Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Carina venceu a Sofrida no Desafio e foi contra a Fanny.

Acho que isso foi um pouco manipulado, já com o Carlos achei o mesmo. No entanto, adorei a vitória dela e com 74%, também.

A Sofia é das concorrentes mais populares do SS em geral.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Acho que isso foi um pouco manipulado, já com o Carlos achei o mesmo. No entanto, adorei a vitória dela e com 74%, também.

A Sofia é das concorrentes mais populares do SS4.

A vitória do Carlos foi das coisas mais vergonhosas, eu prefiro esquecer mesmo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Joel92 disse:

Eu nos Desafios tinha sempre favoritos distintos. Por exemplo, gostei imenso da postura da Débora no DF3 (era até a minha favorita na altura), e gostei também da Sofia, que eu detestava no SS4. E passei a detestar o Wilson, de quem gostava no 3 e achava a Xanão muito flop nos DF (no DF2 ela foi queimadissima e bastante injustiçada, mas sempre fã fiel, até ao fim). 

Então tivemos o mesmo gosto. Gostava do grupinho Sofia/Debora/Xana/Cris nesse DF. Queria o Carlos, Jessica e Erica dali pra fora :lol: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Acho que isso foi um pouco manipulado, já com o Carlos achei o mesmo. No entanto, adorei a vitória dela e com 74%, também.

A Sofia é das concorrentes mais populares do SS em geral.

Foi um bocado a Carina contra "os veteranos". E o público nestas coisas não perdoa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

A vitória do Carlos foi das coisas mais vergonhosas, eu prefiro esquecer mesmo.

Aquilo foi um prémio de consolação por tantos desafios em que participou :haha: Mas o DF4 foi todo um mico. Concorrentes de todos os RS, expulsões em provas manhosas, a falsa despedida da Teresa e a vitória do Carlos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, skizzo disse:

Ainda hoje estou pasmado que ela tenha ganho, nunca foi um nome que via muito nos favoritos. Era sempre mais o Savate, Agnes ou Pedro dos finalistas que se sobressaiam

Eu tenho uma teoria em relação a isso.

O programa acabou a 31 de dezembro e passado uma semana estreava um novo desafio final. E eles tinham uma regra que era que o vencedor da edição não poderia participar no DF seguinte, não sei se se lembram. Como o Savate era um concorrente super polémico, eles manipularam  - o que para eles é uma coisa muito banal - (as usual) para haver a possibilidade de ele entrar no desafio, e a maneira mais próxima de tentar recompensa-lo foi entregar a vitória à namorada. Claro que, a ser verdade, isso correu-lhes mal pq ele na altura disse que estava muito cansado para entrar numa nova edição. Mas que tentaram ao máximo, tentaram.

Claro que posso (com grande probabilidade) estar errado, mas durante estes anos todos eu idealizei isso como o cenário real ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A Carina foi injustamente expulsa naquele abrir e fechar nomeações nas galas. Acabou por ir contra a Isabela, uma das concorrentes mais populares.

E a final a 4 decidida à queima roupa. Ela estaria na final se fosse a 5 e até acho que ficaria em terceiro acima da Isabela e do Luan sem abre e fecha (votos do Luan concentrados no Tiago).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja que falam de outros realitys para mim o concorrente que mais gostei foi o savate.

Aquele SS5 girou todo à volta dele.

Entrou no jogo ja condenado e queimado, mas conseguiu dar a volta e quase ganhava aquilo. Quem imaginava no inicio com 3 mulheres na casa iria chegar tao longe?

Ta bem que tinha momentos muito agressivos mas tinha momentos muito bons tambem e teve uma casa inteira contra ele.

 

Recentemente tambem gostei muito de o ver num desafio final onde ganhou a Carina, ai demonstrou estar muito mais calmo e controlado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

E a final a 4 decidida à queima roupa. Ela estaria na final se fosse a 5 e até acho que ficaria em terceiro acima da Isabela e do Luan sem abre e fecha (votos do Luan concentrados no Tiago).

Um terceiro lugar não diria, mas teria ficado acima do Luan. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...