Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

És da produção? Não sabes aceitar críticas? 

Não sou... mas conheço muito bem o meio televisivo e só te estou a dizer que esse ataque não fez sentido. entendem tanto de televisão e comentam tanto mas depois na prática não entendem nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, exactly disse:

Não sou... mas conheço muito bem o meio televisivo e só te estou a dizer que esse ataque não fez sentido. entendem tanto de televisão e comentam tanto mas depois na prática não entendem nada

Se não havia tempo para fazer a coisa bem feita punham as imagens sem darem a indicação de BB Play - como faziam sempre. É a minha opinião. 

Mas se não és da produção, estás a supor (de que não houve tempo/planeamento). Logo, posso também supor que o que houve foi falta de brio da produção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Sandrina a fazer uma personagem muito melhor que a da Sónia, eu sei que ela é uma sonsa e mesmo assim acho-lhe uma certa piada.

Tenho a mesma opinião. Ela é cúmplice da voz.

agora mesmo, mrimbaiwtshc disse:

Detesto estas ligações gigantes à casa. Depois os comentadores têm de estar sempre com o tempo limitado.

Para os comentadores que temos mais vale ver os diretos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se não havia tempo para fazer a coisa bem feita punham as imagens sem darem a indicação de BB Play - como faziam sempre. É a minha opinião. 

Mas se não és da produção, estás a supor (de que não houve tempo/planeamento). Logo, posso também supor que o que houve foi falta de brio da produção. 

As imagens são só dia anterior. Aqui não é supor, é mesmo facto. Quanto ao início, aí sim, concordo. Mas já que abriram o BB Play aproveitaram o nome

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RPSG disse:

Ah, tá... Então podem-se dizer as maiores barbaridades e deixa andar.

Mas um apresentador deve ser parcial? Eu acho que não. Era o que muitas vezes as pessoas criticavam na Teresa Guilherme e ontem criticaram o Cláudio com a história da Ana Catharina. A Maria está ali para moderar o debate.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...