Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Gostei bastante do final! A JLo é outro campeonato, de facto. Não se compara com o ano da Lady Gaga, mas não achei mau de todo...

há 1 minuto, Hugo disse:

A gente queria Hips Don't Lie, Underneath Your Clothes, La Tortura e levou umas coisas que eu nem conhecia. Porra Shakira, não tem como defender.

Também achei que faltaram algumas.

Bom, hora de desligar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

A gente queria Hips Don't Lie, Underneath Your Clothes, La Tortura e levou umas coisas que eu nem conhecia. Porra Shakira, não tem como defender.

Como é que a Shakira faz um HS sem começar com Hips Don't Lie e seguir com Beautiful Liar? E a JLo a espetar o J Balvin com a Mi Gente? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Sendo sincerão, eu já acompanho em direto desde o da Madonna e já vi todos os grandes HS, antes desse. E este foi dos piores. Porra. Consigo gostar mais do HS do Timberlake, que foi grande desilusão. 

Eu gostei muito, a parte da Shakira é que bem, já disse o que tinha a dizer. Mas o som não estava nos melhores dias, não sei o que se passou, pode ser que consigam corrigir quando puserem a atuação no YouTube.

há 1 minuto, tv123 disse:

Como é que a Shakira faz um HS sem começar com Hips Don't Lie e seguir com Beautiful Liar? E a JLo a espetar o J Balvin com a Mi Gente? 

A JLO queria o Pitbull, mas como ele preferiu ir atuar ao Somos Portugal, teve que ir buscar o Balvin.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Eu gostei muito, a parte da Shakira é que bem, já disse o que tinha a dizer. Mas o som não estava nos melhores dias, não sei o que se passou, pode ser que consigam corrigir quando puserem a atuação no YouTube.

Não sei se vai para o YouTube. 

Acho que vai ser exclusivo Tidal. O Jay Z é que controla tudo no HS agora. Ele é que as escolheu. E foi anunciado que o show ia ter uma edição especial no Tidal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Eu gostei das duas, mas também não achei assim nada demais. As vozes foram um desastre. A dança foi boa mas podia ter sido ainda melhor para o seu calibre, acho eu. A JLO começou melhor, mas no fim das contas as duas não ficaram muito longe uma da outra.

Eu acho que no momento em que se juntam, no final, a Shakira sai por cima. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...