Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Filipe Simões disse:

Gente mas vocês têm noção do que estão a dizer? Credo, a mandar o Cláudio atirar-se para uma sanita, que é um nojento de merda... :ph34r:

Credo, isto é um programa de entretenimento, se vocês não se estão a entreter, mudem de canal! De nada vale estarem aqui a chamar "nojento" e "ridículo" ao programa vezes e vezes sem conta.

Isto é um reality-show. E nós vivemos o programa. Estes programas são para ser vividos e sentidos. São formatos muito fortes e que movem muito o público. Quem acompanha...vive com muita intensidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, darkerglow disse:

Quando a AC quis desistir, o Cláudio incentivou. Quando é o casal Hollywood, o Cláudio mete-se de joelhos e pede para o público comunicar com eles. Looool

E com antes a dizer que os tiraria do estúdio, se continuassem a gritar, enfimmmm

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explica como é que se pode jogar um jogo cujas regras são repensadas todas semanas e tratam os concorrentes como marionetas? Exacto. 

Isto é a base para tudo o que está errado nos reality show desta estação e o porquê de as audiências desceram a pique há vários anos. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar de ver isto. Cláudio Ramos RIDÍCULO!!!! Péssimo! Revolta-me. DEsistiu ta desistido!!! Nunca mais metam o Cláudio a apresentar nada! Ele é comentador cor de rosa não é apresentador! Este programa devia ser retirado do ar. Vergonha! Implorar pra um concorrente ficar??!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joãocaixinhas disse:

Sinceramente, tem tantos candidatos.. Não sabem fazer um contrato em que uma das cláusulas seria ficarem até ao fim sob a pena de pagarem indemnização ao programa por o porem em risco (salvo determinadas situações). Ainda ontem estava a pensar nisto. É como um trabalho, não podemos sair assim. 

Também não percebo o porquê de não o fazerem. Era só colocar uma alínea com as excepções (problemas com familiar ou pessoa próxima, problemas psicológicos, etc).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma gala bem merdosa mas este momento foi muito bom

Se eu fosse a eles desistia e era muito bem feito para a TVI :lol::lol::lol:

De facto a Endemol tem feito o joguinho para proteger os "anjinhos" Diogo, Ana Catharina, Daniel Guerreiro e quando mostram imagens para dentro da casa tem sido sempre para queimar o Pedro, ou a Jessica, ou a Sonia, ou a Teresa, ou o Monteiro.... ou seja, aqueles que movimentam o programa!   

Era muito bem feito o Pedro e a Jessica sairem.... porque ao contrario do que o Claudio diz, o jogo para eles ja esta decidido, sim... e so ficariam na casa para apanhar sol porque nenhum deles vai vencer ou chegar a final. Esta coisa de mostrarem as imagens polemicas apenas prejudica os concorrentes mais mexidos e protege o jogo dos sonsinhos e politicamente correctos. Jogo completamente viciado ! 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto saiu-lhes mal e agora estão com o cu apertado. Não estavam à espera que a Jéssica quisesse sair. 

Mas a miúda não está bem emocionalmente. E além de que isto tudo só vai mostrar a imagem de que ela não precisa disto para nada e que na mínima oportunidade sai. É mau para quem está cá fora a ver. 

A postura do Cláudio foi intragável. Se não queria este festival, que se poupasse a isso. Enfim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Saturn disse:

Vou deixar de ver isto. Cláudio Ramos RIDÍCULO!!!! Péssimo! Revolta-me. DEsistiu ta desistido!!! Nunca mais metam o Cláudio a apresentar nada! Ele é comentador cor de rosa não é apresentador! Este programa devia ser retirado do ar. Vergonha! Implorar pra um concorrente ficar??!

A verdade é que a culpa não é do Cláudio, é a própria produção que faz essa imploração. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Isto é um reality-show. E nós vivemos o programa. Estes programas são para ser vividos e sentidos. São formatos muito fortes e que movem muito o público. Quem acompanha...vive com muita intensidade. 

Eu amo estes barracos e fails da produção para mim é bida , é por isto que amo estes programas são algo imprevisíveis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Isto é um reality-show. E nós vivemos o programa. Estes programas são para ser vividos e sentidos. São formatos muito fortes e que movem muito o público. Quem acompanha...vive com muita intensidade. 

Eu acompanho o programa, e não vivo o programa da mesma maneira que vocês :ph34r: Vocês só falta dizerem que querem esfaquear o Cláudio e os concorrentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero que eles desistam os dois e mandem a produção dar uma volta. 
Eu se fosse a Jessica iria sentir-me completamente usado nesta situação. Uma montanha-russa de emoções, obrigam a miúda a revelar tudo o que tem para desistir e depois contam que ela fique só porque o gajo fica? Claro que não... Era saírem os dois e manterem a pouca dignidade que ainda podem ficar depois deste BB.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora fora de brincadeiras. Claramente a Jéssica não está bem ali dentro. Eu não acredito que ela fora da casa seja como ela é ali. Ela entrou e não conseguiu lidar com aquilo. Acho que, mesmo para bem dela, ela deve desistir. Aliás, o andar sempre a dormir e meio apático como ela anda geralmente é indicativo de algum problema. E se eles têm psicólogos esses psicólogos deviam abordar isso com ela. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente era lindo o casal maravilha e o resto dos kamikazes irem a trás, fazerem uma desistência coletiva, e de repente ficarem só uns 7 na casa.
Possa ser que assim, finalmente, a Endelol e a TVI aprenda a lição de que influenciar o jogo com informação externa só estraga tudo. É aviões, é imagens na gala, eles até as percentagens de expulsão sabem. Metade da casa já se apercebeu que não tem chances nenhumas de ganhar e é normal que não querem estar ali mais 1 mês e meio a perder dinheiro sem ganhar nada em retorno. Se não levassem com tanta informação vinda do exterior todas as semanas não teriam tanta noção de como as coisas estão cá fora e isto não acontecei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...