Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Hugo disse:

Eu adorava ver a Sónia sair com uma percentagem astronómica, mas estou tão fartinho dela, que se ela desistir eu fico contente no mesmo.

Bem provável que ultrapasse os 80%, a produção nem se deve dar ao trabalho de manipular.

 Em Portugal, percentagens altas são tão raras :lol: no Brasil, qualquer coisa, um concorrente ultrapassa os 65%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Bem provável que ultrapasse os 80%, a produção nem se deve dar ao trabalho de manipular.

 Em Portugal, percentagens altas são tão raras :lol: no Brasil, qualquer coisa, um concorrente ultrapassa os 65%.

São raras porque vão muitos a nomeações. Quem diria que o Rui seria o concorrente expulso com maior percentagem? Se as nomeações fossem sempre de 2 ou 3, no máximo, a coisa seria diferente provavelmente.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Bem provável que ultrapasse os 80%, a produção nem se deve dar ao trabalho de manipular.

 Em Portugal, percentagens altas são tão raras :lol: no Brasil, qualquer coisa, um concorrente ultrapassa os 65%.

Não acho, no SS os concorrentes bem odiados saiam com percentagens elevadíssimas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Se saírem 3 esta semana eles ainda conseguem fazer uma final a 2 de Agosto com 5 concorrentes.

Eles vão ter de acabar por fazer mais que uma dupla expulsão se ninguém desistir, por isso é que nem percebo tanta insistência em demovê-los da desistência.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Falo mais na história recente, exceto aquela percentagem do Nuno no SS7 e no SS6 em três momentos. 

o SS7 foi muito soft no que toca a odios de estimação, o Nuno é assim o unico que me lembro. 

Depois temos de pensar no número de pessoas que vão a votos. Indo apenas 2 tens mais chances de levares com uma grande percentagem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

o SS7 foi muito soft no que toca a odios de estimação, o Nuno é assim o unico que me lembro. 

Depois temos de pensar no número de pessoas que vão a votos. Indo apenas 2 tens mais chances de levares com uma grande percentagem. 

Fanny na gala de Natal kkk

O Aníbal do SS4 foi com quanto? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...