Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

As minhas favoritas do SS4 e SS7 não ganharam, mas venceram os desafios respectivos.

Eu nos Desafios tinha sempre favoritos distintos. Por exemplo, gostei imenso da postura da Débora no DF3 (era até a minha favorita na altura), e gostei também da Sofia, que eu detestava no SS4. E passei a detestar o Wilson, de quem gostava no 3 e achava a Xanão muito flop nos DF (no DF2 ela foi queimadissima e bastante injustiçada, mas sempre fã fiel, até ao fim). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Que falta de gosto, Joel :read:

Até o arbusto Yuri, aquela em que a Carina fazia o créu, era mais interessante.

A Carina para mim é uma das 'vilonas' mais flopadas do SS. Idem para a Vânia que nem sabia berrar.

Eu gostava do Luan porque ele era giro, está bem? E porque não havia ali mais ninguém de interesse para torcer :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

A Carina para mim é uma das 'vilonas' mais flopadas do SS. Idem para a Vânia que nem sabia berrar.

Eu gostava do Luan porque ele era giro, está bem? E porque não havia ali mais ninguém de interesse para torcer :cryhappy:

O top 2 era dois bons concorrentes :cryhappy: A Joana F. começou mal, mas endireitou-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu nos Desafios tinha sempre favoritos distintos. Por exemplo, gostei imenso da postura da Débora no DF3 (era até a minha favorita na altura), e gostei também da Sofia, que eu detestava no SS4. E passei a detestar o Wilson, de quem gostava no 3 e achava a Xanão muito flop nos DF (no DF2 ela foi queimadissima e bastante injustiçada, mas sempre fã fiel, até ao fim). 

Deves ser o primeiro a torcer pela Débora que conheço. xD

SS1 - Joana/Vera

SS2 - Daniela S.

SS3 - Alexandra/Petra

SS4 - Érica

SS5 - Vânia/Agnes

SS6 - não gostei

SS7 - Carina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Deves ser o primeiro a torcer pela Débora que conheço. xD

SS1 - Joana/Vera

SS2 - Daniela S.

SS3 - Alexandra/Petra

SS4 - Érica

SS5 - Vânia/Agnes

SS6 - não gostei

SS7 - Carina

Se bem me lembro, também gostava da Débora no DF :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...