Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Sim provavelmente são no interior. Parecendo que não, a sede da Impresa ainda é grande e devem ter espaço na parte onde eram as redações das revistas para adaptar para os estúdios do entretenimento. Não sei é se há espaço para o estúdio do Casa Feliz. Vamos ver o que vão dizer sobre isso durante a tarde.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Sim provavelmente são no interior. Parecendo que não, a sede da Impresa ainda é grande e devem ter espaço na parte onde eram as redações das revistas para adaptar para os estúdios do entretenimento. Não sei é se há espaço para o estúdio do Casa Feliz. Vamos ver o que vão dizer sobre isso durante a tarde.

Pois, já deu para ver noutras vezes que muitos dos escritórios nos andares superiores estão desocupados. A questão é onde são os estúdios mesmo porque ai não tem altura nem estrutura para estúdios parece-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Pois, já deu para ver noutras vezes que muitos dos escritórios nos andares superiores estão desocupados. A questão é onde são os estúdios mesmo porque ai não tem altura nem estrutura para estúdios parece-me. 

Pois, porque eles tiveram que construir uma nova parte para a nova redacção da SIC. Se tem espaço para os estúdios de entretenimento não faço ideia. Mas se há novos estúdios só podem ser na sede da Impresa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PT 04 disse:

EDIT: Parece que o domingão vai ser feito dentro de casa. 

Fiquei sem perceber se estes estúdios são para substituir os outros ou não e onde são. O Daniel disse apenas que ia dar para fazer mais programas.

Sim mas ainda não disseram onde são. Ele só disse isso. Mas fiquei com a ideia que não é para a Casa Feliz e Júlia. Fiquei com a ideia que é no mesmo edifício onde estão esses estúdios. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Sim mas ainda não disseram onde são. Ele só disse isso. Mas fiquei com a ideia que não é para a Casa Feliz e Júlia. Fiquei com a ideia que é no mesmo edifício onde estão esses estúdios. 

São em Carnaxide, o João Paulo Sousa acabou de sair da Casa Feliz e já lá está.

Editado por PT 04
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Já deve aí estar inserida a nova Passadeira Vermelha. 

Deve estar sim. Eles mostraram que é ao lado dos outros estúdios, mas é bom que assim a SIC fica com mais espaço para fazer mais programas. 

Estou curioso para ver o estúdio do Domingão, apesar de que assim o programa perde o objectivo que tinha, que era percorrer o país, mas não devem querer gastar dinheiro e recursos com isso.

agora mesmo, VascoSantos disse:

Para o Domingão?

O programa faz sentido ser feito no exterior, no interior só vai estragar...

Pois já tinha pensado nisso. Mas foi o que o Daniel disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Deve estar sim. Eles mostraram que é ao lado dos outros estúdios, mas é bom que assim a SIC fica com mais espaço para fazer mais programas. 

Estou curioso para ver o estúdio do Domingão, apesar de que assim o programa perde o objectivo que tinha, que era percorrer o país, mas não devem querer gastar dinheiro e recursos com isso.

Sim eu Tbm estou a ver.

Mas o objetivo do domingao já se foi quando acabaram os confinamentos ?

agora mesmo, Eta disse:

O Domingao ja merece um estudio

Que o Julia Tbm tenha uma boa reformulação ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Deve estar sim. Eles mostraram que é ao lado dos outros estúdios, mas é bom que assim a SIC fica com mais espaço para fazer mais programas. 

Estou curioso para ver o estúdio do Domingão, apesar de que assim o programa perde o objectivo que tinha, que era percorrer o país, mas não devem querer gastar dinheiro e recursos com isso.

Eles percorrem o país com o camião, não me parece que o objetivo seja deslocar-se totalmente para as localidades, como o Somos Portugal.

Mas faz mais sentido ser feito fora de portas.

A não ser que seja num cenário enorme, e mesmo assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...