Jump to content

Survivor [CBS]


TheSecret

Posts Recomendados

há 10 horas, ZDK disse:

Não gosto quando condensam 2 episódios num só... 

Não gostei nada das eliminações, nada mesmo... Mas o último tribal, que loucura! Pareciam baratas tontas xD Foi muito bom de se ver. Péssima jogada da Cirrie infelizmente. E a Sara está com tudo, nada a deita abaixo.... Muita vibe de vencedora.

Só espero que não ganhe um candeeiro :rolleyes::sleep:

 

Também não curti nada das eliminações, principalmente a última. Cada vez gosto menos da Sarah, e ela também foi burra em fazer o que fez no tribal

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive de me recompor deste último tribal. A Cirrie devia ter lido as regras para não fazer figura de parva, mas penso que não teve más consequências para ela. No meio de tanta confusão, ainda não entendi como é que o nome do concorrente eliminado veio à baila. Estava mesmo convicto de que a Aubry se ia embora.

Não vou mesmo com a cara da Sarah. :dry:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Samuel disse:

Tive de me recompor deste último tribal. A Cirrie devia ter lido as regras para não fazer figura de parva, mas penso que não teve más consequências para ela. No meio de tanta confusão, ainda não entendi como é que o nome do concorrente eliminado veio à baila. Estava mesmo convicto de que a Aubry se ia embora.

Não vou mesmo com a cara da Sarah. :dry:

Eu também já fui bem mais com a cara dela... Mas que está a fazer um excelente jogo, lá isso está, tiro-lhe o chapéu.

Não percebi também de onde veio o nome da eliminada. Péssimo, péssimo... Era das minhas favoritas. E a que foi eliminada no tribal antes, idem...

Não há maneira daqueles candeeiros, que têm 1001 immunity idols, serem eliminados! :dry:

Queria estar mais optimista em relação à Cirrie, mas não sei não...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Eu também já fui bem mais com a cara dela... Mas que está a fazer um excelente jogo, lá isso está, tiro-lhe o chapéu.

Não percebi também de onde veio o nome da eliminada. Péssimo, péssimo... Era das minhas favoritas. E a que foi eliminada no tribal antes, idem...

Não há maneira daqueles candeeiros, que têm 1001 immunity idols, serem eliminados! :dry:

Queria estar mais optimista em relação à Cirrie, mas não sei não...

Mesmo!! Os ídolos calharam às pessoas erradas, os homens só estão mesmo a fazer número 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-20 at 00:50, Samuel disse:

Tive de me recompor deste último tribal. A Cirrie devia ter lido as regras para não fazer figura de parva, mas penso que não teve más consequências para ela. No meio de tanta confusão, ainda não entendi como é que o nome do concorrente eliminado veio à baila. Estava mesmo convicto de que a Aubry se ia embora.

Não vou mesmo com a cara da Sarah. :dry:

Pelo que li por ai, a Sarah só deu o papel à Cirie mesmo antes do tribal comecar e ela só o leu pela primeira vez lá, em voz alta. Se é verdade ou nao, nao sei, mas explicava muita coisa. E: 

 Em relacao à pessoa que foi expulsa...esta season está a ser muito assim, nomes que aparecem do nada, péssima edicao. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que final 3 tão fraquinho :S aquele Troyzan, nem se deu por ele! A Sarah fez boas jogadas mas é tão meh, pãozinho sem sal, credo. Sou só eu que raramente gosto dos vencedores? Fico quase sempre desiludida.  E as 5 imunidades...que m*rda né, tinha de sair a Cirie :( e o Tai deu o colar à Aubry para depois a expulsar no dia seguinte...tá. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos 3 finalistas, acho que ganhou a Sara mereceu. Só porque os outros eram péssimos lol Então o Troy, que candeeiro, completamente ignorado e trollado pelo júri :lol: Mas vá, ela até fez grandes jogadas. 

Mas quem de facto merecia ganhar não chegou ao top 3... Enfim. Mas continuaram a arrasar enquanto jurados :smoke: Nem vale a pena dizer que são, todos estamos fartos de saber xD

Gostei muito desta season. Excelentes regressos, grandes personagens e jogadores, grandes momentos, grandes reviravoltas, expulsões que ninguém esperava, ...

Venha a próxima!

