Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Quero essas imagens na gala de domingo. Soraia: "desculpem, desculpem não devia tar passado por vocês. Agora vocês estão mal vistos por minha causa. Peço muita desculpa por existir. Portugueses, é sem maldade, eles são puros. Têm bom coração. Desculpem. Ja pedi desculpa por existir? Desculpem por favor."

Editado por Maciel
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Quero essas imagens na gala de domingo. Soraia: "desculpem, desculpem não devia tar passado por vocês. Agora vocês estão mal vistos por minha causa. Peço muita desculpa por existir. Portugueses, é sem maldade, eles são puros. Têm bom coração. Desculpem. Ja pedi desculpa por existir? Desculpem por favor."

Alguém chame a Nazaré para lhe dar dois pares de estalos para ver se acorda para a vida!

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liliana não disse nada demais, só foi um bocado parva com aquele comentário da vaca, embora não tenha visto a situação.

E a dizer que vão nomear homens loooooooool Claro que sim, filha.

Não gosto é quando dizem "Escusam de mandar mensagens", não se devem dirigir assim ao público que dá audiência ao programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sobre o tema Soraia: Esse vídeo da Sónia a falar sobre o peito dela existe mesmo ou é mito do twitter?? Porque o que ela disse é que me parece muito mais grave, mas não existe nada a provar que é verdade, parece que é foi um rumor da rede social que se tornou quase verdade absoluta.

O comentário do Pedro foi sim muito desagradável, mas parece-me que mesmo que o mostrem à casa não vai ter esse impacto todo que o Twitter quer. Vai tudo passar paninho e dizer que é normal porque todos já pensamos algo semelhante sobre alguém. 

Ainda vamos ter que levar com o Alves a vitimizar-se a semana toda e a Soraia a pedir desculpa a eles todos, e a dizer que não levou nada a mal.

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Mas afinal o Alves disse o quê sobre a Soraia? Que parecia gorda?

A Jéssica disse que se sentia inchada. O Pedro respondeu "se tu dizes isso imagina outras pessoas" e apontou com a cabeça para a Soraia que ia a passar. Acho que foi basicamente isso.

Editado por Filipe Simões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Ainda sobre o tema Soraia: Esse vídeo da Sónia a falar sobre o peito dela existe mesmo ou é mito do twitter?? Porque o que ela disse é que me parece muito mais grave, mas não existe nada a provar que é verdade, parece que é foi um rumor da rede social que se tornou quase verdade absoluta.

O comentário do Pedro foi sim muito desagradável, mas parece-me que mesmo que o mostrem à casa não vai ter esse impacto todo que o Twitter quer. Vai tudo passar paninho e dizer que é normal porque todos já pensamos algo semelhante sobre alguém. 

Ainda vamos ter que levar com o Alves a vitimizar-se a semana toda e a Soraia a pedir desculpa a eles todos, e a dizer que não levou nada a mal.

Também não sei. Queria mesmo ver o vídeo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Ainda sobre o tema Soraia: Esse vídeo da Sónia a falar sobre o peito dela existe mesmo ou é mito do twitter?? Porque o que ela disse é que me parece muito mais grave, mas não existe nada a provar que é verdade, parece que é foi um rumor da rede social que se tornou quase verdade absoluta.

O comentário do Pedro foi sim muito desagradável, mas parece-me que mesmo que o mostrem à casa não vai ter esse impacto todo que o Twitter quer. Vai tudo passar paninho e dizer que é normal porque todos já pensamos algo semelhante sobre alguém. 

Ainda vamos ter que levar com o Alves a vitimizar-se a semana toda e a Soraia a pedir desculpa a eles todos, e a dizer que não levou nada a mal.

supostamente passou-se nas câmaras secundárias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cusco da TV disse:

Que cenário! Até podia ser aproveitado para o futuro. 

Podiam fazer, em Julho e Agosto, um programa deste género para as tardes. Aproveitar este cenário, que está bem enquadrado, e fazer um novo formato, ao ar livre, com desafios, entrevistas, reportagens por Portugal, jogos e com um mix de Somos Portugal. Até podiam rodar as apresentadoras.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Podiam fazer, em Julho e Agosto, um programa deste género para as tardes. Aproveitar este cenário, que está bem enquadrado, e fazer um novo formato, ao ar livre, com desafios, entrevistas, reportagens por Portugal, jogos e com um mix de Somos Portugal. Até podiam rodar as apresentadoras.

Podia servir para fazer a ponte entre o VnTV/ ATES e os novos programas de daytime

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A emissão está gira. Está fluida, 3 apresentadoras espalhadas por Portugal de Norte a Sul e convidados muito bons até agora. A Fátima e o Pedro parecem resultar bem. 

há 1 minuto, dav01 disse:

Gente isto é em que praia, isto está com uma vibe super boa. 
Até a cozinha trouxeram

Praia de Santa Cruz. A TVI tomou-lhe o gosto pela zona Oeste agora não sai daqui ?

Editado por Fabien S.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...