Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 14 minutos, PedroTexas disse:

E as pessoas no Instagram já estão indignadas e com razão. Têm de ser no mínimo 35 minutos.

Apesar da ideia de ser a de poupa, o programa estreou domingo as pessoas querem ver isto. 

Deviam esta semana fazer os diários normais e depois reduziram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Pedro M. disse:

Este diário da noite é ridículo. Tudo repetido. 

Tipo, se não querem gastar minutos inéditos à noite e querem este bloco só para promoção/visibilidade, então que transmitam uma espécie de sneak-peek. 

Só prejudica Amor de Mãe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Este diário da noite é ridículo. Tudo repetido. 

Tipo, se não querem gastar minutos inéditos à noite e querem este bloco só para promoção/visibilidade, então que transmitam uma espécie de sneak-peek. 

Este diário é só sobre a agricultora. É tipo uma narrativa paralela, só que sem nada para contar de novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Este diário é só sobre a agricultora. É tipo uma narrativa paralela, só que sem nada para contar de novo.

Exato. Como não tenho visto os diários à tarde, ver estes diários com a agricultora é como ver conteúdo inédito. Ainda assim, continua a parecer-me uma ideia um pouco rebuscada.

Quando apareceram os diários com a agricultora na programação, julguei que as suas aventuras não fossem aparecer no diário da tarde, o que não também não seria uma boa ideia, na verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Televisão 10 disse:

Exato. Como não tenho visto os diários à tarde, ver estes diários com a agricultora é como ver conteúdo inédito. Ainda assim, continua a parecer-me uma ideia um pouco rebuscada.

Quando apareceram os diários com a agricultora na programação, julguei que as suas aventuras não fossem aparecer no diário da tarde, o que não também não seria uma boa ideia, na verdade.

Continua a não fazer sentido, mas sempre não prejudicam os da tarde. Ou então davam cenas exclusivas da agricultora que não interferissem com a fluidez do da tarde. Agora começar às 19:30 não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Ministra da Saúde péssima nas respostas. O Rodrigo confrontou-a bem com a palhaçada da celebração do 1 de maio da CGTP ontem. 

Sim, concordo a 100% porque a senhora não está a seguir uma lógica. Mas o Rodrigo também está a ir longe demais na argumentação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...