Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, joanna disse:

talvez branco que tivesse nascido no estrangeiro...mas aquela frase tem muitas vezes conexões racistas.

Era ironia. Claramente ele disse aquilo porque ela é preta. Se fosse branca ele não pegava por aí.

Cada vez parecemos mais os Estados Unidos.

Editado por Free Live
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Era ironia. Claramente ele disse aquilo porque ela é preta. Se fosse branca ele não pegava por aí.

Cada vez parecemos mais os Estados Unidos.

Concordo contigo, é injusto ver o meu Portugal a ficar bem retrógrado. Volta e meia irá aparecer um fundamentalista de uma índole qualquer e lança o caos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luadpp disse:

Não te esqueças que ela é a protagonista, as protagonista têm de se dar bem, mesmo que seja uma vilã

Sendo que ainda existem um monte de segredos por desvendar, não me parecia muito mal que as coisas começassem a correr - lhe mal, já que isto de ela estar prestes a cair é de repente safa-se com mais mentiras é mentiras e se for preciso acaba a novela num paraíso qualquer após todo o mal que fez (mentiras, roubos, traições, assassinatos, provocar um aborto, etc.) . Tudo bem que ela possa ser a protagonista, mas acho que há limites e as coisas deviam começar - lhe a correr muito mal, já me irrita a dissimulação com que ela fala para as pessoas 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...