gosto do Russel, o maior vilão de todos os tempos e do Mariano, se bem que ao início não gostava muito dele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Eu também adoro!! Amei a temporada dos heróis e vilões, a 17 também está muito boa, assim como a 8 (all-stars). A minha concorrente favorita é a Jerri, que participou na segunda temporada. Gosto do Russel, o maior vilão de todos os tempos e do Mariano, se bem que ao início não gostava muito dele Eu gostei muito de ver a temporada 27 (Sangue vs. Água)... Era muito bom se fizessem este programa cá outra vez! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 (edited) Eu gostei muito de ver a temporada 27 (Sangue vs. Água)... Era muito bom se fizessem este programa cá outra vez! Eu essa ainda não vi, agora fiz uma pausa, foram muitas temporadas seguidas e agora parei durante algo tempo, sei que entra o Ruppert e a Tina, que por acaso são dos concorrentes que menos gosto. Edited April 16, 2014 by Rodrigo Soares Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Eu essa ainda não vi, agora fiz uma pausa, foram muitas temporadas seguidas e agora parei durante algo tempo, sei que entra o Ruppert e a Tina, que por acaso são dos concorrentes que menos gosto. onde é que viste essas temporadas todas, estão legendadas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted April 17, 2014 Author Share Posted April 17, 2014 onde é que viste essas temporadas todas, estão legendadas? Eu saco por uTorrent e depois procuro as legendas no BS player... Tem todinhas! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Eu saco por uTorrent e depois procuro as legendas no BS player... Tem todinhas! Pois eu também saco por uTorrent, mas normalmente nunca há legendas para este tipo de programas... mas sendo assim vou experimentar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted April 17, 2014 Author Share Posted April 17, 2014 Pois eu também saco por uTorrent, mas normalmente nunca há legendas para este tipo de programas... mas sendo assim vou experimentar Para o Survivor há... Ainda bem q os portugueses colonizaram o Brasil aha xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 Para o Survivor há... Ainda bem q os portugueses colonizaram o Brasil aha xD MESMO!! eu penso tantas vezes nisso, nós eramos um pais desgraçado em termos deste tipo de coisas... Qualquer dia os Angola também nos começa a legendar as coisas... HAHA xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 (edited) Para o Survivor há... Ainda bem q os portugueses colonizaram o Brasil aha xD Existe um facebook, que tem lá é este: https://www.facebook.com/SurvivorDownloads/app_208195102528120 Só não tem legendas para a temporada 3, 4, 5, 6 (só tem legendas até ao episodio 7) e 11 (nesta última, só não têm legenda a partir do episódio 8 ) Os da temporada 28, que está a sair agora lá na América, não estão nesse link, mas encontram-se nas publicações que eles fazem nessa página do face. Eu saco por uTorrent e depois procuro as legendas no BS player... Tem todinhas! Podes mandar-me o link desse site sffv? Ou é um programa?? É que andei a pesquisar no google, e encontrei um site com esse nome, mas tinha poucas legendas do programa Edited April 17, 2014 by Rodrigo Soares Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted April 17, 2014 Author Share Posted April 17, 2014 (edited) Existe um facebook, que tem lá é este: https://www.facebook.com/SurvivorDownloads/app_208195102528120 Só não tem legendas para a temporada 3, 4, 5, 6 (só tem legendas até ao episodio 7) e 11 (nesta última, só não têm legenda a partir do episódio 8 ) Os da temporada 28, que está a sair agora lá na América, não estão nesse link, mas encontram-se nas publicações que eles fazem nessa página do face. Podes mandar-me o link desse site sffv? Ou é um programa?? É que andei a pesquisar no google, e encontrei um site com esse nome, mas tinha poucas legendas do programa É um programa, BS player. Sacas e reproduzes