Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Estou a adorar a Morina

 Adorei agora quando ela disse "Sororidade sim, quero evitar nomear mulheres, mas a partir de agora vou nomear a Ana Barbosa, porque tambem nao podemos wer cegas e ignorar quando somow mal-tratadas por outras mulheres". Bingo!!!

Feminismo, mas com nuance e equilibrio. Nada do radicalismo e cegueira da Ana Catarina BB2020 e as suas tiradas estilo "Uma mulher pode-me tratar muito mal, mas nao vou nunca nomea-la.E ninguem precisa de homens!":rolleyes: :ph34r:

 Adoro o senso comum da Morina. 

Mas qual bingo? Só demonstra que a "causa" dela se desmoronou à primeira contrariedade. Para quê usar essa justificação quando nem é de coração? 

Editado por joanna
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, joanna said:

Mas qual bingo? Só demonstra que a "causa" dela se desmoronou à primeira contrariedade. Para quê usar essa justificação quando nem é de coração? 

Discordo!  Demonstra que pode ter uma causa, mas sem ser motivada por fanatismo.

Ela explicou muito bem: mulheres devem-se unir, mas tambem nao podes ignorar e descartar se uma mulher te apunhalar nas costas. Isso seria exigir pouco das mulheres. E ela quer exigir mais, tanto de si como das outras mulheres que a acompanham. Acho muito bem. <3

8 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

A estratégia da Morina faz sentido... Ela explicou agora e espero que passem no diário... Ela quer unir as mulheres, porque é isso a sororidade, não é elevar as mulheres em relação aos homens. 

Nem mais! :clap: 

Uma verdadeira feminista.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Discordo!  Demonstra que pode ter uma causa, mas sem ser motivada por fanatismo.

Ela explicou muito bem: mulheres devem-se unir, mas tambem nao podes ignorar e descartar se uma mulher te apunhalar nas costas. Isso seria exigir pouco das mulheres. E ela quer exigir mais, tanto de si como das outras mulheres que a acompanham. Acho muito bem. <3

Nem mais! :clap: 

Uma verdadeira feminista.

Bastou a Ana Barbosa nomea-la então para se querer virar contra ela, nunca houve causa nenhuma ali.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Cable Guy disse:

Estou a adorar a Morina

 Adorei agora quando ela disse "Sororidade sim, quero evitar nomear mulheres, mas a partir de agora vou nomear a Ana Barbosa, porque tambem nao podemos ser cegas e ignorar quando somos mal-tratadas por outras mulheres". Bingo!!!

Feminismo, mas com nuance e equilibrio. Nada do radicalismo e cegueira da Ana Catarina BB2020 e as suas tiradas estilo "Uma mulher pode-me tratar muito mal, mas nao vou nunca nomea-la.E ninguem precisa de homens!":rolleyes: :ph34r:

 Adoro o senso comum da Morina. 

Discordo. Eu estou até um bocado desiludido com a Morina, pois em 5 segundos e à primeira contrariedade a sororidade dela desmoronou e diz que agora a Sebosa já é exceção e que vai nomeá-la. 

Para começar ela em 10min contrariou-se toda. E na verdade ela está picada porque a Barbosa a nomeou. Se bem me lembro a Barbosa até justificou que a nomeação foi por estratégia pois considera a Morina uma concorrente forte, portanto nem foi uma justificação da bosta. A Morina, se é mesmo feminista, nem devia impor a sua causa a outra mulher, mas sim deixar cada uma decidir aquilo que pensa dever fazer. O objetivo final (como a Morina muito bem disse) do feminismo é a igualdade de género, portanto a Barbosa (à partida) nomeou a Morina por esta ser um concorrente forte e não uma mulher que é uma concorrente forte. 

Isto tudo só comprova a impressão que eu tinha que o feminismo da Morina é também um bocado "conversa para parecer bem". Eu não duvido que ela apoie a causa, mas mostrou (ao contrário da Ana Catharina) que há querelas pessoais mais importantes que a causa. 

Dito isto, eu gosto bastante da Morina e acho-a uma concorrente única em Reality Shows, mesmo nesta edição que já tem mais diversidade. Geralmente, gosto bastante de a ouvir falar. Espero que ela fique por bastante tempo na casa e continue a sambar na cara do Bruno. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Discordo. Eu estou até um bocado desiludido com a Morina, pois em 5 segundos e à primeira contrariedade a sororidade dela desmoronou e diz que agora a Sebosa já é exceção e que vai nomeá-la. 

Para começar ela em 10min contrariou-se toda. E na verdade ela está picada porque a Barbosa a nomeou. Se bem me lembro a Barbosa até justificou que a nomeação foi por estratégia pois considera a Morina uma concorrente forte, portanto nem foi uma justificação da bosta. A Morina, se é mesmo feminista, nem devia impor a sua causa a outra mulher, mas sim deixar cada uma decidir aquilo que pensa dever fazer. O objetivo final (como a Morina muito bem disse) do feminismo é a igualdade de género, portanto a Barbosa (à partida) nomeou a Morina por esta ser um concorrente forte e não uma mulher que é uma concorrente forte. 

Isto tudo só comprova a impressão que eu tinha que o feminismo da Morina é também um bocado "conversa para parecer bem". Eu não duvido que ela apoie a causa, mas mostrou (ao contrário da Ana Catharina) que há querelas pessoais mais importantes que a causa. 

Dito isto, eu gosto bastante da Morina e acho-a uma concorrente única em Reality Shows, mesmo nesta edição que já tem mais diversidade. Espero que ela fique por bastante tempo na casa e continue a sambar na cara do Bruno. 

mas ela sempre disse que ia votar em mulheres até poder

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Mas os homens não se uniram, nomearam-se uns aos outros, e nenhum se uniu para votar apenas em mulheres. A união masculina? Não a vejo.

Agora ela é inteligente, e sabe usar as palavras, nisso perfeita, mas engana quem quer. 

Como é que os homens não se uniram se há 3 mulheres nomeadas??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

E já explicou porque vai nomear a Ana Barbosa para a semana, caso fique! 

Esta mulher é muito inteligente, rendido à Morina! Ahah

Claro, viva à causa mas só para as mulheres que eu ache merecedoras. :clap:

Que joguem mas é e deixem-se de causas só para ganhar biscoito.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, DOCA said:

Eu gosto imenso de a ouvir. 

Same!

Acho que ela tem uma graciosidade semelhante a da Fatima Lopes (apresentadora) e adoro a garra dela. E tem poder argumentativo. :clap:

Estou a gostar cada vez da Ana Morina como concorrente, espero que fique muito tempo no programa. Um verdadeiro achado! Excelente escolha de casting. <3

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...