Jump to content

Survivor [CBS]


TheSecret

Posts Recomendados

há 7 minutos, Duarte disse:

isso é seguro é, amigo? :cryhappy:

me recomendem também uma boa season para eu ver :cryhappy: 

O Rui Pinto diz que sim...

As minhas favoritas são a 16 e a 20. O site que te dei tem a 20, mas podes encontrar a 16 aqui:

 

Editado por Samuel
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Prometi e cumpro, @Samuel @Hugo  (@Gabriel e @TheSecret sei que também gostam e vêem)

Season 20 

Spoiler

Parvati Rainha, resto nadinha. O cast é bom, mas a Parvati é a legítima vencedora. Incrível como ela e o Russel começam numa situação 7-3 e mesmo assim chegam ao top3. Aliás, o Russel também é completamente delusional, nem sei como é que alguém tão bully consegue controlar assim um jogo que é maioritariamente social. Sandra, pois até entendo que tenha vencido, mas por favor, ela nem nunca conseguiu uma jogada decente na temporada. Os heroes são uma seca, excepto a Candice e a Amanda. Ahh, Courtney lenda dos confessionários. 

Season 31 

Spoiler

Kelly Wentworth >>> resto do cast. Não gostei do Jeremy, que venceu, achei-o bem chato e um merdoso para fazer jogadas com medo que o jogo depois virasse contra ele. Abi-Maria dragão brasileiro, preciso dela para ontem num BB cá. Os episódios foram bons de tantos blindsides e não existencia de alianças, mas isso também tornou tudo demasiado louco. 

Season 37

Spoiler

Cast incrível e finalmente um vencedor que realmente mereceu o milhão de dólares. Tantos participantes icónicos que espero que regressem muito em breve (Natalie, Gabby, Christian, Angelina). O gameplay também é altíssimo e acho que foi a temporada que mais gostei, porque os participantes eram tão caricatos em muitas situações que tornaram tudo melhor. "Can I have your jacket?" 

É tudo, digam coisas porque eu tenho pré Alzheimer e não lembro de comentar coisas que provavelmente adorei e outras que odiei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Prometi e cumpro, @Samuel @Hugo  (@Gabriel e @TheSecret sei que também gostam e vêem)

Season 20 

  Ocultar conteúdo

Parvati Rainha, resto nadinha. O cast é bom, mas a Parvati é a legítima vencedora. Incrível como ela e o Russel começam numa situação 7-3 e mesmo assim chegam ao top3. Aliás, o Russel também é completamente delusional, nem sei como é que alguém tão bully consegue controlar assim um jogo que é maioritariamente social. Sandra, pois até entendo que tenha vencido, mas por favor, ela nem nunca conseguiu uma jogada decente na temporada. Os heroes são uma seca, excepto a Candice e a Amanda. Ahh, Courtney lenda dos confessionários. 

Season 31 

  Ocultar conteúdo

Kelly Wentworth >>> resto do cast. Não gostei do Jeremy, que venceu, achei-o bem chato e um merdoso para fazer jogadas com medo que o jogo depois virasse contra ele. Abi-Maria dragão brasileiro, preciso dela para ontem num BB cá. Os episódios foram bons de tantos blindsides e não existencia de alianças, mas isso também tornou tudo demasiado louco. 

Season 37

  Ocultar conteúdo

Cast incrível e finalmente um vencedor que realmente mereceu o milhão de dólares. Tantos participantes icónicos que espero que regressem muito em breve (Natalie, Gabby, Christian, Angelina). O gameplay também é altíssimo e acho que foi a temporada que mais gostei, porque os participantes eram tão caricatos em muitas situações que tornaram tudo melhor. "Can I have your jacket?" 

É tudo, digam coisas porque eu tenho pré Alzheimer e não lembro de comentar coisas que provavelmente adorei e outras que odiei. 

Já não me recordo de muita coisa, mas sei que amei a temporada 20 e 16. Agora que falaste na Natalie da 37, lembrei-me dela e das bocas que ele mandava. :wub: Tem de voltar sim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Duarte disse:

Prometi e cumpro, @Samuel @Hugo  (@Gabriel e @TheSecret sei que também gostam e vêem)

Season 20 

  Ocultar conteúdo

Parvati Rainha, resto nadinha. O cast é bom, mas a Parvati é a legítima vencedora. Incrível como ela e o Russel começam numa situação 7-3 e mesmo assim chegam ao top3. Aliás, o Russel também é completamente delusional, nem sei como é que alguém tão bully consegue controlar assim um jogo que é maioritariamente social. Sandra, pois até entendo que tenha vencido, mas por favor, ela nem nunca conseguiu uma jogada decente na temporada. Os heroes são uma seca, excepto a Candice e a Amanda. Ahh, Courtney lenda dos confessionários. 

Season 31 

  Ocultar conteúdo

Kelly Wentworth >>> resto do cast. Não gostei do Jeremy, que venceu, achei-o bem chato e um merdoso para fazer jogadas com medo que o jogo depois virasse contra ele. Abi-Maria dragão brasileiro, preciso dela para ontem num BB cá. Os episódios foram bons de tantos blindsides e não existencia de alianças, mas isso também tornou tudo demasiado louco. 

