Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Estavam a comentar que não estava ninguém nas varandas. 

Nunca vi tantos defensores do SP aqui no fórum. :beach:

Nem estou a defender o SP, mas a mim espanta-me como é que alguns defendem isto totalmente e depois vão logo criticar o pimba dos outros canais :haha:

Há que ser coerente e mostrar os factos. Só defendo este tipo de programas quando são a alternativa para os mais idosos, o que neste caso não é nenhuma alternativa visto que as três generalistas estão a apresentar ofertas semelhantes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem já vi o suficiente! 

É um programa igual aos que o canal já teve e semelhante aos da RTP e TVI! Não vejo onde está a elite e o vintage mas ok! 

Pontos positivos: Apresentadores, especialmente a Diana Cheves (adapta-se a todos os estilos) e JP Sousa. É um programa com uma vibe juvenil e não falam tanto do passatempo!

Pontos negativos: Raquel Tavares :dry: Forçada! Cansado dessa mulher! O grafismo é mauzinho. Excesso de playback. 

Concordo com o programa numas ocasiões especiais, mas sempre não. A nossa TV vai ficando cada vez mais semelhante e isso é mau! Existe espaço para tudo e não acho bem tirarem o cinema na sua totalidade!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Nem estou a defender o SP, mas a mim espanta-me como é que alguns defendem isto totalmente e depois vão logo criticar o pimba dos outros canais :haha:

Há que ser coerente e mostrar os factos. Só defendo este tipo de programas quando são a alternativa para os mais idosos, o que neste caso não é nenhuma alternativa visto que as três generalistas estão a apresentar ofertas semelhantes.

Eu não critico este género, acho que faz falta. Agora dentro do género dá para fazer de maneiras diferentes. Este formato está vários pontos acima do SP. A começar por não haver praticamente referência ao 761.

Mas também não concordo com isto como formato fixo na grelha, é preciso diversidade.

 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Qual é o problema? A Cristina também não fez o drive in ali de manhã?

Por acaso até vêem pessoas nas varandas, mais que muitas emissões do SP ao vivo lol

Deves ver um SP diferente então! O SP tem sempre bastante público! Incluindo no Inverno. 

E ninguém aqui está a defender o "SP". Só não percebo as críticas ao "Somos Portugal" e ao "Aqui Portugal", a disserem que é uma vergonha para a TV Portuguesa e com este programa passam pano e dizem que é inovador. Mas o melhor é a dizer que o programa tem cantores de elite e é vintage. Onde está a coerência? Mas ok! Se gostam, ainda bem! 

Partilho da mesma opinião do @EFernando!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Deves ver um SP diferente então! O SP tem sempre bastante público! Incluindo no Inverno. 

E ninguém aqui está a defender o "SP". Só não percebo as críticas ao "Somos Portugal" e ao "Aqui Portugal", a disserem que é uma vergonha para a TV Portuguesa e com este programa passam pano e dizem que é inovador. Mas o melhor é a dizer que o programa tem cantores de elite e é vintage. Onde está a coerência? Mas ok! Se gostam, ainda bem! 

Partilho da mesma opinião do @EFernando!

Desculpa, mas tivemos vários SP com muito pouco público, principalmente no último ano.

Quanto à 2ª frase não se aplica a mim de certeza porque não disse nada disso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Desculpa, mas tivemos vários SP com muito pouco público, principalmente no último ano.

Quanto à 2ª frase não se aplica a mim de certeza porque não disse nada disso. 

Sempre vi bastante público no "SP". Mas não vou afirmar uma coisa que não tenho 100% de certeza. 

Eu quando te citei era no contexto de dizer que não estava a defender o "Somos", sei bem que não disseste nada disso! Até concordo com a tua opinião, inclusive. :-)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Joel92 disse:

Eu detesto estes formatos, não os defendo, e por mim eram apenas pontuais.

Mas este "especial" pisa nos SP. Pode ser por ser apenas um piloto, mas está mais dinâmico, bem estruturado e menos maçante que o concorrente.

Este programa é o primeiro, é sempre assim...se for para continuar vão deixar de ter cantores e rostos tão carismáticos. Os primeiros Somos Portugal também só eram com os grandes nomes da TVI e tinham grandes cantores. No primeiro com a Cristina até foi o José Castelo Branco dar um show. Com o passar do tempo as coisas vão acalmando....é normal.

O Somos Portugal sempre teve mares de gente, mas o Portugal em Festa também tinha. Na RTP é que ia pouca gente assistir. O Somos Portugal tem a parte gira de efetivamente mostrar as cidades ou vilas onde o programa está. O programa não são só coisas negativas. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Sempre vi bastante público no "SP". Mas não vou afirmar uma coisa que não tenho 100% de certeza. 

Eu quando te citei era no contexto de dizer que não estava a defender o "Somos", sei bem que não disseste nada disso! Até concordo com a tua opinião, inclusive. :-)

Mas olha que tiveram vários... Aliás podes passar pelo tópico do programa que há várias pessoas a comentar isso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...