Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 23 minutos, PT 04 disse:

Isto está em HD, não está?

Continuo sem perceber porque é que temos de levar com aquela qualidade de imagem no s talk-shows de daytime.

Porque estas emissões são feitas a partir dos carros de exterior. Os estúdios, felizmente, estão para breve! A pandemia não ajudou.

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contra a expectativa de alguns (como eu), o Domingão foi fora do estúdio.

Para quando um programa de variedades em estúdio? A última vez que houve um programa do género foi o Domingo Fantástico na TVI em 2002 e foi um flop incomensurável. (acho que em 2001 o Big Show SIC tinha sido gasto quando acabou)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

O parque de estacionamento também?

Tens alguma informação?

Não sei qual o esquema de sinal utilizado hoje, mas já aconteceu anteriormente. A única informação que tenho é essa, que deverá estar para breve.

Spoiler

Se o Covid não nos trocar as voltas novamente.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um bocado mau dizerem que é algo inovador, único na televisão nacional, quando um caminhão do mesmo género já a TVI fez no dia 25 de Abril deste ano e transmitiu alguns momentos em direto na TVI24.

Além disso, a feira em si é apenas uma ampliação do que foi feito no Você na TV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joaop disse:

Acho um bocado mau dizerem que é algo inovador, único na televisão nacional, quando um caminhão do mesmo género já a TVI fez no dia 25 de Abril deste ano e transmitiu alguns momentos em direto na TVI24.

Além disso, a feira em si é apenas uma ampliação do que foi feito no Você na TV. 

E a feira do Você na TV é copiado do Cristina Drive-in.

Queres continuar?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joaop disse:

Acho um bocado mau dizerem que é algo inovador, único na televisão nacional, quando um caminhão do mesmo género já a TVI fez no dia 25 de Abril deste ano e transmitiu alguns momentos em direto na TVI24.

Além disso, a feira em si é apenas uma ampliação do que foi feito no Você na TV. 

Mas... mas... Mas isto é inovador porque tem apresentadores de jeito, pimba gourmet e um camião movido a gás natural :clown: Pisa no antigo canal da igreja :beach: SIC - Mexe Consigo, Comigo, Connosco.

Editado por frankoak
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, PT 04 disse:

E a feira do Você na TV é copiado do Cristina Drive-in.

Queres continuar?

Quero. Copiado? O Você na TV já fez arraiais daqueles muitas e muitas vezes, em anos anteriores. E aquilo não teve nada a ver com o Drive in, onde estavam os carros. Nem comparem. Só por ser na SIC, já é muito bom, inovador, bla bla bla... ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joaop disse:

Quero. Copiado? O Você na TV já fez arraiais daqueles muitas e muitas vezes, em anos anteriores. E aquilo não teve nada a ver com o Drive in, onde estavam os carros. Nem comparem. Só por ser na SIC, já é muito bom, inovador, bla bla bla... ?

Eu não sei se foi inovador ou não porque só foi passando lá de vez em quando que tenho mais que fazer. Mas não faz sentido dizer que isto é uma cópia do VnTV porque a Cristina ainda à muito pouco, e antes do ''novo Você na TV'' fez algo muito parecido naquele mesmo sítio. 

O Você na TV que já fez isso foi o ''antigo Você na TV''. Cristina e Goucha juntos....

Agora estam em canais diferentes....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...