Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Johnman disse:

A Catarina não esteve na Doida Por Ti? Essa pode ter sido flop, mas foi uma excelente novela e importava-me menos que fosse relembrada do que algumas outras que já apareceram. E quem é que não gosta daquela música dos Expensive Soul?

Deves estar a confundir com a Júlia Belard, que desapareceu do mapa, gosto muito dela. :(

Agora mesmo, HHHugo disse:

Será que os que imitaram os D'ZRT vão imitar os Maxi com "Anjo Selvagem"?

Porque dizes isso?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Eu via umas cenas de Tempo de Viver e de novelas dessa época, porque se via, em minha casa, mas ver a sério... sim! Uns 9 ou 10 anos.

A primeira novela que via a sério também foi Tempo de Viver e com essa mesma idade. :P

Lembro-me de acompanhar repetições de Chocolate com Pimenta, para além de Malhação e dos Morangos claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Deves estar a confundir com a Júlia Belard, que desapareceu do mapa, gosto muito dela. :(

Sim, na minha memória estava a pensar na Júlia, que de facto é muito boa e gostava que aparecesse outra vez. Mas por acaso fui agora verificar e, por sorte/coincidência, afinal a Catarina também apareceu na DPT :lol:

Já agora, aproveito para dizer que gostei da prestação da Catarina aqui :D

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Deves estar a confundir com a Júlia Belard, que desapareceu do mapa, gosto muito dela. :(

A Catarina também entrou, foi logo no inicio fazia de Isaurinha, uma colega de casa do Beto e do Nando(Lourenço e Cifrão) :P 

Sobre o grupo que fez os DZRT, a Cristina disse-lhes para eles saírem do sofá porque ainda precisavam deles(o grupo) :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

A Catarina também entrou, foi logo no inicio fazia de Isaurinha, uma colega de casa do Beto e do Nando(Lourenço e Cifrão) :P  

Ah, já me estou a lembrar, era uma muito púdica se não me engano. :haha:

Agora mesmo, HHHugo disse:

Tive a curiosidade de ir contar o tempo de publicidade no horário das 23h e tiveram os normais 15 minutos (4 mini-break e 11 de intervalo)

Mas não podem dar apenas 12 minutos? :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...