Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Hugo disse:

Isso é facilmente justificável, por vezes as pessoas que votam nas sondagens e as que gastam dinheiro têm a mesma opinião e outras vezes não. Assim como a sondagem aqui do fórum às vezes bate certo com a do Dioguinho e outras vezes não.

talvez, não deixa de ser meio suspeito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como é que vocês têm a certeza que a Noélia estava na casa dos 40%? Tudo bem que é a desculpa das sondagens, mas por favor, não estou nada a ver uma manipulação a este nível. As pessoas gostam muito da Noélia cá fora. E não se esqueçam que sondagens é uma amostra mínima, para os milhares de portugueses que veem o programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

É por isso que as votações são cada vez mais uma treta. 

Oh pá o Renato não está a dar nada à casa, mas a sondagem claramente apontava para Teresa vs. Noélia. É difícil acreditar que a Noélia foi assim tão pouco votada. Mas pronto. 

Exato. Vai ser ele a sair, não restam dúvidas. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

Entre 5 pessoas estavam 3 praticamente empatadas. Entre 4, 2 destacados e 2 menos. Entre 3 só 2 destacados. Cá para mim não é manipulação e sim reset a cada fase de votação.

a endemol portugal nao tem um pingo de vergonha , ninguem sabe se os votos sao transferidos ou se e um reset.

Editado por Dafiel
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu conheço uma pessoa que conhece uma pessoa que lhe garantiu que é tudo auditado.

Devem injetar votos de alguma forma, porque supostamente há lá um fiscal a ver se as percentagens estão certas.

Nisso acredito, que quando as diferenças não são muito grandes eles decidam quem sai através de injeção de votos, é só usarem uma conta na app, o dinheiro que gastam vai para eles na mesma.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

É por isso que as votações são cada vez mais uma treta. 

Oh pá o Renato não está a dar nada à casa, mas a sondagem claramente apontava para Teresa vs. Noélia. É difícil acreditar que a Noélia foi assim tão pouco votada. Mas pronto. 

Aqui no fórum há muita gente que quer o Renato fora. Porque não é possível que isso aconteça pelo país fora? 

Não tenho estado no Twitter, mas costumam votar nas plantas lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

É por isso que as votações são cada vez mais uma treta. 

Oh pá o Renato não está a dar nada à casa, mas a sondagem claramente apontava para Teresa vs. Noélia. É difícil acreditar que a Noélia foi assim tão pouco votada. Mas pronto. 

Mas qual era o interesse em salvar a Noélia? Se a Noélia sair, a dinâmica da casa é alterada e eles são obrigados a fazer determinadas tarefas domésticas. Com a saída do Renato, altera-se 0.

Acho que todos concordamos que há manipulação a torto e a direito nestes programas, mas até agora acredito em todas as votações do BB.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Supostamente é auditado. Mas está discussão já é bem velha por isso não vale a pena continuar. As suspeitas vão continuar a existir sempre, principalmente por causa disso que disseste. 

Pelo que eu entendi era auditado o concurso que havia para sortear prémio, não a votação em si. E já nem isso existe.
Mas sim, é uma conversa sem fim xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 isto está-me entalado ainda das 1as nomeações , eles nunca desempatam os nomeados ao domingo,( tipo 3 ou 4 ficam com 4 nomeações) e escolhem um ao "calhas" desses pra ficar nomeado.

depois ficam com quatro ou cinco na calha para irem salvando durante a semana só por causa das audiências :noélia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fabien S. said:

Mas como é que vocês têm a certeza que a Noélia estava na casa dos 40%? Tudo bem que é a desculpa das sondagens, mas por favor, não estou nada a ver uma manipulação a este nível. As pessoas gostam muito da Noélia cá fora. E não se esqueçam que sondagens é uma amostra mínima, para os milhares de portugueses que veem o programa. 

Basta ires ver os comentários dos posts no insta oficial do BB e as sondagens que fizeram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...