Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 9 minutos, JJS disse:

Nossa esta série é mesmo forte.  Já nem me lembrava que isto era assim. 

É muito forte mesmo, mas acho cansativo ver tudo seguido. Preferia que cada capítulo da Bíblia fosse mais explorado ao pormenor e em separado.

Há capítulos interessantes que são sempre abordados à pressa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

É muito forte mesmo, mas acho cansativo ver tudo seguido. Preferia que cada capítulo da Bíblia fosse mais explorado ao pormenor e em separado.

Há capítulos interessantes que são sempre abordados à pressa.

Eu até estou a gostar tudo seguido. É um bocado viciante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não olhem muito para o Twitter, aquilo é uma farsa autêntica e não diz rigorosamente nada sobre as audiências. Basicamente, aquilo cruza os dados daquilo que vocês mais procuram no Twitter com alguns assuntos do momento. Por isso, é que há pessoas que tem os Morangos nas trends e outros não e o contrário também.

Por exemplo, eu como vejo o BBB e gosto de ler os tweets de outros fãs do programa, tenho o Babu, um dos concorrentes, como assunto do momento :haha:

Editado por EFernando
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Não olhem muito para o Twitter, aquilo é uma farsa autêntica e não diz rigorosamente nada sobre as audiências. Basicamente, aquilo cruza os dados daquilo que vocês mais procuram no Twitter com alguns assuntos do momento. Por isso, é que há pessoas que tem os Morangos nas trends e outros não e o contrário também.

Faz sentido, de facto. Mas achei estranhíssimo, até porque os Morangos parecem estar a ter mais movimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...