Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maf disse:

Na minha opinião, faltou homenagear uma pessoa importantíssima e que achei sinceramente que teria lugar nesta gala - Catarina Furtado :triste_teresa:

Eu nem gosto dela mas marca a história da sic como poucas 

Acho que faltou uma referência ao Rogério Samora.

  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maf disse:

Na minha opinião, faltou homenagear uma pessoa importantíssima e que achei sinceramente que teria lugar nesta gala - Catarina Furtado :triste_teresa:

Eu nem gosto dela mas marca a história da sic como poucas 

Foi a primeira apresentadora dos Globos. Deviam ter feito referência a isso.

E o Rogério Samora ficou esquecido por todos. Se ele partir, depois escusam de fazer homenagens nas redes feitos falsos.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Balanço positivo.

Pena a realização de caca. De resto, uma gala muito SIC. Piadas no ponto, prémios bem atribuídos e palco bonito.

Finalmente dar destaque à Clara de Sousa, que após uma edição onde a apresentadora aparecia só para mostrar uma nova veste, esta primeira mostrou-se com a maior das classes. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com a sensação de que este ano a apresentadora teve menos protagonismo durante a gala. De qualquer forma, acho que o desempenho da Clara torna-a, facilmente, a melhor apresentadora de sempre dos Globos.  Ela é mesmo fantástica! :adoro:
No geral, acho que a gala de há dois anos foi bastante melhor! 

Editado por fab
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Balanço positivo.
Pena a realização de caca. De resto, uma gala muito SIC. Piadas no ponto, prémios bem atribuídos e palco bonito.
Finalmente dar destaque à Clara de Sousa, que após uma edição onde a apresentadora aparecia só para mostrar uma nova veste, esta primeira mostrou-se com a maior das classes. 

Como é possível dizer que os prémios foram bem atribuídos se foram praticamente todos (os possíveis) para pessoal da Sic?

Quando uma Carolina Carvalho ganha um Globo à Daniela Melchior, actriz com um filme grande em Hollywood e que ganhou grande projecção internacional, diz tudo sobre a parcialidade destes prémios. Vergonhoso.


  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, hugors disse:

Quando uma Carolina Carvalho ganha um Globo à Daniela Melchior, actriz com um filme grande em Hollywood e que ganhou grande projecção internacional, diz tudo sobre a parcialidade destes prémios. Vergonhoso.

Esse prémio foi entregue de acordo com a votação do público.

Iva Lamarão toda a noite ao frio e nem vai entregar o prémio.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala foi boa, tirando a parte daquela falha técnica. Mas o balanço foi positivo. 

Foi uma gala marcada pelas homenagens, o que era inevitável devido aos vários acontecimentos dos últimos 2 anos.

A Clara esteve nervosa no início, mas depois disso esteve impecável. Muito segura.

Gostei daquela brincadeira das categorias extintas. Foi uma boa ideia. 

No geral os Globos foram bem atribuídos. Mas os espectadores é que deviam escolher os vencedores, tinha outro impacto.

Bonita homenagem à Maria João Abreu. 

Como já referi, faltou a referência ao Samora, fazer a gala como se nada se tivesse passado com ele, quase como se ele não existisse. Uma pessoa da casa. Foi muito mau não terem dito nada.

Pontos negativos: os vestidos das convidadas, poucas eram as que estavam bem vestidas. O momento do "musical " ou o que era aquilo sobre a vacinação, que podia estar melhor conseguido.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...