o episódio e logo de seguida aparece uma série de legendas (se não aparecer, clica no botao direito do rato e procuras algo a dizer procurar legendas, ou assim) Edited April 17, 2014 by TheSecret 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted April 17, 2014 Share Posted April 17, 2014 É um programa, BS player. Sacas e reproduzes o episódio e logo de seguida aparece uma série de legendas (se não aparecer, clica no botao direito do rato e procuras algo a dizer procurar legendas, ou assim) thanks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 24, 2014 Author Share Posted June 24, 2014 (edited) Survivor Micronésia - Season 16 - Episódio 13 (Comentário) Que excelente jogada das raparigas, mas o Erik é muita burro :/ Fiquei com pena dele... mas nossa Vou agora ver a final e a reunião.. hum... nem sei quem quero que ganhe. Acho a Amanda uma forte possiblidadade, mas há algo na Nat que me faz gostar dela... Basicamente, neste final 4, não tenho ninguém que odeie.. acho que há quem mereça mais e menos. Edited June 24, 2014 by TheSecret Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 29ª TEMPORADA DE "SURVIVOR" ESTREIA DIA 24 DE SETEMBRO NA CBS. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeTorres Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 Aconselho a todos a verem Survivor. Grande programa sem dúvida. Gostei de todas até que vi (cerca de 10 pa ai). Falta-me ver da 26 para a frente, mas sem dúvida que vou continuar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 30, 2014 Author Share Posted June 30, 2014 (edited) Esqueci-me de comentar aqui, mas depois de acabar o Survivor: Micronésia, comecei a ver o Survivor: Gabon e AMEIII (Acabei agora à pouco) Comentário ao Survivor: Gabon: Adorei a edição anterior (Micronésia), mas esta teve um brilho especial.. o local sem dúvida era top. O Micronésia é basicamente "o típico" e eu gosto destes sitios diferentes... tipo China, agora Gabon e parece que a próxima que vou ver (Tocantis) também e assim num sítio diferente. Nesta temporada acho que focaram mais do que na passada ou mesmo nalguma que eu tenha visto, na questão da comida (arroz) que eles tinham e assim... E gostei disso. Eu questões de jogo, não achei das melhores temporadas, mas a temporada foi interessante.. a constante alteração das tribos também foi muito positivo para o programa, fazendo alguns concorrentes serem eliminados que nunca pensei. Eu no geral, odiei o Randy.. que vilão.. agora na reunião, ele até teve piada... ele é um ponto de interrogação, idk.. mas ele irritava e foi lindo quando ele mostrou o ídolo da imunidade falso e foi expulso.. morri com a cara dele Ah sim, os dois ídolos falsos... que top. Aquele Bob é demais, os ídolos pareciam mesmo reais.. adorei! E adorei que o Jeff confessasse que foi buscar o ídolo queimado para entregar ao Bob na Reunião.. a sério, aquele apresentador é top. Eu não sei, mas nunca tenho um favorito mesmo 100%, mas eu gostava que o Matty tivesse ganho, acho que era um bom vencedor e a prova é que se ele tivesse ganho o desafio do fogo, ele tinha ganho :/ Ah, adorei a relação dele e a namorada (E já pesquisei e soube que eles já casaram ). A Sugar, muito popular no público, também acredito que seja por causa da história do Pai.. também gostei muito dela, mas ela traiu pessoas que era escusado. E no ínicio ela ia chorando até gostava, mas agora para os últimos episódios já chorava por tudo.. opá, calma amiga xD Bem, tudo isto para dizer que foi uma boa edição... Adorei os "buuu's" à Corinne na Reunião Gostei da Cyrstal, gostei do Kenny, do Matty, também gostei da Sugar... gostei do Bob, mas idk... aqueles ídolos e aquelas cenas que ele construía foram top, mas em questão de jogo (mental) deixou a desejar... a nível físico foi muito bom, mas confesso que torcia pelo Matty xD Não podia com o G.C E estou ansioso para ver o Randy na edição 20, quero ver se vai continuar com aquele mau feitio xD (descobri que ele