Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Foi manipulação sim e atrevo-me a dizer que entra para o Top10 das maiores de sempre, passaram a Noélia da casa dos 40% para os 10, no entanto uma pessoa gosta dela portanto até fica contente mas não vale a pena ignorar o que fizeram. Começo é a achar que a Sónia fica com 70% dos votantes para salvar, quem baixa 30% à Noélia salva a preferida da produção com uma percentagem esmagadora.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielLuis disse:

Isso não explica as sondagens baterem certinho com as votações oficiais quando o expluso até dá jeito há Endemol, e batem com %'s ao contrário quando o líder das sondagens não é quem a Endemol quer.
A votação nem sequer é auditada como no Brasil, ou no UK. Eles podem fazer o que quiserem.

Supostamente é auditado. Mas está discussão já é bem velha por isso não vale a pena continuar. As suspeitas vão continuar a existir sempre, principalmente por causa disso que disseste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

então porque é que há votações que batem, mais ou menos, com as sondagens e outras completamente ao lado?

não acho normal

Isso é facilmente justificável, por vezes as pessoas que votam nas sondagens e as que gastam dinheiro têm a mesma opinião e outras vezes não. Assim como a sondagem aqui do fórum às vezes bate certo com a do Dioguinho e outras vezes não.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Teresa fique. Se sair, acho que o programa perde algum interesse, perde potenciais conflitos (que têm segurando audiências, nos últimos tempos) e a desvantagem em relação ao programa da SIC acentua-se. Com um Big Brother cheio de plantas, fica mesmo a faltar o agricultor... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Supostamente é auditado. Mas está discussão já é bem velha por isso não vale a pena continuar. As suspeitas vão continuar a existir sempre, principalmente por causa disso que disseste. 

Eu conheço uma pessoa que conhece uma pessoa que lhe garantiu que é tudo auditado.

Devem injetar votos de alguma forma, porque supostamente há lá um fiscal a ver se as percentagens estão certas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...