Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Cable Guy disse:

TVI a manipular para sair a Slávia.

Querem ver se a concorrente Ana Catharina ainda pode dar alguma coisa ao programa.  Nem que seja umas imagens de maior proximidade com o Diogo, onde basta a produção adicionar uma musiquinha romântica e ficam com mais um segmento para os fraquinhos diários onde pouco ou nada acontece  :sarcastic:

Se a razão para manterem a Ana Catharina na casa é uma suposta fake relação com o Diogo acho que ela prefere sair... 

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

TVI a manipular para sair a Slávia.

Querem ver se a concorrente Ana Catharina ainda pode dar alguma coisa ao programa.  Nem que seja umas imagens de maior proximidade com o Diogo, onde basta a produção adicionar uma musiquinha romântica e ficam com mais um segmento para os fraquinhos diários onde pouco ou nada acontece  :sarcastic:

Não me parece que haja manipulação. Parece-me mais que os valores mais baixos estão inflacionados (por pouca gente a votar, maybe?).

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

TVI a manipular para sair a Slávia.

Querem ver se a concorrente Ana Catharina ainda pode dar alguma coisa ao programa.  Nem que seja umas imagens de maior proximidade com o Diogo, onde basta a produção adicionar uma musiquinha romântica e ficam com mais um segmento para os fraquinhos diários onde pouco ou nada acontece  :sarcastic:

Manipular? Desta vez não me parece preciso, a AC está cada vez mais forte cá fora e os fãs dela estão todos focados na Slávia

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, RafaLopez said:

Manipular? Desta vez não me parece preciso, a AC está cada vez mais forte cá fora e os fãs dela estão todos focados na Slávia

Só se for no Twitter  :clown:

Se fosse o grande público a decidir, incluindo as donas de casa mais velhas que votam muito nestes programas, duvido muito que fossem super fãs dela e do seu feminismo radical e fossem votar na Slávia em vez dela  :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Catharina tem uma postura discreta, mas quando é necessário posiciona-se no jogo e manifesta a sua opinião, concordemos ou não com ela.

Já a Slávia não acrescentou nada ao jogo. Preferiu seguir a via da neutralidade (como alguém escreveu anteriormente) e o politicamente correcto para não se incompatibilizar com ninguém. Um autêntico flop, nós esperávamos muito mais dela aquando da sua apresentação. Está na hora de sair.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...