Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, gr9 disse:

é impressão minha ou a Tina ainda não começou e já deram os resumos das novelas duas vezes...

será q existe algum problema?

Não acho que exista algum problema, eles estão é a promover as novelas ao máximo, principalmente Nazaré porque é episódio especial e há uma estreia na TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, luismvsilva97 disse:

Afinal o HD no grafismo e nas imagens que a Cristina gravou em estúdio que estava em HD também. Hoje voltaram ao SD. Enfim não percebo isto ainda em 2020.

ainda não devem ter regie direto preparado para HD, o que acho estranhissimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Achei curioso que há pouco, em direto na SIC, um jornalista fez uma pergunta a Mário Centeno apresentando-se "em nome da SIC, TVI e CM TV, dadas as circunstâncias".

Pelo que tenho percebido, não estão todos os jornalistas na sala. Estão só alguns que vão transmitindo as perguntas de outros jornalistas. Também costumam fazer isso nas conferências de imprensa diárias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Achei curioso que há pouco, em direto na SIC, um jornalista fez uma pergunta a Mário Centeno apresentando-se "em nome da SIC, TVI e CM TV, dadas as circunstâncias".

E a SIC e a TVI têm partilhado as imagens destas conferências de imprensa, a RTP costuma ter outra, não sei bem porquê.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Betina quem te viu e quem te vê. 

há 1 hora, Pedro M. disse:

Como esperado, o episódio especial de Nazaré começou coladíssimo ao Jornal da Noite. Arrancou uns cinco minutos depois de Quer O Destino.

Quer o Destino bombom, pelo menos aqui no fórum.

Primeiro boy escroto já foi. 

O nome dela é Érica, eu encontrei ela no tinder...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...