Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Free Live disse:

Uma tristeza as cenas da Soraia com o Guerreiro no jacuzzi. É pior que a Fanny e o Mota.

É esta a razão pela qual tiveram que passar 4 VT's de rajada agora sem comentários, aposto que era suposto 1 ou outra destas VT's ter sido passada na altura em que fizeram esse direto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que diga à arrebentinha que a Ana sempre disse que nunca ia nomear mulheres, a não ser que tivesse outra opção o que não era o caso ontem, visto que ainda estavam homens no programa e por isso é que ela foi contra a regra estúpida da produção. Não sabem arranjar comentadores que vejam realmente o programa? Irrita 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Temos muito assunto e pouco tempo" - Maria Botelho Moniz. Façam uma boa gestão de tempo e isto não acontece. 

Arrebentinha, a Ana Catharina é clara - só nomeia mulheres se não tiver outra opção. Por isso, se forem só mulheres no jogo ela vai obviamente nomear mulheres. Convém ver tudo e não comentar só porque sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Também acho que o Guerreira está a usar a Soraia. Desculpa @joanna

A Soraia é uma rapariga bastante gostável. Depois do apoio que recebeu hoje,  o Guerreiro ainda perde os fãs para ela. E se a AC sai mesmo, os dela distribuem-se mais rapidamente pela Soraia e o Diogo.

Eu acho que é bastante óbvio que ele se está a aproximar agora porque apercebeu-se que não tem mais história nenhuma no jogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, mrimbaiwtshc said:

"Temos muito assunto e pouco tempo" - Maria Botelho Moniz. Façam uma boa gestão de tempo e isto não acontece. 

Arrebentinha, a Ana Catharina é clara - só nomeia mulheres se não tiver outra opção. Por isso, se forem só mulheres no jogo ela vai obviamente nomear mulheres. Convém ver tudo e não comentar só porque sim.

Mandei-lhe dm a dizer isso. Ela respondeu "A ver vamos". Não vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, darkerglow disse:

Mandei-lhe dm a dizer isso. Ela respondeu "A ver vamos". Não vale a pena.

Coitada ela nem deve ter assim tanta influência no alinhamento do programa. Mas fizeste bem, porque se for muita gente a dizer o mesmo pode ser que ela transmita essa ideia e alguma coisa mude. Se há coisa a que a Maria tem atenção é às redes sociais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Luíza Albuquerque said:

Tu falas assim com eles? xD

Quando é preciso, manda-se mensagem. Mandei à Maria há umas semanas a queixar-me da gestão do tempo das VTs e dos comentários no Extra e ela respondeu que estavam conscientes disso e à Liliana Aguiar e à Arrebentinha (para além de agora) quando comentaram o abanão do Hélder à Ana a dizer que a forma como abordaram o assunto foi péssima dada a gravidade da situação e para o fazerem de novo no programa seguinte. Ambas pediram a minha opinião e disseram que se iam tentar expressar melhor da próxima vez que lá fossem. AC fãs unidos jamais serão vencidos :adoro:

1 minute ago, mrimbaiwtshc said:

Coitada ela nem deve ter assim tanta influência no alinhamento do programa. Mas fizeste bem, porque se for muita gente a dizer o mesmo pode ser que ela transmita essa ideia e alguma coisa mude. Se há coisa a que a Maria tem atenção é às redes sociais.

Eu mandei mensagem foi à Arrebentinha e em relação àquilo que ela disse da Ana não nomear mulheres! Ahaha 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, darkerglow disse:

Quando é preciso, manda-se mensagem. Mandei à Maria há umas semanas a queixar-me da gestão do tempo das VTs e dos comentários no Extra e ela respondeu que estavam conscientes disso e à Liliana Aguiar e à Arrebentinha (para além de agora) quando comentaram o abanão do Hélder à Ana a dizer que a forma como abordaram o assunto foi péssima dada a gravidade da situação e para o fazerem de novo no programa seguinte. Ambas pediram a minha opinião e disseram que se iam tentar expressar melhor da próxima vez que lá fossem. AC fãs unidos jamais serão vencidos :adoro:

Eu mandei mensagem foi à Arrebentinha e em relação àquilo que ela disse da Ana não nomear mulheres! Ahaha 

E elas respondem? Fico chocada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, darkerglow disse:

Quando é preciso, manda-se mensagem. Mandei à Maria há umas semanas a queixar-me da gestão do tempo das VTs e dos comentários no Extra e ela respondeu que estavam conscientes disso e à Liliana Aguiar e à Arrebentinha (para além de agora) quando comentaram o abanão do Hélder à Ana a dizer que a forma como abordaram o assunto foi péssima dada a gravidade da situação e para o fazerem de novo no programa seguinte. Ambas pediram a minha opinião e disseram que se iam tentar expressar melhor da próxima vez que lá fossem. AC fãs unidos jamais serão vencidos :adoro:

Eu mandei mensagem foi à Arrebentinha e em relação àquilo que ela disse da Ana não nomear mulheres! Ahaha 

Ahhhhh sorry! :riso: Como tinha ideia que já tinhas mandado DM à Maria assumi que estivesses a falar dela. 

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

E elas respondem? Fico chocada xD

A Maria acho que responde sempre, nem que seja só um coração. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Ahhhhh sorry! :riso: Como tinha ideia que já tinhas mandado DM à Maria assumi que estivesses a falar dela. 

A Maria acho que responde sempre, nem que seja só um coração. 

 

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Ahhhhh sorry! :riso: Como tinha ideia que já tinhas mandado DM à Maria assumi que estivesses a falar dela. 

A Maria acho que responde sempre, nem que seja só um coração. 

Então vou dar-lhe um recadinho que anda guardado há meses -q

  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielLuis disse:

Eu acho que é bastante óbvio que ele se está a aproximar agora porque apercebeu-se que não tem mais história nenhuma no jogo

esse agora não tem lógica, eles são amigos e, uns dias mais alapados outro menos, mas nunca estiveram afastados.
se acham que a está a iludir e que é jogo bla bla, são opiniões, não discuto. (não levo a mal @Luíza Albuquerque)
 

além disso o jacuzzi já estava programado há quase uma semana

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...