Jump to content

Survivor [CBS]


TheSecret

Posts Recomendados

Meu Deus estes novatos estão arrasar. Dois blindsides seguidos que amei. Mesmo tendo a Drea como favorita da season.

On 20/05/2022 at 02:44, Verde disse:

Faleceu o Clay Jordan, segundo classificado da temporada 5, Survivor: Thailand. :rip:

Ai como o detestava na sua temporada, mas rip! Coitado, morreu cedo :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acabou.

Eu gostei desta temporada. Bom cast, edit equilibrado e winner diferente e interessante. Basicamente todo o júri e finalistas são potenciais nomes a regressar no futuro. Os twists continuam desnecessários e as provas super repetidas, mas pronto. Veremos que acertos a produção vai fazer na 43 após o feedback desta e da 41.

@Rodrigo Soares, @Samuel, @Duarte, @Cory Shark, o que acharam da edição?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Verde disse:

E acabou.

Eu gostei desta temporada. Bom cast, edit equilibrado e winner diferente e interessante. Basicamente todo o júri e finalistas são potenciais nomes a regressar no futuro. Os twists continuam desnecessários e as provas super repetidas, mas pronto. Veremos que acertos a produção vai fazer na 43 após o feedback desta e da 41.

@Rodrigo Soares, @Samuel, @Duarte, @Cory Shark, o que acharam da edição?

Já não acompanho survivor. Ficou way too much, é preciso um regresso aos básicos. 

Viste alguma temporada do australiano? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Verde disse:

E acabou.

Eu gostei desta temporada. Bom cast, edit equilibrado e winner diferente e interessante. Basicamente todo o júri e finalistas são potenciais nomes a regressar no futuro. Os twists continuam desnecessários e as provas super repetidas, mas pronto. Veremos que acertos a produção vai fazer na 43 após o feedback desta e da 41.

@Rodrigo Soares, @Samuel, @Duarte, @Cory Shark, o que acharam da edição?

Ainda me faltam 3 episódios, mas ja vi quem é o vencedor e não tenho vontade de acompanhar o final. Survivor deixou de ser um jogo social para se tornar num jogo de sorte com infinitas vantagens/Ídolos, já para não falar noutros assuntos mais sensíveis que viraram tema no programa, quando o verdadeiro interesse deste jogo é ver as pessoas jogar independentemente de pertencerem a minorias ou não. 

há 2 horas, Duarte disse:

Já não acompanho survivor. Ficou way too much, é preciso um regresso aos básicos. 

Viste alguma temporada do australiano? 

Aproveitando este post. Vi algumas do Survivor Australiano e, apesar de achar que são muitos dias, é uma versão que, atualmente, supera a americana. O Loki, para mim, é um dos melhores concorrentes de sempre 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Rodrigo Soares disse:

Ainda me faltam 3 episódios, mas ja vi quem é o vencedor e não tenho vontade de acompanhar o final. Survivor deixou de ser um jogo social para se tornar num jogo de sorte com infinitas vantagens/Ídolos, já para não falar noutros assuntos mais sensíveis que viraram tema no programa, quando o verdadeiro interesse deste jogo é ver as pessoas jogar independentemente de pertencerem a minorias ou não. 

Aproveitando este post. Vi algumas do Survivor Australiano e, apesar de achar que são muitos dias, é uma versão que, atualmente, supera a americana. O Loki, para mim, é um dos melhores concorrentes de sempre 

Eu acompanhei pela SIC mulher e não chegaram a transmitir a do Loki

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Duarte disse:

Eu acompanhei pela SIC mulher e não chegaram a transmitir a do Loki

Transmitiram as duas xD Até as gravei na box. Aliás a última que transmitiram foi a segunda dele

Tens grupos no face que têm todas as temporadas, aliás têm as temporadas da América, da Austrália, da África do Sul e da Nova Zelândia xd

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Aaar quando? 

Não foi logo de seguida tho. 

A segunda dele, foi agora a última que foi transmitida, deu este ano ainda. Mas como te disse em cima, tens grupos no face com as temporadas todas, foi lá que terminei de ver algumas, porque não gosto do método de exibição da SIC Mulher, as temporadas já são longas, na SIC Mulher são o dobro xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora a season 42, gostei imenso. Ver o overrated perder o desafio final para o Romeo, e depois o desafio do fogo contra o Mike foi tão gratificante de assistir ahahhahahahah tomem fãs de macho padrão.

A vencedora foi ótima, mereceu, um dos melhores discursos num FTC que eu já acompanhei. Só consigo aplaudir. UAU!

