Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, luismvsilva97 disse:

E vai mais uma volta no carrossel? :witch:
Isto é mesmo para gozar com a nossa cara, mal vieram num intervalo, entrem noutro!

 

há 1 minuto, John1986 disse:

Têm que o fazer.. Senão onde inserem a publicidade? Se vão transmitir o halftime show...

Eu percebo que estejam a fazer igual à transmissão original, mas é irritante xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ritmo do jogo é mesmo assim, a TVI não pode dizer: olha mudem lá as regras e façam como o nosso futebol que jogam 45 minutos seguidinhos!
Sim claro, eu não estou a falar do jogo mas dos intervalos constantes, enfim, nós é que não estamos habituados, mais vale isto que não transmitirem o halftime.
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 8 minutos, RPSG disse:
O ritmo do jogo é mesmo assim, a TVI não pode dizer: olha mudem lá as regras e façam como o nosso futebol que jogam 45 minutos seguidinhos!

Sim claro, eu não estou a falar do jogo mas dos intervalos constantes, enfim, nós é que não estamos habituados, mais vale isto que não transmitirem o halftime.

Mas os intervalos devem-se ao jogo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RPSG disse:

Disse que era a única transmissão em sinal aberto...
E que CHATO PARA UM que ele está com essa ladaínha!

Faz parecer que foi a TVI que ganhou o Super Bowl e não os times americanos. Parece que a TVI nunca viu isso e trata como se fosse uma coisa de outro mundo. Por que quem quer saber quem exibe em outro país, se os portugueses nem sabe muito do esporte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, fadokimi disse:

Faz parecer que foi a TVI que ganhou o Super Bowl e não os times americanos. Parece que a TVI nunca viu isso e trata como se fosse uma coisa de outro mundo. Por que quem quer saber quem exibe em outro país, se os portugueses nem sabe muito do esporte.

A parceria com a Eleven Sports deu para ter o jogo a custo baixo em vez de uma repetição que seria um buraco de audiências.
Não sei até que ponto isto também não será com tanto intervalo, mas pronto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...