Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 6 minutos, dankilaa disse:
E com esta gala a Bibi e a Sofia entram definitivamente no jogo. Esta cadeira quente vai ser muuuuuito interessante. Cheira-me que as próximas 3/4 semanas vão ser as melhores desta edição... 

Só que não, eu acho que a casa vai ficar muito morta, acho que esta talvez tenha sido a melhor semana desta edição, pelo menos até agora foi e muito.

Não acredito. Há ali nomeações que são novidade e vão mexer com as relações deles. A Sónia vai ganhar ego, a casa vai-se virar mais contra a Joana e o Savate, a Bibi vai começar a meter-se nas confusões, o Cláudio vai dar tudo para não sair, a Sandrine vai ser uma nulidade como líder, a Sofia vai atacar a Joana, etc... 

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, skizzo disse:

É das que melhor se movimenta no jogo, enquanto os Savana se isolam muito os 2, ela está com o resto do grupo, portanto jamais seria a primeira opção do resto da casa

Ela está a ser bastante inteligente a nível de alianças, tem a aliança inicial com o Savate e com a Joana, criou mais recentemente uma aliança com o Quinaz, tem estado muito próxima da Bernardina e tenho-a visto a falar bastante com o Cláudio. Para além disso criou uma relação de cordialidade com a Sofia em que mostra uma certa admiração por ela e daí a Sofia tão cedo não deve tocar nela. As 2 únicas que não estão minimamente controladas são a Sandrina e a Sónia.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André F. 1906 disse:

Ela está a ser bastante inteligente a nível de alianças, tem a aliança inicial com o Savate e com a Joana, criou mais recentemente uma aliança com o Quinaz, tem estado muito próxima da Bernardina e tenho-a visto a falar bastante com o Cláudio. Para além disso criou uma relação de cordialidade com a Sofia em que mostra uma certa admiração por ela e daí a Sofia tão cedo não deve tocar nela. As 2 únicas que não estão minimamente controladas são a Sandrina e a Sónia.

E a Sónia vai de vela já...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DOCA disse:

Também acho que estão a fazer um dramalhão por causa de umas pedras, pff.

Concordo, são simples pedras... Mas o significado é importância é subjectivo de cada um... A Bibi acabou de avisar o Savate de que se ela colocar o nome dos filhos com as pedras que é muito importante para ela... E ele goza e diz que vai lá mexer? Não gostei. 

Há mais pedras? Há sim. Então que pegue nas outras e escreva os nomes que quiser. Não percebo porque tinha de mexer nas que estavas com o nome. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Concordo, são simples pedras... Mas o significado é importância é subjectivo de cada um... A Bibi acabou de avisar o Savate de que se ela colocar o nome dos filhos com as pedras que é muito importante para ela... E ele goza e diz que vai lá mexer? Não gostei. 

Há mais pedras? Há sim. Então que pegue nas outras e escreva os nomes que quiser. Não percebo porque tinha de mexer nas que estavas com o nome. 

Para mim acabava-se a escrita com as pedras. Remédio Santo :haha:

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...