Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Fabien S. disse:

Isto deve ter galas contadas para acabar num dia em concreto, para vir o programa substituto. Se eles correrem o risco de sairem os dois, são logo 3 de uma vez e dificulta as contas.

Depende do número de finalistas em que estejam a pensar. Se estiverem a pensar em 5 finalistas, podem bem desistir estes dois e ficam 3 finalistas, não muda grande coisa.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Só fico com pena da Angélica, saiu e estes dois estarolas lá dentro a querer desistir.

Mas amava que desistissem os dois, chapada na produção que quis deixar o Pedrito.

Mesmo, ela que queria ficar e nunca falou em desistir sai, estes 2 tones a fazerem gato sapato da produção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Eu nao consigo perceber a proteção deste casal sem ser os euros que os fãs botam no programa em votos. São duas plantas. As jessica sozinha teria potencial mas depois disto um laço e adeus.

Mas tu perdes tempo a ver um Programa tao fraco ?

e quase passar de Ferrari   Fiat para Burro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Nogueiraa03 disse:

Mas o que é isto? se fosse a Teresa Guilherme já os tinha mandado embora aos dois!

claro agora vão fazer uma lavagem cerebral e ela vai dizer que quer ficar.

E depois era despedida. Eu acho piada que vocês acham mesmo que o Cláudio manda no programa :ph34r:

Eu a defender o Cláudio, que mundo é este :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente mas vocês têm noção do que estão a dizer? Credo, a mandar o Cláudio atirar-se para uma sanita, que é um nojento de merda... :ph34r:

Isto é um programa de entretenimento, e se vocês não se estão a entreter, mudem de canal! De nada vale estarem aqui a chamar "nojento" e "ridículo" ao programa vezes e vezes sem conta.

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Agora era bom que desistissem os dois... Mas claro que não vai acontecer. 

Não vai, e com jeitinho um deles vai ser líder, e aposto que este casal tão unido, tão fofinho (só que não) nem um mês dura lá fora. Que palhaçada já fui ver as paisagens do agricultor, já me está a dar azia... 

Editado por Patiferreira
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, tem tantos candidatos.. Não sabem fazer um contrato em que uma das cláusulas seria ficarem até ao fim sob a pena de pagarem indemnização ao programa por o porem em risco (salvo determinadas situações). Ainda ontem estava a pensar nisto. É como um trabalho, não podemos sair assim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...