 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Chorei a ver a saída da Cirie, fogo. E toda aquela dedicatória do Jeff foi linda... uma verdadeira Survivor Legend :( Acho que quando a Sandra foi eliminada, a temporada perdeu imenso... a forma como ela joga é brutal. E a edição realmente deixou a desejar... algo falhou, pq aconteceram votos que sinceramente n davam para entender. Por exemplo, a Cirie fez jogadas excelentes que só consegui entender através dos comentarios do Tv show time :|
E quanto à Sarah... bah, ok jogou bem e tal... mas sinceramente não lhe acho graça nenhuma

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

S35E05

Spoiler

Berro na Chrissy a convencer o JP a votar na Roark numa questão de segundos. :lol: Estou a gostar muito dela, pode não ser a melhor nos desafios mas dá-se bem nos outros aspetos do jogo. :yes:

On 05/10/2017 at 23:23, Samuel disse:

O que estão a achar desta temporada?

Eu acho sinceramente que há bons concorrentes, mas ainda não houve oportunidade de vermos o potencial de todos. A minha favorita é a Chrissy, à qual se juntam a Ali e o Devon.

Eu acho que a temporada começou meio razoável mas tem vindo a melhorar de episódio para episódio e já vai dando para ter uns favoritos e reparar em pessoas que sabem jogar ou pelo menos tentam. Mas ainda acho que há qualquer coisa a faltar nesta temporada, não estou a conseguir "entrar a sério" nela. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esta temporada está a surpreender-me pela positiva. Odiei o primeiro episódio, demasiado corrido, mas agora tem gostado, e sido bastante surpreendido com as eliminações. Embora achei previsível as duas primeiras eliminações, dai para à frente tem sido só surpresas. Nunca acreditei que a Lauren fosse conseguir-se salvar da eliminação contra o Patrick, em seguida, para minha grata surpresa, embora não goste do Jon adorei a jogada dele com o Idol, e mesmo depois disso, fui eu que levei um blindside ahahahha nunca imaginei que eles iriam tirar o Allen, ainda bem, adoro a Ash, e a reação dela <3 Por fim, e neste o meu coração acelerou, porque eu temi pela continuação da Chrissy no programa, foi o blindside da outra que nem o nome sei xD Gostava da Ali, mas prefiro a Chrissy, então de momento sou team Chrissy, embora num futuro gostaria de ver uma aliança entre as duas, mas duvido, ainda mais porque acho que de momento eles são a tribo mais fraca, então é possivel que no episódio 6 sejam eles novamente no TC :(

Saiu o episódio 7 já, ainda tenho dois para ver :)

 

Para mim a Chrissy tem sido a melhor jogadora da temporada. E milagre que o Jeff a adora, assim como adora a Ali, quem diria que o apaixonado por alpha man se iria converter :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Amantes de Survivor, alguém já viu o australiano? 

Se ainda não viram, vejam!

É muito, muito bom, viciei. Terminei há pouco a edição de 2016, vou agora começar a deste ano.

É diferente da versão americana. Na forma de filmar e criar impacto/tensão, nas reviravoltas e twists, na duração (aqui dura 55 dias, são 26 eps, há eps com mais de 60 min de duração), ... No início, para quem está habituado a ver os americano há anos com o apresentador Jeff Probst, é um pouco estranho. Mas rapidamente habituamos e tomamos o gosto. E teve concorrentes e reviravoltas brutais. O último desafio do top 3 foi ÉPICO!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Amantes de Survivor, alguém já viu o australiano? 

Se ainda não viram, vejam!

É muito, muito bom, viciei. Terminei há pouco a edição de 2016, vou agora começar a deste ano.

É diferente da versão americana. Na forma de filmar e criar impacto/tensão, nas reviravoltas e twists, na duração (aqui dura 55 dias, são 26 eps, há eps com mais de 60 min de duração), ... No início, para quem está habituado a ver os americano há anos com o apresentador Jeff Probst, é um pouco estranho. Mas rapidamente habituamos e tomamos o gosto. E teve concorrentes e reviravoltas brutais. 

QUE PROMO DO CRL. MEU DEUS, DEU IMENSA VONTADE DE VER.

Eu só me pergunto porque raio não há uma adaptação disto na TV portuguesa, mas nem vale a pena discutir isso, pelo menos aqui. E é uma pena que um canal do cabo qualquer não emita isto. É que realitys não me chamam a atenção para ver na net.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

QUE PROMO DO CRL. MEU DEUS, DEU IMENSA VONTADE DE VER.

