Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Hashtag disse:

Coitada da Teresícone, apenas quis dizer que a casa do Hélder era muito fértil!

:triste:

"Gostas de viver no estrume" pode ser um "gostas de confusão, conflito ou tens valores podres". Não são coisas bonitas, mas tem uma interpretação muito mais ampla. Ninguém criticou a casa ou família dele.

O mais ridículo é que criam -se guerrinhas mas a Teresa e o Hélder são amigos lol.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Hugo said:

Ele fez muito bem em acabar, se a mulher continuava tinha um ataque e nem estou a brincar.

Tambem acho, a senhora estava muito nervosa.  :yes:

Houve um reality (Masterplan) em que num dos directos houve um barraco tão grande, com uma das concorrentes a chamar p*ta à mãe de outro concorrente, que uma senhora idosa (que era avó do concorrente insultado) teve um ataque, desmaiou e teve de ser levada para o hospital :shock2:  ...No programa viu-se mesmo ela a sair transportada para fora do estudio.  Terrivel.

 

  • Gosto 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So espero que a senhora mãe do Helder esteja bem. Caramba é só uma mãe metida nisto mais uma vez pelas loucuras do filho.

A senhora não tem culpa alguma e tem que levar com isto. Tadinha. Fiquei mesmo com pena dela. Um pouco mais de sensibilidade. Ainda por cima tem uma historia de vida tão sofrida.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

A verdade que não quer calar: Está bem mais interessante cá fora, que lá dentro :ph34r: 

Façam o BB Family. Era hit. 

:adoro:

Aí não iamos ter desistências, iamos ter mortes, a começar com a mãe do Hélder que neste momento já deve estar com as tensões ao rubro.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

So espero que a senhora mãe do Helder esteja bem. Caramba é só uma mãe metida nisto mais uma vez pelas loucuras do filho.

A senhora não tem culpa alguma e tem que levar com isto. Tadinha. Fiquei mesmo com pena dela. Um pouco mais de sensibilidade. Ainda por cima tem uma historia de vida tão sofrida.

Qual é a história de vida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

So espero que a senhora mãe do Helder esteja bem. Caramba é só uma mãe metida nisto mais uma vez pelas loucuras do filho.

A senhora não tem culpa alguma e tem que levar com isto. Tadinha. Fiquei mesmo com pena dela. Um pouco mais de sensibilidade. Ainda por cima tem uma historia de vida tão sofrida.

This

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...