participou) e a Sugar também.... eu vi a estreia no ano passado, mas não conhecia ninguém, que fail.. Agora vai fazer mais sentido Encontrei esta montagem linda, que quem viu a temporada vai perceber Bem.... NEXT: Tocantis. Espero que seja uma boa edição! Edited June 30, 2014 by TheSecret 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 (edited) Esqueci-me de comentar aqui, mas depois de acabar o Survivor: Micronésia, comecei a ver o Survivor: Gabon e AMEIII (Acabei agora à pouco) Comentário ao Survivor: Gabon: Adorei a edição anterior (Micronésia), mas esta teve um brilho especial.. o local sem dúvida era top. O Micronésia é basicamente "o típico" e eu gosto destes sitios diferentes... tipo China, agora Gabon e parece que a próxima que vou ver (Tocantis) também e assim num sítio diferente. Nesta temporada acho que focaram mais do que na passada ou mesmo nalguma que eu tenha visto, na questão da comida (arroz) que eles tinham e assim... E gostei disso. Eu questões de jogo, não achei das melhores temporadas, mas a temporada foi interessante.. a constante alteração das tribos também foi muito positivo para o programa, fazendo alguns concorrentes serem eliminados que nunca pensei. Eu no geral, odiei o Randy.. que vilão.. agora na reunião, ele até teve piada... ele é um ponto de interrogação, idk.. mas ele irritava e foi lindo quando ele mostrou o ídolo da imunidade falso e foi expulso.. morri com a cara dele Ah sim, os dois ídolos falsos... que top. Aquele Bob é demais, os ídolos pareciam mesmo reais.. adorei! E adorei que o Jeff confessasse que foi buscar o ídolo queimado para entregar ao Bob na Reunião.. a sério, aquele apresentador é top. Eu não sei, mas nunca tenho um favorito mesmo 100%, mas eu gostava que o Matty tivesse ganho, acho que era um bom vencedor e a prova é que se ele tivesse ganho o desafio do fogo, ele tinha ganho :/ Ah, adorei a relação dele e a namorada (E já pesquisei e soube que eles já casaram ). A Sugar, muito popular no público, também acredito que seja por causa da história do Pai.. também gostei muito dela, mas ela traiu pessoas que era escusado. E no ínicio ela ia chorando até gostava, mas agora para os últimos episódios já chorava por tudo.. opá, calma amiga xD Bem, tudo isto para dizer que foi uma boa edição... Adorei os "buuu's" à Corinne na Reunião Gostei da Cyrstal, gostei do Kenny, do Matty, também gostei da Sugar... gostei do Bob, mas idk... aqueles ídolos e aquelas cenas que ele construía foram top, mas em questão de jogo (mental) deixou a desejar... a nível físico foi muito bom, mas confesso que torcia pelo Matty xD Não podia com o G.C E estou ansioso para ver o Randy na edição 20, quero ver se vai continuar com aquele mau feitio xD (descobri que ele participou) e a Sugar também.... eu vi a estreia no ano passado, mas não conhecia ninguém, que fail.. Agora vai fazer mais sentido Encontrei esta montagem linda, que quem viu a temporada vai perceber Bem.... NEXT: Tocantis. Espero que seja uma boa edição! Essa cena da imagem foi altamente, adorava a Sugar Em relação à 20, acho que vais gostar da temporada Edited July 1, 2014 by Rodrigo Soares 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Esqueci-me de comentar aqui, mas depois de acabar o Survivor: Micronésia, comecei a ver o Survivor: Gabon e AMEIII (Acabei agora à pouco) Comentário ao Survivor: Gabon: Adorei a edição anterior (Micronésia), mas esta teve um brilho especial.. o local sem dúvida era top. O Micronésia é basicamente "o típico" e eu gosto destes sitios diferentes... tipo China, agora Gabon e parece que a próxima que vou ver (Tocantis) também e assim num sítio diferente. Nesta temporada acho que focaram mais do que na passada ou mesmo nalguma que eu tenha visto, na questão da comida (arroz) que eles tinham e assim... E gostei disso. Eu questões de jogo, não achei das melhores temporadas, mas a temporada foi interessante.. a constante alteração das tribos também foi muito positivo para