Eu só me pergunto porque raio não há uma adaptação disto na TV portuguesa, mas nem vale a pena discutir isso, pelo menos aqui. E é uma pena que um canal do cabo qualquer não emita isto. É que realitys não me chamam a atenção para ver na net.

Migo, vê mesmo! Rapidamente vai chamar-te a atenção, vais viciar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da versão americana, as que mais gostei até agora foram a 16 e a 22 (ambas com concorrentes que participaram antes, salvo erro).

Comecei a australiana há uns meses, mas deixei de ver, não sem bem porquê. Recomeçarei depois de terminar esta temporada da americana, que estou a adorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/11/2017 at 17:30, Samuel disse:

Da versão americana, as que mais gostei até agora foram a 16 e a 22 (ambas com concorrentes que participaram antes, salvo erro).

Comecei a australiana há uns meses, mas deixei de ver, não sem bem porquê. Recomeçarei depois de terminar esta temporada da americana, que estou a adorar.

A 22? Credo a pior temporada de Survivor :80:És a primeira pessoa que diz algo positivo sobre essa temporada fabricada e previsível, e que a produção fez de tudo para que o queridinho deles a vencesse, até um cast fanboy escolheu :haha:

As melhores temporadas consideradas pelos fãs são a 7, 15, 16 e a 20. Eu não colocaria a season 7 tão acima, mas são estas 4 as mais comentadas. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Os episódios 10 e 11 desta temporada foram uma montanha-russa!

Spoiler

Primeiro o Ryan e a Chrissy foram completamente postos de lado e traídos pelo Ben (bela jogada, admito!). Para mim era óbvio que depois disto a Chrissy seria a próxima a sair. E depois, do nada, ganha o desafio de imunidade! lol Continua a ser a minha favorita, por isso ainda bem. Penso que seria mais favorável para os restantes eliminar o Ben. Apesar de me ter parecido que a Chrissy olhou para ele no final como quem acabara de descobrir a traição, o Ben é forte e pode ir longe se não for já eliminado. A ver vamos.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Os episódios 10 e 11 desta temporada foram uma montanha-russa!

  Ocultar conteúdo

Primeiro o Ryan e a Chrissy foram completamente postos de lado e traídos pelo Ben (bela jogada, admito!). Para mim era óbvio que depois disto a Chrissy seria a próxima a sair. E depois, do nada, ganha o desafio de imunidade! lol Continua a ser a minha favorita, por isso ainda bem. Penso que seria mais favorável para os restantes eliminar o Ben. Apesar de me ter parecido que a Chrissy olhou para ele no final como quem acabara de descobrir a traição, o Ben é forte e pode ir longe se não for já eliminado. A ver vamos.

 

Spoiler

Foram dois episódios muito bons. :yes: E foi uma grande jogada, não só com o blindside (que rendeu boas reações :lol: ) mas também com a estratégia de fazer do Ben infiltrado que ainda fez com que o Ryan usasse o ídolo dele. Mas o Devon não me entra, não consigo gostar dele nem torcer para que esta aliança continue intacta. xD

Não sei se eliminar o Ben tinha sido mesmo o melhor a fazer, acho que era sem dúvida uma escolha mais arriscada. Se o tivessem feito ficariam 3 (Devon, Ashley e Lauren) contra 2 (Chrissy e Ryan) com 2 votos à deriva (Mike e Joe) que podiam muito bem trocar de lado e assim a aliança ficaria na minoria. Assim sempre continuam, por enquanto, com os números do lado deles porque mesmo que o Mike agora troque, eles ainda têm o Ben e fica 4 contra 3.

E se não estou em erro o Joe tem-se safado melhor do que o Ben nos desafios de imunidade, pelo menos é essa a impressão que tenho.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, ZDK disse:

Tenho de retomar! 

Deixei a meio para ver o Australian Survivor. Vi toda a 1ª season e só me falta ver o último da 2ª. Alto vício xD Aconselho vivamente, amantes de Survivor. Muito bom. 

Eu vi um bocado do primeiro episódio da temporada mais recente mas acho tão estranho, já estou muito habituado à versão americana. :lol: Depois como também tinha o americano para ver, nem vi mais do australiano. Talvez no verão quando não tiver nenhum, aproveite para voltar a pegar nele a ver se a "estranheza" passa. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...