Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 53 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Estamos sozinhos a ver o filme, enquanto os nossos colegas acompanham a grande emissão solidária kkk

A vdd é que criticam porém aposto que muitos tao coladinhos a elogiar o Lau Lau ?

E agora que comece o Jumanji ?

Que venham os 14rat ?

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

A vdd é que criticam porém aposto que muitos tao coladinhos a elogiar o Lau Lau ?

E agora que comece o Jumanji ?

Que venham os 14rat ?

Não tenho culpa que a SIC não seja tão interessante, temos pena o Cláudio não arrasou a Fátima não deixou. :clown:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dinis F. disse:

Não tenho culpa que a SIC não seja tão interessante, temos pena o Cláudio não arrasou a Fátima não deixou. :clown:

Acho que o HN da TVI é melhor, mas tirando isso, o que é que uma tem assim de tão mais interessante que a outra? :clown:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Johnman disse:

Acho que o HN da TVI é melhor, mas tirando isso, o que é que uma tem assim de tão mais interessante que a outra? :clown:

Acho que nem uma nem outra foram melhores. Para uns a programação da TVI foi mais interessante, para outros foi a programação da SIC. Eu por acaso achei a da SIC muitíssimo mais interessante, mas isso está relacionado com os meus gostos em cinema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Johnman disse:

Acho que o HN da TVI é melhor, mas tirando isso, o que é que uma tem assim de tão mais interessante que a outra? :clown:

Nem foi pelo conteúdo em si, foi mais pela estreia da Maria e do Cláudio, e de ser um programa novo que nunca deu, é normal comentarmos mais, do que um filme, não sentido nenhum estar a comentar no tópico em direto sobre o filme, que para já já tinha visto todos. Mas um canal tem coisas interessantes e outro tem outras tantas interessantes, estava só a provocar o CarlosTeixeira que está sempre a provocar também.

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JJS disse:

Acho que nem uma nem outra foram melhores. Para uns a programação da TVI foi mais interessante, para outros foi a programação da SIC. Eu por acaso achei a da SIC muitíssimo mais interessante, mas isso está relacionado com os meus gostos em cinema.

Eu estava a falar das grelhas no geral, não da de hoje, mas sim, mesmo hoje, não houve assim nada de extraordinariamente mais interessante num lado ou no outro. Houve momentos em que uma era mais interessante que a outra, mas no geral, para mim, não houve um claro "stand out".

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Nem foi pelo conteúdo em si, foi mais pela estreia da Maria e do Cláudio, e de ser um programa novo que nunca deu, é normal comentarmos mais, do que um filme, não sentido nenhum estar a comentar no tópico em direto sobre o filme, que para já já tinha visto todos. Mas um canal tem coisas interessantes e outro tem outras tantas interessantes, estava só a provocar o CarlosTeixeira que está sempre a provocar também.

Estarias no teu direito de achar que uma é bem mais interessante que a outra de qualquer forma.

Eu concordo que a estreia da Maria e do Cláudio era sempre um destaque interessante, mas - lá está, cada um vibra como vibra - eu acho o Jumanji infinitamente rewatchable e não tive problemas nenhuns com o zapping entre a Maria e o filme. Ambos foram os pontos mais interessantes da grelha de cada canal. Depois, achei mais interessante o Ramos que o Emoji, e o Tintin mais interessante que a dupla Teixeira + Nanda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Johnman disse:

Eu estava a falar das grelhas no geral, não da de hoje, mas sim, mesmo hoje, não houve assim nada de extraordinariamente mais interessante num lado ou no outro. Houve momentos em que uma era mais interessante que a outra, mas no geral, para mim, não houve um claro "stand out".

Estarias no teu direito de achar que uma é bem mais interessante que a outra de qualquer forma.

Eu concordo que a estreia da Maria e do Cláudio era sempre um destaque interessante, mas - lá está, cada um vibra como vibra - eu acho o Jumanji infinitamente rewatchable e não tive problemas nenhuns com o zapping entre a Maria e o filme. Ambos foram os pontos mais interessantes da grelha de cada canal. Depois, achei mais interessante o Ramos que o Emoji, e o Tintin mais interessante que a dupla Teixeira + Nanda.

Mais uma vez tão sensato meu rapaz. 

Pois eu bem achei a tarde e noite da sic bem mais interessante. No meu direito de o achar, porque bastaram me ver 5 minutos do programa da TVI para ver que ia ser um enchimento de chouriços como teem sido os nossos programas de Day time, tanto da sic como TVI. E ainda bem que nem vi reposição de atuações no somos Portugal porque se não aí nem 5 minutos via. Era estreia do Cláudio e da Maria? Para quê que ia ver se não gostava dele na SIC como apresentador e se nunca fui fascinado como muitos pela Botelho? Se na SIC tive Emoji, Jumanji e Gru, que foram os filmes que eu vi na SIC ontem, mais o Rastejantes no TvCine Action, não tenho necessidade de dizer que achei a programação da TVI atraente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Luíza Albuquerque disse:

Corage para dizer que 6 horas de emissão enche chouriços em pleno Domingo de Páscoa é interessante. CORAGE

É enche chouriço pra ti, mas é verdade é que foi e não tinham outra alternativa, o que é interessante para ti pode não ser para mim, não digo que o programa num todo fosse interessante mas tinha pontos que me despertavam mais interessante como a estreia dos novos apresentadores, r também não estava com muita atenção a ver estava na maioria do tempo ao telemóvel.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis F. disse:

É enche chouriço pra ti, mas é verdade é que foi e não tinham outra alternativa, o que é interessante para ti pode não ser para mim, não digo que o programa num todo fosse interessante mas tinha pontos que me despertavam mais interessante como a estreia dos novos apresentadores, r também não estava com muita atenção a ver estava na maioria do tempo ao telemóvel.

LOL acho que isso diz tudo xD

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PedroTexas disse:

Filho, se o Ben for para o BB ainda rouba o lugar ao Cláudio.:clown: É muito mais natural apesar de não ser comunicador. :p 

Muitos anos no Somos Portugal a coordenar e a animar o público. 

 

Porém não tem potencial para apresentador... Viu se ontem (ou segunda?) quando inverteram os papeis a aflição dele em ser apresentador... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...