A season 41 e a 42 foram boas, depois dos últimos desastres que estávamos a ter (mesmo a 40, eu achei que foi uma desilusão, esperava tanto mais...), mas destaco mais esta última. Muita gente tem que voltar daqui. Principalmente o meu trio da 42, Lindsay, Drea e a Tori <3 

E MAIS DUAS MULHERES COMO VENCEDORAS, AMO! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

A Parvati criticou um pouco esta nova era de Survivor, só disse verdades

O que disse ela? Queria ler, mas ainda não acabei esta temporada e não queria estar a levar spoilers :cryhappy: O último episódio que vi foi o da eliminação da Tori :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

O que disse ela? Queria ler, mas ainda não acabei esta temporada e não queria estar a levar spoilers :cryhappy: O último episódio que vi foi o da eliminação da Tori :triste:

Não levas spoiler, ela fala no geral 

Podes ler aqui

https://www.google.com/amp/s/heavy.com/entertainment/survivor/parvati-shallow-criticizes-survivor-42/amp/

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rodrigo Soares disse:

Falou tudo :clapping:concordo que haja vantagens, mas era melhor quando apenas havia o hidden immunity idol, um de cada vez, só aparecia um novo quando o que já estava na ilha era usado. Podiam usar uma ou outra vantagem de vez em quando, mas sem dúvida que esta abundância de vantagens que começou a haver há uns anos é um pouco "ridícula". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Rodrigo Soares disse:

A Parvati criticou um pouco esta nova era de Survivor, só disse verdades

Já o tinha feito na season 35 quando mijaram o Ben de Idols, sendo que a produção nem conseguiu disfarçar que lhe andava mesmo a dar de mão beijada os idols lol
Rainha sem medo de Jeff Probst rsrsrs

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Cory Shark disse:

Já o tinha feito na season 35 quando mijaram o Ben de Idols, sendo que a produção nem conseguiu disfarçar que lhe andava mesmo a dar de mão beijada os idols lol
Rainha sem medo de Jeff Probst rsrsrs

A situação do Ben é tão ridícula que para mim a Chrissy é a verdadeira vencedora dessa temporada xd Quando não podia encontrar mais ídolos resolveram, do nada, acrescentar um desafio de fogo no final 4 🙄

Outra grande injustiça foi a eliminação da Cirie na 34, completamente injusto 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/06/2022 at 02:59, Rodrigo Soares disse:

A situação do Ben é tão ridícula que para mim a Chrissy é a verdadeira vencedora dessa temporada xd Quando não podia encontrar mais ídolos resolveram, do nada, acrescentar um desafio de fogo no final 4 🙄

Outra grande injustiça foi a eliminação da Cirie na 34, completamente injusto 

Mas a Chrissy foi mesmo a melhor jogadora da temporada, mas infelizmente, ela nunca iria vencer com aquele júri de bosta, fosse com o Ben com o Devon, mas acho que a preferia ter visto perder contra o Devon. Eu gostava muito que ela voltasse, mas acho difícil, e mesmo que volte, acho que não vai muito longe desta vez.

Da Cirie foi diferente para mim, porque a produção não estava contra ela, muito pelo contrário até né xD Foi só azar mesmo, e também quiseram enfiar um monte de vantagens e idols naquela temporada.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Eu estou a gostar muito desta nova temporada. Tirando um ou dois participantes/personagens, todos são bem desenvolvidos e carismáticos e dali podem surgir alguns novos nomes icónicos. As provas, repetidas, melhoraram em acertos, e as camp scenes voltaram, o que é um avanço. O Probst meio lunático e os twists ainda estão lá, mas são males menores dos quais dá pra abstrai.

Spoiler

No último episódio, as duas tribos que já foram ao Conselho Tribal ajudaram-se na Prova da Imunidade para que a terceira, que ainda tinha todos os 6 membros, perdesse. Salvo erro tal estratégia nunca tinha ocorrido em edições com três tribos e foi original e interessante ver aquela aliança momentânea para enfraquecer quem estava forte. E resultou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Acabei hoje a S43, tem uma das maiores blindsides de toda a história de survivor, no entanto fiquei chocado e desapontado com o vencedor, não merecia, de todo. 

Spoiler

Aposto que a Karla andou a minar o júri como tinha ameaçado fazer caso fosse expulsa. 

Noelle era a vencedora para mim, uma grande força da natureza. Boa jogadora tanto física como socialmente 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rodrigo Soares disse:

Acabei hoje a S43, tem uma das maiores blindsides de toda a história de survivor, no entanto fiquei chocado e desapontado com o vencedor, não merecia, de todo. 

  Ocultar conteúdo

Aposto que a Karla andou a minar o júri como tinha ameaçado fazer caso fosse expulsa. 

Noelle era a vencedora para mim, uma grande força da natureza. Boa jogadora tanto física como socialmente 

 

Acho que foi mesmo o pior vencedor de todas as temporadas que vi, que horror :manas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SOCORRO! Acabei agora :haha: tou a rir tanto. Um dos piores winners de survivor, acho que só perde para o da 21 e o da 35 porque olha.....................

A minha favorita da temporada foi a Karla, e acho que junto com o Jesse foram os melhores jogadores da temporada.

Ainda assim com um winner destes, acho que esta foi a melhor temporada pós covid, apesar de as duas anteriores terem vencedores muito mais justos e coerentes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...