Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 horas, Filipe Simões disse:

Gente acabou de dar um anúncio muito estranho :mosking:

Era um anúncio da SIC mas a promover dezenas de outras marcas (a Dove, a Seat, a Nivea, a Mimosa, etc), nem percebi bem o que era :O

Também vi ontem se não me engano, basicamente é a SIC a afirmar que representa as melhores marcas

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Televisão 10 disse:

Ele ficou triste. Parece-me que ficou a pensar que a Catarina não o escolheu por causa dos atributos físicos.

Foi o único motivo. Os outros são, literalmente, modelos e ela só está a pensar nisso, depois vem com a historiazinha do "são mais simpáticos, têm mais a ver comigo". Mentira. São é mais atraentes e pronto, mais valia admitir.

Ainda por cima eles claramente só estão lá para aparecer, não vão querer nada com ela.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Foi o único motivo. Os outros são, literalmente, modelos e ela só está a pensar nisso, depois vem com a historiazinha do "são mais simpáticos, têm mais a ver comigo". Mentira. São é mais atraentes e pronto, mais valia admitir.

Ainda por cima eles claramente só estão lá para aparecer, não vão querer nada com ela.

Sim, também me parece isso mesmo.

Eles não querem mesmo nada com ela, é só mesmo para aparecer e se divertirem, nada mais.

Nas outras quintas ainda noto alguns interesses nos agricultores. Aqui não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...