Jump to content

Survivor [CBS]


TheSecret

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Quero ver mais da michaela nesta temporada, detestei a saída precoce dela na anterior. Quero que desta vez a Cirie chegue à final, já merece. Bem, quanto à Sandra se ela ganhar a terceira vez vai ser simplesmente épico, mas tenho quase a certeza se a tribo dela for a primeira a perder ela salta fora 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/12/2017 at 22:30, Rodrigo Soares disse:

Quero ver mais da michaela nesta temporada, detestei a saída precoce dela na anterior. Quero que desta vez a Cirie chegue à final, já merece. Bem, quanto à Sandra se ela ganhar a terceira vez vai ser simplesmente épico, mas tenho quase a certeza se a tribo dela for a primeira a perder ela salta fora 

Também odiei a saída dela na temporada anterior, mas foi um tribal épico :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 10/03/2017 at 09:10, herportrait disse:

Fiquei pior com a segunda :( fiquei com uma raiva da Sandra..jesus. 

Fiquei tão desiludido com a primeira que nem vi a segunda parte. Mas penso que em termos de jogo teremos uma boa temporada.

há 14 horas, Rodrigo Soares disse:

Vocês arranjaram legendas ou viram sem elas ?

Costumo ver em streaming, sem legendas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Rodrigo Soares disse:

A Sandra jogou bem, aquele final do conselho tribal ficará para a história xD 

Vocês arranjaram legendas ou viram sem elas ?

Não sei se ela jogou tão bem assim, o Tony ainda a "protegia" porque era um target maior que ela e o facto dela ter gritado que era a Rainha no tribal...não caiu nada bem. Eles se fossem espertos expulsavam-na a seguir. Talvez o swap a salve agora por mais uns tempos, estou a rezar para que a Cirie a expulse. 

Vejo sem legendas :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, herportrait disse:

Não sei se ela jogou tão bem assim, o Tony ainda a "protegia" porque era um target maior que ela e o facto dela ter gritado que era a Rainha no tribal...não caiu nada bem. Eles se fossem espertos expulsavam-na a seguir. Talvez o swap a salve agora por mais uns tempos, estou a rezar para que a Cirie a expulse. 

Vejo sem legendas :) 

Sim, isso é verdade, mas era inevitável que um dos dois tivesse uma saída prematura do programa, ambos eram os grandes alvos daquela tribo. Neste caso a Sandra levou a melhor, vamos ver o que nos reservam os próximos episódios 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, Gabriel_C disse:

A Michaela esteve um mimo no conselho tribal, de rir mesmo! :rofl: 

Os gifs <3

Ela simplesmente arrasou! <3 

E no final o riso dela para a Sandra!? :lol: Sandra que também arrasou com a cena do açúcar ahahah Que dupla! Espero que continuem a divar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:

Ela simplesmente arrasou! <3 

E no final o riso dela para a Sandra!? :lol: Sandra que também arrasou com a cena do açúcar ahahah Que dupla! Espero que continuem a divar. 

Adoro a Michaela <3 mega diva. A Sandra anda-me a irritar um bocado esta temporada com a cena de se achar a Rainha...espero que ela vá para casa com um mega blindside. Mas gostei da cena maternal dela com a Michaela. 

E a cena da Debbie? Que louca, meu deus. Até agora achava-lhe piada até, mas depois deste episódio :S medo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei agora o episódio e tenho duas notas. Primeiro, a Debbie dá-me mais voltas ao estômago do que feijoada. É tão maluca!

O que me ri no final da tribal. Muito bom! Tenho pena da Aubrey, porque até gosto dela e agora fica ali feita ovelha negra. Não sei como vai ser.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, herportrait disse:

Adoro a Michaela <3 mega diva. A Sandra anda-me a irritar um bocado esta temporada com a cena de se achar a Rainha...espero que ela vá para casa com um mega blindside. Mas gostei da cena maternal dela com a Michaela. 

E a cena da Debbie? Que louca, meu deus. Até agora achava-lhe piada até, mas depois deste episódio :S medo

Também me ando a passar com a Sandra, anda super com a mania. Mas convenhamos, ela de facto é muito boa jogadora, já despachou 2 vencedores de edições passadas e tem boas saídas quando não se arma. Mas não gostava que ela vencesse de novo, espero que alguém consiga dar-lhe a volta...

A Michaela que mantenha o seu reinado por muito tempo <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

Terminei agora o episódio e tenho duas notas. Primeiro, a Debbie dá-me mais voltas ao estômago do que feijoada. É tão maluca!

O que me ri no final da tribal. Muito bom! Tenho pena da Aubrey, porque até gosto dela e agora fica ali feita ovelha negra. Não sei como vai ser.

Também não percebi a cena da Aubrey... Mas pelas cenas do próximo episódio, na próxima semana vão formar novas equipas, portanto ela ainda tem hipótese. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...