Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Daniel que pense muito bem se vale a pena manter isto a longo prazo.

A ver o público por faixas etárias de ontem está a perder pulso em alguns targets onde os filmes faziam óptimos resultados.

Sinceramente, pergunto-me se a SIC precisava deste programa. 

A não ser que seja para ganhar dinheiro em chamadas, mas pronto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Daniel que pense muito bem se vale a pena manter isto a longo prazo.

A ver o público por faixas etárias de ontem está a perder pulso em alguns targets onde os filmes faziam óptimos resultados.

Concordo mas os filmes de ontem eram super repetidos. É muito bonito apostar em cinema mas se for para repetir os mesmos filmes todos os 2 meses nem vale a pena... Têm de gerir melhor as escolhas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente isto nem está assim tão mau. Nota-se que tem ali algum cunho do Daniel de forma a distanciar-se do PeF e aproximar-se do género do Big Show SIC. Desta forma, explica um bocado o sucesso disto. O género é o mesmo mas a forma como se faz é claramente mais detalhada.  E claro é preciso acrescentar o facto que o Baião ganhou audiência à pala da Cristina e da subida da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu não sou contra o programa. Agora acho que ganha mais se não der todas as semanas.

É assim, eu punha isto à vontadinha até Outubro, havendo uma tema diferente a cada semana, homenagens, especiais de aniversários, sei lá eles bem sabem inventar e culminava com o aniversário da SIC.

É preferível do que as escolhas de cinema que têm feito a fazerem 12% share numa tarde de Verão, o que acaba por ser normal. Depois em Outubro regressavam em força com estreias de grandes filmes, comerciais e bem promovidos. Depois de vez em quando faziam especiais até o próximo Verão (mais ou menos até Maio/Junho). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

É assim, eu punha isto à vontadinha até Outubro, havendo uma tema diferente a cada semana, homenagens, especiais de aniversários, sei lá eles bem sabem inventar e culminava com o aniversário da SIC.

É preferível do que as escolhas de cinema que têm feito a fazerem 12% share numa tarde de Verão, o que acaba por ser normal. Depois em Outubro regressavam em força com estreias de grandes filmes, comerciais e bem promovidos. Depois de vez em quando faziam especiais até o próximo Verão (mais ou menos até Maio/Junho). 

Ou então punha um filme antes e dava isto das 16/17 às 20.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ou então punha um filme antes e dava isto das 16/17 às 20.

Também não é má opção. Podem tentar um dia destes e vêem como resulta.

Mas acho que muitos aqui do fórum não têm noção, mas isto do Domingão é mesmo um sucesso. :haha: Não falo só em audiência, enquanto antes via tudo ligado no SP (principalmente onde trabalho), agora é esta coisa que oiço aos domingos, é a voz do Baião que está sempre a dar. :haha: 

A realidade é que as pessoas também se cansaram do SP e da fórmula repetida do programa. O Domingão trouxe algo "diferente" digamos.

Editado por JJS
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Também não é má opção. Podem tentar um dia destes e vêem como resulta.

Mas acho que muitos aqui do fórum não têm noção, mas isto do Domingão é mesmo um sucesso. :haha: Não falo só em audiência, enquanto antes via tudo ligado no SP (principalmente onde trabalho), agora é esta coisa que oiço aos domingos, é a voz do Baião que está sempre a dar. :haha: 

A cura para o covid que ninguém pediu :haha: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A cura para o covid que ninguém pediu :haha: 

Se me pedissem o que poderia ser apostado, era um Big Show das 17h às 20h, estilo aquele programa da Record, ao vivo nas ruas durante a Primavera e Verão e o resto do ano em estúdio. Acho que se fosse isso não seria nada mau sinceramente.

Mas dá-me uma certa piada ver o confronto da SIC e da TVI e o que o Daniel e o Nuno inventam a cada semana. Imagino as conversas deles no dia a seguir: então viste o que apostei?, e o outro: já vi! mas olha apostei naquilo e foste pelo cano. :haha: 

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

A haver polémica pelas miúdas tarem de bikini é só estupidez... Com a brasa que está queriam o quê? Elas já tão todas cheias de calor, mais tapadas morriam. 

Chama-se objectificação gratuita, mas elas nem aparecem muito. Bikini é roupa de praia, não é roupa de dança. Deve passar ao lado, só me lembrei que podia gerar comentários.

Nos anos 90, os cantores pimba tinham todos garganta e pulmões, pelo menos.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Chama-se objectificação gratuita, mas elas nem aparecem muito. Bikini é roupa de praia, não é roupa de dança. Deve passar ao lado, só me lembrei que podia gerar comentários.

Nos anos 90, os cantores pimba tinham todos garganta e pulmões, pelo menos.

Para não falar com a câmaras a passar pelos cus delas. :rofl: :rofl: Podiam pôr uns gajos também né... Sempre agradava a toda a gente. :rofl:

__

E esta do Emanuel a apresentar ao lado da Luciana? :rofl: BERRO.

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Para não falar com a câmaras a passar pelos cus delas. :rofl: :rofl: Podiam pôr uns gajos também né... Sempre agradava a toda a gente. :rofl:

__

E esta do Emanuel a apresentar ao lado da Luciana? :rofl: BERRO.

Parem de querer criar polemicas gente ?

Oh.. O Manu Pimba até está se a safar para o programa que é porra... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...