Jump to content

Survivor [CBS]


TheSecret

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

@ZDK, que temporadas do AU Survivor viste? Estou a ver a quarta e está a ser uma bela redescoberta. Sem concorrentes mauzões como em algumas edições americanas, há bastante estratégia e bons tribals. Estou curioso para descobrir se a duração mais longa vai cansar-me, mas presumo que não. Cada episódio tem sido uma novela mexicana. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Samuel disse:

@ZDK, que temporadas do AU Survivor viste? Estou a ver a quarta e está a ser uma bela redescoberta. Sem concorrentes mauzões como em algumas edições americanas, há bastante estratégia e bons tribals. Estou curioso para descobrir se a duração mais longa vai cansar-me, mas presumo que não. Cada episódio tem sido uma novela mexicana. xD

Vi a terceira e a quarta e AMEI. Já aqui o tinha dito. Adoro as diferenças, adoro os twists, a maior duração não cansa nada. E acho que a terceira ainda tem mais novela mexicana, estratégia e twists. Tens de ver depois a terceira. Acho que na versão australiana ainda levam mais ao extremo o conceito survivor e isso agrada-me muito. 

As outras acho que são muito antigas, nem me dei ao trabalho de ver. xD

E estás a ver a nova edição americana? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Samuel disse:

Sim, mas não tenho gostado tanto como algumas anteriores.

Eu viciei tanto na versão australiana que nem acabei de ver a penúltima americana. lol Tenho de acabar... Entretanto comecei a ver a nova americana, dado que já estava meio despegado e esquecido da penúltima. Fiz um mix. xD

Vais amar o desafio final da australiana. Aquilo sim é testar ao limite, sobreviver, lutar para vencer.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, Samuel disse:

Esta temporada está a ser tão sem sal! Duas pessoas comandam e o resto olha. Nem dá vontade de ver... ?

Mas é que é mesmo. Parece que têm medo de fazer uma jogada. Já tiveram várias oportunidades para destabilizar o "reino" daquelas duas pessoas e voltam sempre ao mais do mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
On 06/10/2018 at 17:37, Samuel disse:

Estou a terminar a quinta temporada do Survivor Australia, que tem sido cheia de blindsides, e depois então começo esta. Como está a ser?

Está a ser superior em relação à anterior até agora, tanto no grupo de concorrentes como no jogo em si. O primeiro tribal já foi excelente. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Australian Survivor: Champions v Contenders:

Spoiler

Antes de mais, excelente temporada! Começo a preferir a versão australiana à americana, por manter um ritmo elevado durante mais tempo. Os desafios são idênticos, mas o formato mais alargado agrada-me.

No que toca à temporada em questão, primeiro há que dizer que o Russell foi fazer figura de parvo. "Ah e tal, sou o melhor jogador de sempre"... era óbvio que todos o iriam tentar expulsar no início e foi o que aconteceu. Uma das concorrentes de que mais gostei foi a Tegan, que sofreu bastante mas lá foi conseguindo sobreviver com o Heath. Excelente jogo do Mat, Rob e sobretudo do Benji. Este último era um dos meus ódios de estimação, mas rapidamente lhe dei o devido valor. Penso que tanto ele como o Mat seriam os vencedores, se algum chegasse ao TOP2. Em relação à vencedora, fiquei super surpreendido! A Shane teve um dos melhores discursos de uma final que me lembre, sobretudo tendo em conta que o seu jogo não foi, como o júri mencionou, muito ativo. Mas ela conseguiu explicar cada passo e a estratégia que usou. Tiro-lhe o chapéu por isso e pelo seu percurso constante.

Survivor US: David vs. Goliath

Spoiler

Não gosto muito do tema. Isto de os Davids terem desafios para chegarem onde querem, toda a gente os têm. São muito poucos os que conseguem atingir facilmente os objetivos da vida. Isso à parte, vi os dois primeiros episódios e estou a gostar. O Pat teve um azar dos diabos, e até penso que chegaria relativamente longe. Já a Jessica, foi blindside total. Não entendo por que razão queriam expulsar a Lyrsa. Ela e o Christian ganharam o desafio inicial e há que ter em conta que não foi por sua causa que o segundo desafio de imunidade foi por água abaixo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 hora, Gabriel_C disse:

Estes últimos episódios da temporada têm sido tão bons, sempre acreditei no potencial deste grupo de concorrentes. Ansioso pelo que vem aí. :curtainpeek: Christian ícone :heart: 

Que jogada de mestre, anteontem. Estes momentos são do melhor! :D

Editado por Samuel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...