Jump to content
João

TVI em Direto

Recommended Posts

agora mesmo, Pedro M. disse:

É por isso que as votações são cada vez mais uma treta. 

Oh pá o Renato não está a dar nada à casa, mas a sondagem claramente apontava para Teresa vs. Noélia. É difícil acreditar que a Noélia foi assim tão pouco votada. Mas pronto. 

Mas qual era o interesse em salvar a Noélia? Se a Noélia sair, a dinâmica da casa é alterada e eles são obrigados a fazer determinadas tarefas domésticas. Com a saída do Renato, altera-se 0.

Acho que todos concordamos que há manipulação a torto e a direito nestes programas, mas até agora acredito em todas as votações do BB.

• Like 2

AS TUAS FILHAS ESTÃO A VER, SÓNIA 

• Thanks 1

há 4 minutos, Duarte disse:

Supostamente é auditado. Mas está discussão já é bem velha por isso não vale a pena continuar. As suspeitas vão continuar a existir sempre, principalmente por causa disso que disseste. 

Pelo que eu entendi era auditado o concurso que havia para sortear prémio, não a votação em si. E já nem isso existe.
Mas sim, é uma conversa sem fim xD

Posted (edited)

Finalmente já têm os microfones ao pescoço. 

Edited by AndM90

isto está-me entalado ainda das 1as nomeações , eles nunca desempatam os nomeados ao domingo,( tipo 3 ou 4 ficam com 4 nomeações) e escolhem um ao "calhas" desses pra ficar nomeado.

depois ficam com quatro ou cinco na calha para irem salvando durante a semana só por causa das audiências :noélia:

Cancela a Sónia, chata.

• Like 3
  • LOL 1

Online pelo menos toda a gente detesta a Sónia, não sei se vão ser as velhinhas a salvá-la... que vergonha alheia

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu não sei porquê que ela não está na Gala como supostamente iria estar.

Também não percebo. Tornava as galas muito mais interessantes. Se fosse a apresentar então... Acho que tinha potencial! 

1 minute ago, Fabien S. said:

Mas como é que vocês têm a certeza que a Noélia estava na casa dos 40%? Tudo bem que é a desculpa das sondagens, mas por favor, não estou nada a ver uma manipulação a este nível. As pessoas gostam muito da Noélia cá fora. E não se esqueçam que sondagens é uma amostra mínima, para os milhares de portugueses que veem o programa. 

Basta ires ver os comentários dos posts no insta oficial do BB e as sondagens que fizeram. 

Tanto tempo de antena salvem la a gente ja sabe que ela fica a "bem" do programa

agora mesmo, Pedro M. disse:

É por isso que as votações são cada vez mais uma treta. 

Oh pá o Renato não está a dar nada à casa, mas a sondagem claramente apontava para Teresa vs. Noélia. É difícil acreditar que a Noélia foi assim tão pouco votada. Mas pronto. 

Sem querer estar a meter as mãos no fogo pela TVI/Endemol mas as sondagens representam uma pequena parte do universo que pode votar.  Há pessoal que não está na internet e vota e pode votar mais do que uma vez, etc.

Estas polémicas da manipulação vai ser sempre existir e só vai acabar quando efetivamente existir algo. 

Agora é que vamos ver se sai ou fica.

Eles e mostrarem percentagens... Que fetiche. 

Mico, vai ficar.

• Like 1

Gráfico mais do que manipulado. xD

• Like 1

Está equilibrado! :surpresa:

Spoiler

Lol

Claro, que surpresa kkkk.

Eu até acredito que haja muita gente que gosta da Sónia, mas ninguém gasta dinheiro para votar no "SIM".

• Like 1

"Faça um apelo para ficar".... loooool

agora mesmo, John123 disse:

Basta ires ver os comentários dos posts no insta oficial do BB e as sondagens que fizeram. 

Mas o Instagram tem 93 mil seguidores e nem todos veem os stories. Os diários são assistidos por uma média de 500 mil espectadores e as galas 1 milhão e 100 mil. Queres comparar as amostras? Metade das pessoas que votam nas sondagens do Instagram nem sequer ligam.