Season 37

  Ocultar conteúdo

Cast incrível e finalmente um vencedor que realmente mereceu o milhão de dólares. Tantos participantes icónicos que espero que regressem muito em breve (Natalie, Gabby, Christian, Angelina). O gameplay também é altíssimo e acho que foi a temporada que mais gostei, porque os participantes eram tão caricatos em muitas situações que tornaram tudo melhor. "Can I have your jacket?" 

É tudo, digam coisas porque eu tenho pré Alzheimer e não lembro de comentar coisas que provavelmente adorei e outras que odiei. 

Eu também devoro survivor ?

Spoiler

 

em relação à season 20, já a vi a alguns anos, mas em relação, penso que ela nao foi assim tão má como alguns dizem, por exemplo, na pré merge, ela mentiu ao Russel e convenceu-o a eliminar o coach, salvando a sua pela e a da cortney. Já para não falar que survivor é um jogo social e ela a foi melhor das três nesse aspeto, mas claro que a Parvati é uma das lendas deste programa e com todo o mérito. 

Em relação à 31, também detestei o Jeremy e principalmente a jogada que ele fez ao mencionar a família no tribal final, só por isso é que ele teve os votos todos! Nessa temporada torcia pelo Spencer, pois era o meu favorito da 28, mas claro que a Kelly teve todo o mérito de ser a melhor jogadora da temporada. 

Se ainda não viste, vê a 33, se gostaste da 37, vais adorar a 33

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu também devoro survivor ?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

em relação à season 20, já a vi a alguns anos, mas em relação, penso que ela nao foi assim tão má como alguns dizem, por exemplo, na pré merge, ela mentiu ao Russel e convenceu-o a eliminar o coach, salvando a sua pela e a da cortney. Já para não falar que survivor é um jogo social e ela a foi melhor das três nesse aspeto, mas claro que a Parvati é uma das lendas deste programa e com todo o mérito. 

Em relação à 31, também detestei o Jeremy e principalmente a jogada que ele fez ao mencionar a família no tribal final, só por isso é que ele teve os votos todos! Nessa temporada torcia pelo Spencer, pois era o meu favorito da 28, mas claro que a Kelly teve todo o mérito de ser a melhor jogadora da temporada. 

Se ainda não viste, vê a 33, se gostaste da 37, vais adorar a 33

Estou a ver a 33 kkkk

Depois vou ver a 29. 

há 5 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu também devoro survivor ?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

em relação à season 20, já a vi a alguns anos, mas em relação, penso que ela nao foi assim tão má como alguns dizem, por exemplo, na pré merge, ela mentiu ao Russel e convenceu-o a eliminar o coach, salvando a sua pela e a da cortney. Já para não falar que survivor é um jogo social e ela a foi melhor das três nesse aspeto, mas claro que a Parvati é uma das lendas deste programa e com todo o mérito. 

Em relação à 31, também detestei o Jeremy e principalmente a jogada que ele fez ao mencionar a família no tribal final, só por isso é que ele teve os votos todos! Nessa temporada torcia pelo Spencer, pois era o meu favorito da 28, mas claro que a Kelly teve todo o mérito de ser a melhor jogadora da temporada. 

Se ainda não viste, vê a 33, se gostaste da 37, vais adorar a 33

Spoiler

O Spencer virou um manso também assim que ficou na maioria e fez nada de jeito. 

A Parvati perdeu porque não disse do seu ídolo ao Russell. Isso custou-lhe a eliminação da Danielle, que ela ia levar para a final e derrotar. Ela não tinha necessidade de não contar. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/05/2020 at 20:18, Samuel disse:

O último tribal foi uma LOUCURA!

:tv_funny:

Eu não tenho gostado nada destes últimos tribal councils por casa de toda a "conversa" que tem existido xd Eles têm tanto tempo para falar na praia que não o deviam fazer ali. Pelos vistos grande parte dos americanos também está a condenar isso, pelo que tenho lido nas redes oficiais do programa

On 03/05/2020 at 04:06, Rúben Vieira disse:

Até fiquei confuso com aquele reboliço todo.

Nesta temporada, só não gosto que só um concorrente tenha destaque suficiente na edição para vencer :dry:

Se formos a ver, ele é o único, nestes últimos episódios, que tem feito alguma coisa para dar ânimo ao jogo. Ele é que tem estado por detrás das grandes jogadas.

A Michele tanto queria provar que mereceu vencer da primeira vez, que nem na primeira, nem agora.

Nunca gostei da Denise e passei a gostar ainda menos após ter eliminado a Queen :crying: (mas foi grande jogada), no entanto, a partir daí tem sido um fantasma autêntico, não faz nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/05/2020 at 05:54, Rodrigo Soares disse:

Eu não tenho gostado nada destes últimos tribal councils por casa de toda a "conversa" que tem existido xd Eles têm tanto tempo para falar na praia que não o deviam fazer ali. Pelos vistos grande parte dos americanos também está a condenar isso, pelo que tenho lido nas redes oficiais do programa

Eu até acho piada, porque é uma forma de destabilizar toda a estratégia que vem sendo construída ao longo do episódio. E a cara de alguns concorrentes quando isso acontece é priceless. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...