o programa, fazendo alguns concorrentes serem eliminados que nunca pensei. Eu no geral, odiei o Randy.. que vilão.. agora na reunião, ele até teve piada... ele é um ponto de interrogação, idk.. mas ele irritava e foi lindo quando ele mostrou o ídolo da imunidade falso e foi expulso.. morri com a cara dele Ah sim, os dois ídolos falsos... que top. Aquele Bob é demais, os ídolos pareciam mesmo reais.. adorei! E adorei que o Jeff confessasse que foi buscar o ídolo queimado para entregar ao Bob na Reunião.. a sério, aquele apresentador é top. Eu não sei, mas nunca tenho um favorito mesmo 100%, mas eu gostava que o Matty tivesse ganho, acho que era um bom vencedor e a prova é que se ele tivesse ganho o desafio do fogo, ele tinha ganho :/ Ah, adorei a relação dele e a namorada (E já pesquisei e soube que eles já casaram ). A Sugar, muito popular no público, também acredito que seja por causa da história do Pai.. também gostei muito dela, mas ela traiu pessoas que era escusado. E no ínicio ela ia chorando até gostava, mas agora para os últimos episódios já chorava por tudo.. opá, calma amiga xD Bem, tudo isto para dizer que foi uma boa edição... Adorei os "buuu's" à Corinne na Reunião Gostei da Cyrstal, gostei do Kenny, do Matty, também gostei da Sugar... gostei do Bob, mas idk... aqueles ídolos e aquelas cenas que ele construía foram top, mas em questão de jogo (mental) deixou a desejar... a nível físico foi muito bom, mas confesso que torcia pelo Matty xD Não podia com o G.C E estou ansioso para ver o Randy na edição 20, quero ver se vai continuar com aquele mau feitio xD (descobri que ele participou) e a Sugar também.... eu vi a estreia no ano passado, mas não conhecia ninguém, que fail.. Agora vai fazer mais sentido Encontrei esta montagem linda, que quem viu a temporada vai perceber Bem.... NEXT: Tocantis. Espero que seja uma boa edição! Onde é que tas a ver? tem legendas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 3, 2014 Author Share Posted July 3, 2014 (edited) Onde é que tas a ver? tem legendas? Fazes o download no thepiratebay dos episódios e depois para os abrir, utilizas o bs player e procuras as legendas. Aparecem. Brasileiros E eu já te tinha falado disso mais a cima :| Edited July 3, 2014 by TheSecret Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Fazes o download no thepiratebay dos episódios e depois para os abrir, utilizas o bs player e procuras as legendas. Aparecem. Brasileiros E eu já te tinha falado disso mais a cima :| Mas essas temporadas antigas não demoram bué tempo a sacar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 3, 2014 Author Share Posted July 3, 2014 Mas essas temporadas antigas não demoram bué tempo a sacar? Depende dos episódios, mas saca-se bem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Depende dos episódios, mas saca-se bem Neste momento tou a sacar a temporada 20 a dos herois, é fixe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Neste momento tou a sacar a temporada 20 a dos herois, é fixe? Altamente eu pelo menos adorei, mas depende de quem são os teus concorrentes favoritos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Altamente eu pelo menos adorei, mas depende de quem são os teus concorrentes favoritos Eu já tinha visto umas temporadas mais recentes, e já reconheci ali algumas caras... eu já vi a s25, s26, s27, s28. A minha preferida até agora foi a 27 "Blood vs. Water" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 3, 2014 Author Share Posted July 3, 2014 Neste momento tou a sacar a temporada 20 a dos herois, é fixe? Acho que se não conheceres ninguém, não vale a pena Eu já tinha visto umas temporadas mais recentes, e já reconheci ali algumas caras... eu já vi a s25, s26, s27, s28. A minha preferida até agora foi a 27 "Blood vs. Water" Pois, mas aqueles são de temporadas mais antigas... não sei se vale muito a pena veres Eu estou a ver as mais antigas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts