Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 14 horas, Buwayh disse:

A Mariana Monteiro é um fenómeno para mim. Era super natural em Doce Fugitiva, Deixa Que Te Leve e Espírito Indomável e, de repente, parece que perdeu o talento. Ficou com uma dicção estranha e uma expressividade insuficiente. Até nos MCA esteve melhor. Terá sido do convívio com o Mota? :mosking:

A Mariana não foi operada à garganta depois de "EI"? Talvez tenha sido isso que prejudicou a sua voz e dicção. Ela em "TB" tem uma voz mais segura e agradável. A nível facial e interpretativo sempre foi competente. Tenho pena, porque ela nos "DC" tenta transparecer verdade, mas a voz não lhe permite. :S 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

A Mariana não foi operada à garganta depois de "EI"? Talvez tenha sido isso que prejudicou a sua voz e dicção. Ela em "TB" tem uma voz mais segura e agradável. A nível facial e interpretativo sempre foi competente. Tenho pena, porque ela nos "DC" tenta transparecer verdade, mas a voz não lhe permite. :S 

Não fazia ideia. Isso pode explicar tudo. Tanto a dicção como a expressividade da voz ficaram estranhas desde Doce Tentação. A expressividade facial e corporal sempre foram boas, sim. Ela faz-me lembrar a Gabriela Spanic de A Usurpadora, que sempre foi muito expressiva, mas esteve mais natural nos seus primeiros papéis do que nos pós-Usurpadora, em que a voz também foi mudando e declinando junto com o seu talento. Mas, realmente, a Monteiro melhorou em Terra Brava. Em Coração D'ouro ainda a achei fraca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Buwayh disse:

Não fazia ideia. Isso pode explicar tudo. Tanto a dicção como a expressividade da voz ficaram estranhas desde Doce Tentação. A expressividade facial e corporal sempre foram boas, sim. Ela faz-me lembrar a Gabriela Spanic de A Usurpadora, que sempre foi muito expressiva, mas esteve mais natural nos seus primeiros papéis do que nos pós-Usurpadora, em que a voz também foi mudando e declinando junto com o seu talento. Mas, realmente, a Monteiro melhorou em Terra Brava. Em Coração D'ouro ainda a achei fraca.

Ela sempre teve uma voz rouca, mas depois da operação notou-se que ficou com a voz muito mais rouca e com dificuldades na dicção. Em "Doce Tentação" foi o pior, por vezes não se percebia e ouvia nada do que dizia. 

A operação foi no final de 2010 (quando gravava a reta final de "DQTL"). A sua rouquidão se devia a pólipos! https://www.cmjornal.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/celebridades_que_sofreram_de_problemas_vocais / https://www.novagente.pt/mariana-monteiro-operada-garganta

Já a Gaby Spanic ficou a expressividade afetada devido a excesso de botox na cara e nos lábios! :clown: Assim o rosto não conseguia moldar-se e tinha sempre aquela expressão plástica. :curtainpeek:

E não voltes a falar da Gaby, porque pode acontecer-te isto:

 

 

                                                                                                                         

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que cenão da Victória a ameaçar a Érica com uma faca e a cair numa mesa de vidro, ficando desfigurada. Foi uma trama que sempre foi bem desenvolvida e bastante interessante. Aliás sustentou a novela nesta reta final, fraca de acontecimentos! A Victória mesmo sendo uma vilã secundária, conseguiu ser a melhor da novela e a Andreia Teles esteve muito bem! 

O António Barreira tem muito jeito para desenvolver estes temas do mundo da Moda. Em "Meu Amor" explorou esse mundo muito bem!

há 26 minutos, Pedro M. disse:

E nem deve acabar hoje.

O episódio acabou hoje com o gancho de estreia. Deram inclusive o congelamento que dava no final dos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Poderoso TV! disse:

Ela sempre teve uma voz rouca, mas depois da operação notou-se que ficou com a voz muito mais roupa e com dificuldades na dicção. Em "Doce Tentação" foi o pior, por vezes não se percebia e ouvia nada do que dizia. 

A operação foi no final de 2010 (quando gravava a reta final de "DQTL"). A sua rouquidão se devia a pólipos! https://www.cmjornal.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/celebridades_que_sofreram_de_problemas_vocais / https://www.novagente.pt/mariana-monteiro-operada-garganta

Já a Gaby Spanic ficou a expressividade afetada devido a excesso de botox na cara e nos lábios! :clown: Assim o rosto não conseguia moldar-se e tinha sempre aquela expressão plástica. :curtainpeek:

E não voltes a falar da Gaby, porque pode acontecer-te isto:

 

 

                                                                                                                         

Estranho, porque ainda a achei competente em Espírito Indomável. Em Doce Tentação, o problema não era só a projeção da voz, mas principalmente a falta de naturalidade com que dizia as coisas. 

O problema da Spanic é o mesmo. Para além de eu não gostar do tom de voz dela, a forma como se expressa soa-me a falso. Ver cenas dela na Usurpadora na versão original é sofrível para mim, mesmo sendo linda e facialmente expressiva. É verdade que ela destruiu a sua imagem uns anos depois, mas a única coisa que me incomoda nela é a sua "canastrice", principalmente nos últimos trabalhos.

E a Paola morreu antes de ter conseguido arrancar os olhos e cortar a língua à Elvira, por isso... :cool:

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Buwayh disse:

Estranho, porque ainda a achei competente em Espírito Indomável. Em Doce Tentação, o problema não era só a projeção da voz, mas principalmente a falta de naturalidade com que dizia as coisas. 

O problema da Spanic é o mesmo. Para além de eu não gostar do tom de voz dela, a forma como se expressa soa-me a falso. Ver cenas dela na Usurpadora na versão original é sofrível para mim, mesmo sendo linda e facialmente expressiva. É verdade que ela destruiu a sua imagem uns anos depois, mas a única coisa que me incomoda nela é a sua "canastrice", principalmente nos últimos trabalhos.

E a Paola morreu antes de ter conseguido arrancar os olhos e cortar a língua à Elvira, por isso... :cool:

A Spanic destruiu-se. Facto. Mas muito se deve à "cultura" mexicana, onde as "divas" exageravam e ficavam todas assim na decada de 90 e inicos de 2000. 

Quanto ao desempenho, nao concordo. A canastrice tem a ver com o tipo de diretor que dava cunho as novelas que ela fez, todas muito over em termos de atuações. Quando ela fez as novelas na Venevision, onde o estilo era muito mais proximo das novelas brasileiras, no inicio da carreira, era muito natural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...