Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, joanna disse:

mas agora é obrigatório nomear um homem e uma mulher?

Não. O que penso que estão a querer dizer é que neste jogo não devia interessar o sexo dos concorrentes. Nomear independentemente disso.

Já para não dizer que não parece natural esta cena de não nomear mulheres, porque muitos de nós vamos sempre pensar que é uma cópia da fada vegana icónica para sempre no meu coração. E eu não estou a duvidar que a Ana Morina defenda a sororidade. Acredito que sim, mas agora soa sempre a forçado.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

mas agora é obrigatório nomear um homem e uma mulher?

Não. Apenas acho que faz sentido um jogador nomear por razões em específico, e não votar apenas por não ser do sexo feminino. Se o Bruno fosse mulher, então a Morina não o iria nomear? Não faz sentido. Mas isto é apenas a minha opinião, atenção...

Editado por Tiagu
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

mas agora é obrigatório nomear um homem e uma mulher?

Não, mas o princípio de nomear apenas homens por causa da sororidade é discriminatório, independentemente dos privilégios que têm na sociedade. O objetivo do feminismo é conquistar a equidade e não inverter os privilégios.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Fiquei mesmo chateado de ter sido a Maria a salva, continuem a premiar as plantas, o melhor mesmo é ir para lá passar férias.

Aleluia, alguém que concorda comigo. Ela fica, enquanto concorrentes como a Ana Morina, Bruno e Débora estão em risco de sair numa das primeiras semanas. Felizmente temos lá a Soares nomeada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Vocês estão a menosprezar a Ana Soares porque ela é tímida quando não conhece as pessoas... Mas acho que dali há muito potencial. Aquela leitura do jogo que ela fez há uns dias foi muito inteligente... Espero que ela se mostre mais estes dias. 

Talvez, e se ela fosse a nomeações com um Lourenço, São, Letícia, Rafael ou um dos Ruis, eu até preferia que ela ficasse. Infelizmente para ela está contra três dos protagonistas, para já, da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria da Conceição beneficiou da curva da vida por ter sido salva com grande margem, mas esquecem-se que ela quis desistir e pediu inclusive para a nomearem. Ela prometeu muito na VT de apresentação e esta semana esteve mais apagada. Apesar disso, gosto dela e espero que ela brilhe e se solte mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

A Morina nao tem ar de ativista feminista. Armada em Usurpadora!!! a real tambem esta fechada num BB famosos.

Jogo ja visto no BBB e BB tuga. Acaba por ser mais do mesmo. 

Chocado que a Gabriela Spanic está na Casa dos Famosos da Telemundo. :surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...