Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Honestamente até foi bom a sanção não ter sido dada ontem, ia tudo cair em cima da Noélia (mais do que já fazem) e não sei se a Nene ia aguentar tanta pressão.

Assim ficaram todos a pensar que a sanção se deve porque o povo brasileiro ficou muito ofendidinho.

Todos sabemos que isto aconteceu porque a pressão que estava a ser feita à TVI, desde ontem,  era gigante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Acrescentava o Paulo Fernandes que comentou o Zoom e o Hugo Sousa, também para irem trocando porque não podem estar os mesmos todos os dias devido a outros compromissos provavelmente. Mas a Cinha e a Liliana são super dispensáveis.

E acrescento o Pedro Crespim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Acrescentava o Paulo Fernandes que comentou o Zoom e o Hugo Sousa, também para irem trocando porque não podem estar os mesmos todos os dias devido a outros compromissos provavelmente. Mas a Cinha e a Liliana são super dispensáveis.

Uma pena o Hugo Sousa não ter mais espaço para comentar. Era super engraçado no BB Zoom. O Crispim tbm é dispensável, vai lá papaguear a opinião o twitter, mas depois nem a sabe justificar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Coné disse:

E acrescento o Pedro Crespim.

 

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

Uma pena o Hugo Sousa não ter mais espaço para comentar. Era super engraçado no BB Zoom. O Crispim tbm é dispensável, vai lá papaguear a opinião o twitter, mas depois nem a sabe justificar.

Eu nem me lembrei do Crispim, mas também não desgosto dele. Acabo, no entanto, por concordar com o @Herecomesthesun17, ele às vezes exagera nas opiniões trazidas do Twitter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...