Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

24 minutes ago, FLP said:

Alguém me explique por favor a "coisa" com a "Classuda" . Já ando ha seculos para questionar e nunca o fiz.. Parto-me a rir com as vossas saidas a respeito dela. :)

Eu não sei muito bem porque não vi o episódio em si, mas eles aqui dizem que a Marlene se referiu a si própria como "Classuda", explicando que "Classuda" é uma pessoa que, como ela própria, pode discutir e fazer peixeiradas, "mas com classe" :rolleyes: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Eu não sei muito bem porque não vi o episódio em si, mas eles aqui dizem que a Marlene se referiu a si própria como "Classuda", explicando que "Classuda" é uma pessoa que, como ela própria, pode discutir e fazer peixeiradas, "mas com classe" :rolleyes: 

Faz sentido. Toda ela é de facto classe. :)

Obg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Quando vem uma música minimamente recente (que não tem mais de 5 anos), o instrumental vem todo rafado. Não dá para desculpar @TVI!

O instrumental matava completamente o refrão. :lol: E a voz do Carlos Costa ainda conseguiu fazer pior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D007 disse:

Que flop. Agora já nem se dão ao trabalho de começar a atuação com o concorrente dentro do "elevador", começa logo já fora dos arcos do elevador kkkk

Em Espanha, às vezes, também não começam dentro do elevador. Vêm de um túnel que havia, no anterior cenário, à frente do palco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Esta gala o Alexandre até parece estar a tentar. Que cringe aquele círculo à volta dele, me ajudem que não sei lidar. ?

Socorro, está a tentar? :ph34r:

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Em Espanha, às vezes, também não começam dentro do elevador. Vêm de um túnel que havia, no anterior cenário, à frente do palco.

Mas é que aqui hoje estão a começar à frente do elevador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, D007 disse:

Que flop. Agora já nem se dão ao trabalho de começar a atuação com o concorrente dentro do "elevador", começa logo já fora dos arcos do elevador kkkk

Deve ter sido nesta gala que o elevador caiu e não o usaram mais. Não sei se te lembras dessa notícia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, msm0 disse:

Deve ter sido nesta gala que o elevador caiu e não o usaram mais. Não sei se te lembras dessa notícia. 

Eu por acaso pensei nisso, mas tenho ideia que isso foi num dos Especiais (ou de fim de ano ou o do 25° aniversário), mas não tenho a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...