Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

 

Tenham juízo. 

Está tudo louco hoje em dia. Ninguém pode dizer nada, ninguém pode discordar. 

PELO PODER DO TWITTER, EU CANCELO-TE!

Mas a sério, ela não disse mesmo nada de mal! Vocês estão a ficar fanáticos pela AC, credo. Se todos os comentadores disserem a mesma coisa, também se torna chato. :ph34r:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mr. Carter disse:

 

Tenham juízo. 

Está tudo louco hoje em dia. Ninguém pode dizer nada, ninguém pode discordar. 

Pode discordar à vontade! Só não precisa de descontextualizar brincadeiras ou palavras para tentar justificar o seu ponto de vista... As imagens tinham acabado de passar na VT. E se há coisa que acontece neste BB são imagens repetidas em loop... Não há motivo para que não perceba ou se engane em relação ao que está a acontecer. 
 

Além disso o meu comentário nem estava relacionado com a opinião da Liliana... Fi-lo por continuar a surpreender-me com a sua limitação enquanto comentadora (sobretudo ao nível do discurso/ argumentação).

Editado por fab
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

PELO PODER DO TWITTER, EU CANCELO-TE!

Mas a sério, ela não disse mesmo nada de mal! Vocês estão a ficar fanáticos pela AC, credo. Se todos os comentadores disserem a mesma coisa, também se torna chato. :ph34r:

Não é ser fanático. Gosto da pessoa, mas se sair, é porque cavou o seu próprio buraco. Simplesmente concordo com o que o @fab disse, tendo ela "necessidade de desvirtuar as palavras do Diogo para tentar dizer que a AC é incoerente". :gosto:

Editado por frankoak
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...