Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Duarte disse:

Estes intervalos tão bons...... 

Vê lá tu que quando veio o mini break de 4 minutos, eu pensava que já tinha acabado a novela e desliguei o Player :O Como é possível que ainda queiram meter outro intervalo longo em cima? Serão mongos?

Bom, eu não me apetece ver o resto agora que já tou concentrado a ver outra coisa, vejo amanhã o resto :P

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Vê lá tu que quando veio o mini break de 4 minutos, eu pensava que já tinha acabado a novela e desliguei o Player :O Como é possível que ainda queiram meter outro intervalo longo em cima? Serão mongos?

Bom, eu não me apetece ver o resto agora que já tou concentrado a ver outra coisa, vejo amanhã o resto :P

Tava en rodapé a dizer que continuava 

Já nem há gancho lol 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisca disse:

Sim, há um limite por concurso de 10 chamadas por número de telefone! Depois disso não aceitam a tua inscrição e acho que nem cobram a chamada.

Mas isso só se aplica a programas tipo Ídolos, The Voice e assim, certo? Se eu quiser ligar para A Tarde é Sua duzentas vezes, posso, ou não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Mas isso só se aplica a programas tipo Ídolos, The Voice e assim, certo? Se eu quiser ligar para A Tarde é Sua duzentas vezes, posso, ou não?

O limite depende... Por exemplo o Ora Acerta acho que tinha limite de 20 chamadas assim como tem o televoto do ESC...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso só se aplica a programas tipo Ídolos, The Voice e assim, certo? Se eu quiser ligar para A Tarde é Sua duzentas vezes, posso, ou não?
Não podes. Apenas 10 vezes. Se quiseres ligar mais tens de ligar doutros números. Isso foi feito para proteger os portugueses que estavam a ficar viciados nos passatempos.
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Prongs disse:
há 2 minutos, BBFF disse:
Mas isso só se aplica a programas tipo Ídolos, The Voice e assim, certo? Se eu quiser ligar para A Tarde é Sua duzentas vezes, posso, ou não?

Não podes. Apenas 10 vezes. Se quiseres ligar mais tens de ligar doutros números. Isso foi feito para proteger os portugueses que estavam a ficar viciados nos passatempos.

Ah, é que eles dizem sempre "Ligue as vezes que o seu orçamento familiar permitir". Não é bem assim, então. Se eu puder gastar 20 euros, eles não deixam, portanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O limite depende... Por exemplo o Ora Acerta acho que tinha limite de 20 chamadas assim como tem o televoto do ESC...
O ora acerta tbm tinha o limite de dez chamadas por sorteio. Eles contornavam isso porque faziam vários sorteios ao longo do programa.
Ah, é que eles dizem sempre "Ligue as vezes que o seu orçamento familiar permitir". Não é bem assim, então. Se eu puder gastar 20 euros, eles não deixam, portanto...
Se poderes gastar todos os dias 20 euros em concursos, tens muitos números por onde repartir as chamadas. Números 760 não faltam ;)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Prongs disse:

O ora acerta tbm tinha o limite de dez chamadas por sorteio. Eles contornavam isso porque faziam vários sorteios ao longo do programa. Se poderes gastar todos os dias 20 euros em concursos, tens muitos números por onde repartir as chamadas. Números 760 não faltam ;)

Claro, mas eu não disse que podia gastar todos os dias. Imagina que eu decidi poupar 20 euros, para ligar para o passatempo dos 20 mil. Além disso, nem todos os concursos dão o mesmo. A TVI é capaz de dar 20 mil euros, enquanto a RTP1 dá 200 :lol: Claro que estou a exagerar, mas...

Lili Caneças :lol:

Isto foi propositado?

BOAS NOVAS :lol:@D007

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...