Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 191.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13127

• ZDK

8924

• Hugo

8653

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

agora mesmo, Joel92 disse:

O Big devia dizer "Como forma de protesto, estão expulsos"

A Ana foi nomeada por não querer nomear, estes ficavam sem poder ser líderes na próxima semana (se bem que nem é preciso porque domingo já estão a caminho de casa <3 ).

Já estou a ver a Teresa a ser líder mas com a Sónia a tomar as decisões :read:

• Like 2

Já não posso com o Alves e a Jéssica. Os que não queriam decidir novo líder deviam ficar logo nomeados para a próxima semana para aprenderem a respeitar as regras. 

há 9 minutos, Joel92 disse:

Socorro o Alves e a Jéssica boicotaram a prova do Líder.

E eram logo nomeados para a próxima semana. 

• Like 3
há 2 minutos, Hugo disse:

A Ana foi nomeada por não querer nomear, estes ficavam sem poder ser líderes na próxima semana (se bem que nem é preciso porque domingo já estão a caminho de casa <3 ).

Já estou a ver a Teresa a ser líder mas com a Sónia a tomar as decisões :read:

Quero ver quando estiverem as duas nomeadas para a semana....

A Teresa que não se fie na expulsão inevitável da chunga, como castigo do público.

Perceba que pode chegar a humilhante perder contra a parola palito. No limite, desista no sábado, condenando fatalmente a labrega.

há 2 minutos, Maciel disse:

A Jessica, o Sónia e o Alves já atingiram o limite para lá do aceitável. Por mim é domingo sai o casal e na semana seguinte a Sónia. 

Se a Sonsadrine começar com merdas de desistir e pó-la logo la fora. 

Que concorrentes de caca. 

Na próxima edição que metam logo 22 concorrentes na casa. O 1o a dizer que quer desistir que seja logo expulso. Quero ver se eles andam com estas merdas. 

Palhaçada. 

Para todos verem. Autohumilhação constante em direto. Para eles e para a produção.

Rídiculo é tão pouco.  

• Like 2
há 23 minutos, Joel92 disse:

O Big devia dizer "Como forma de protesto, estão expulsos"

Eu metia o elenco fixo destes realities de quarentena. Quando eles voltassrm a dizer isso eram todos expulsos e entravam na hora a Erica, Sofrida, Fanny e afins. Amava ver a cara daqueles sonsos. 

• Love 1

Juro sigo sem entender a expulsão da Angelica, das poucas que vivia o programa e nunca ameaçõu com nada. Aparte tinha um perfil interessante. Quem foi a pessoa que teve essa ideia genial. Tudo pelas polemicas.

Para defender aquele casal que nada faz, passam o dia a dormir. E agora fazem voto de protesto, qual será a sanção agora??? porque nao pode passar em claro, quando vão contra as regras do programa. Nomeados já estão?

agora mesmo, Reality disse:

Juro sigo sem entender a expulsão da Angelica, das poucas que vivia o programa e nunca ameaçõu com nada. Aparte tinha um perfil interessante. Quem foi a pessoa que teve essa ideia genial. Tudo pelas polemicas.

Para defender aquele casal que nada faz, passam o dia a dormir. E agora fazem voto de protesto, qual será a sanção agora??? porque nao pode passar em claro, quando vão contra as regras do programa. Nomeados já estão?

Disse isto montes de vezes! Nunca quis desistir. Mexia no jogo. 

• Like 1
1 minute ago, Maciel said:

Disse isto montes de vezes! Nunca quis desistir. Mexia no jogo. 

Eu so encontro uma possibilidade os fãs deles dão mais dinheiro em votos. De resto zero. A Jessica sozinha tem perfil interessante, mas ja se percebeu faz tempo que se o outro sai ela vai atras. A produção não pode aceitar estas cenas. Ja tinham colocado 2 pessoas em quarentena, duas semanas atras, e entravam em jogo este domingo. 

Edited by Reality