Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, Mr. Carter disse:

Sem dúvidas. Eu não quero a Barracas expulsa ou desistida. Eu quero-a sair de alta barra de gráfico. 

Por acaso acho que, a não ser que fosse contra um dos favoritos, ela não ia sair com uma percentagem assim tão grande, acredito que ninguém vai superar a percentagem do Rui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A final mais surpreendente foi mesmo a da casa 5. A Beta era a 4a nas sondagens e ganhou. 

Aliás acho que as sondagens davam

1- Savate 2- Flavia 3- Capitão 4- Elisabete 5- Agnes 

E ficou 

1- Elisabete 2- Agnes 3- Savate 4- Capitão 5- Flavia 

XD

Ainda hoje estou pasmado que ela tenha ganho, nunca foi um nome que via muito nos favoritos. Era sempre mais o Savate, Agnes ou Pedro dos finalistas que se sobressaiam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, skizzo disse:

Ainda hoje estou pasmado que ela tenha ganho, nunca foi um nome que via muito nos favoritos. Era sempre mais o Savate, Agnes ou Pedro dos finalistas que se sobressaiam

Ya, mas eu adorei na altura xD era a minha preferida. Aliás foi o 1º SS que ganhou a minha concorrente preferida xD

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Ya, mas eu adorei na altura xD era a minha preferida. Aliás foi o 1º SS que ganhou a minha concorrente preferida xD

Eu não podia com ela :haha: Achava-a uma sonsa do pior, fazia-me lembrar as "Maras" da vida! Hoje já lhe acho piada, vá-se lá saber porquê. É uma bitch "undercover"

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Ya, mas eu adorei na altura xD era a minha preferida. Aliás foi o 1º SS que ganhou a minha concorrente preferida xD

Também devo ter sido dos poucos que preferia que fosse ela a vencer e agora que falas nisso, também foi o 1º SS em que ganhou, não a minha preferida, mas alguém que eu queria ver vencer. No SS1 lembro-me de gostar da Vera e do Ivo, no SS2 da Daniela S., no SS3 da Mara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Também devo ter sido dos poucos que preferia que fosse ela a vencer e agora que falas nisso, também foi o 1º SS em que ganhou, não a minha preferida, mas alguém que eu queria ver vencer. No SS1 lembro-me de gostar da Vera e do Ivo, no SS2 da Daniela S., no SS3 da Mara.

Eu no SS1 queria que ganhasse a Vera/Ivo. No SS2 a Daniela S. sem dúvida (também tinha gostado que tivesse ganho a Palhinha), no SS3 era me indiferente tendo em conta os finalistas fracos, no SS4 eu gostava da Érica (shame on me), no SS6 a Lena claro. O SS7 praticamente não vi, mas dos finalistas gostava da Joana.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

A Agnes, a Carla (SS6) e a Petra cairam todas no mesmo erro que foi virarem-se contra os supostos amigos que eram os favoritos 

Mas o caso da Agnes ainda foi disfarçado, porque para além de ter sido na reta final, o Bruno ainda teve atitudes estúpidas com ela (a mala na piscina, a garrafa de água, etc.) por isso é que ela ainda conseguiu sair com uma imagem minimamente limpa da casa, cada um ficou com apoiantes. Depois disso foi o descalabro na imagem dela e nunca mais conseguiu recuperar 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu no SS1 queria que ganhasse a Vera/Ivo. No SS2 a Daniela S. sem dúvida (também tinha gostado que tivesse ganho a Palhinha), no SS3 era me indiferente tendo em conta os finalistas fracos, no SS4 eu gostava da Érica (shame on me), no SS6 a Lena claro. O SS7 praticamente não vi, mas dos finalistas gostava da Joana.

"É o meu marido

JORGE

É para fazer? 

Ok"

Então eu queria: 

SS1 - Ana Isabel / SS2 - Cátia / SS3 - Xanão (do leque finalista péssimo nenhum se aproveitava) / SS4 - Maria Joana (coitada, concorrente desperdiçada na sombra) / SS5 - Agnes ou Savate (mas gostei imenso da vitória da Elisabete) / SS6 - Helena / SS7 - Luan

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu no SS1 queria que ganhasse a Vera/Ivo. No SS2 a Daniela S. sem dúvida (também tinha gostado que tivesse ganho a Palhinha), no SS3 era me indiferente tendo em conta os finalistas fracos, no SS4 eu gostava da Érica (shame on me), no SS6 a Lena claro. O SS7 praticamente não vi, mas dos finalistas gostava da Joana.

Eu nem me lembro dos finalistas do SS4, mas fui agora ver e acho que nem estava a torcer por nenhum :cryhappy: que triste. No SS6 claramente a Lena e no SS7 também não torci por nenhum, gostava da Carina e da Gabriela que saíram na gala antes da final :cryhappy:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...