Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 11 minutos, RPSG disse:

Como é que os homens não se uniram se há 3 mulheres nomeadas??

Mas não foi por sororidade masculina, votaram por afinidade, não "vamos votar nas mulheres para nos unirmos".

E ela está apenas a dizer que 1kg de chumbo é mais pesado que 1 kg de penas, mesmo que não entenda.

Ao querer a união das mulheres nesse jogo, essa união só pode servir para correr os homens, logo é uma guerra (mesmo que não intencional contra os homens), porque no fundo são eles que saem prejudicados por essa sororidade. 

 

Editado por Duarte com D
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Mas não foi por sororidade masculina, votaram por afinidade, não "vamos votar nas mulheres para nos unirmos".

E ela está apenas a dizer que 1kg de chumbo é mais pesado que 1 kg de penas, mesmo que não entenda.

Ao querer a união das mulheres nesse jogo, essa união só pode servir para correr os homens, logo é uma guerra (mesmo que não intencional contra os homens), porque no fundo são eles que saem prejudicados por essa sororidade. 

Exato. Eu até acho que grande parte dos concorrentes votaram num homem e numa mulher. Para já, e posso vir a arrepender-me, nem vejo nesta edição aquela união entre os machos todos do género "vamos nomear só mulheres". O BB2020 tinha muito mais machos tóxicos que esta edição (e daí a causa da Ana Catharina ter sido ainda mais oportuna). Ou então estes escondem bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que pela primeira vez num RS, vou gostar de concorrentes que estão em grupo diferentes. Sebosa VS Morina e Débora, não sei quem vou escolher. Interessado em ver para que lado o António e a Rita vão pender. Por outro lado também simpatizo com a Yeniffer, que pelos vistos não gosta da Barbosa e com o João que se calhar vai ter querelas com a Morina.

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, RodrigoMarquês. disse:

A estratégia da Morina faz sentido... Ela explicou agora e espero que passem no diário... Ela quer unir as mulheres, porque é isso a sororidade, não é elevar as mulheres em relação aos homens. 

Exato. A Ana Catharina, por muito que gostasse dela, parecia superiorizar as mulheres em relação aos homens porque ela até disse uma vez: "Homem é igual a sobremesa, é bom mas não é preciso".

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Exato. A Ana Catharina, por muito que gostasse dela, parecia superiorizar as mulheres em relação aos homens porque ela até disse uma vez: "Homem é igual a sobremesa, é bom mas não é preciso".

Sim e vocês levavam isso à letra, ela dizia aquilo na brincadeira. Kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

Sim e vocês levavam isso à letra, ela dizia aquilo na brincadeira. Kkk

Sim, mas tendo em conta outras atitudes dela, parecia que não dizia aquilo assim tanto na brincadeira. No fundo sentia aquilo mas camuflava na cena da "brincadeira". E eu gosto dela, atenção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Fernando disse:

A produção arranjou a caixa de areia e agora usa para tudo :rofl:

A produção é tão flopada que aquela areia deve ter vindo directamente da praia sem ser peneirada. Não me admira se eles encontrarem ali beatas, garrafas de plástico, papéis das bolas de Berlim, etc.

:ew:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...